Eternamente Com Você escrita por Yumi


Capítulo 18
Vingança e desabafos


Notas iniciais do capítulo

Penultimo cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346823/chapter/18

Antes:

Ela sorria...

Agora:

Eu sai correndo da escola... Não aguentaria ver o Sasuke naquele estado e muito menos o Itachi sendo acusado de roubar a namorada do irmão. Meu coração estava em cacos... Cheguei em casa chorando. Minha mãe veio a meu encontro e disse:

Harumi: Hinata, querida, o que aconteceu?

Hinata: Eu...

Harumi: Vamos, minha filha! Se acalme... Tome esse copo de água com açucar. Vai lhe fazer bem.

Bebi todo o conteúdo do copo. Mais calma, passei a narrar o terrivel dia que me aconteceu e que agora Sasuke está magoado comigo e Itachi está sendo acusado de ter roubado a namorada do irmão e que eu sou a maior das vadias daquela escola, sendo que nem é verdade. Minha mãe olhou para mim e disse:

Harumi: Hinata, olhe para mim. Se você quer colocar essa garota no chinelo, então terá de fazer o que vou orientar você fazer. Só não conta para teupai, senão ele me mata.

Comecei a prestar atenção e fiquei mais animada. Mas daí veio outro problema: E os irmãos Uchihas?

Harumi: Quanto aos filhos da Mikoto, você diz que não sabe o que seu coração quer. É a melhor e a mais sábia decisão. Pois se você ficar com um deles e descobrir que ama o outro, você ficará com problemas. O momento agora é dar a volta por cima nessa rosada. Como o ano está acabando, deixe esse plano para o ano que vem. Será melhor e muito mais vingativo. Então, meu anjinho, aguente até o final das aulas que termina na semana que vem. Você consegue ser forte o suficiente?

Hinata: Uhum...

Harumi: Essa é a minha garota! Agora, mamãe precisa ajudar no hospital. Tire a tarde para descansar e receba em casa apenas os amigos que você tem confiança. Se por ventura, um dos Uchihas baterem nessa porta, atenda, peça-o para entrar, mas não dê uma resposta definitiva. E controle-se para não chorar. Beijos minha querida...

Mamãe saiu apressada de casa. Como não havia ninguém, deu para eu colocar os meus pensamentos no lugar. O plano da mamãe não era de todo ruim. Eu só teria de mudar um pouco. O problema era como eu iria fazer isso... Será que isso é possível?

...

Sakura Pov's:

Hahahaha! Finalmente eu esmaguei a mosquinha morta! Ahh, que benção do céus. Mas o melhor foi ver a cara da Ino e da Karin. Elas vieram me parabenizar e disseram:

Ino: Wow Sakura! Você foi um gênio!

Karin: Jamais pensaria em um plano tão ruim quanto este...

Sakura: Óbvio, minhas queridas... Vocês duas juntas não dão nem metade da minha beleza, quanto mais da minha inteligência. Percebi que se eu continuar andando junta com você, eu me tornarei um fracasso sem igual. Então, de agora me diante, voc~e não terão sequer o direito de dirigir a mim uma palavra sequer. Vocês não são mais minhas amigas.

Ino e Karin: Como assim Sakura?

Sakura: Ahh e tem mais... Aproximem do Sasuke ou do Itachi e eu faço as coisas bem piores do que eu fiz com a Hyuuga... Eles agora, me pertencem, vocês querendo ou não.

Ino: E o Naruto?

Sakura: Aquela anta loira? Ahh, aquilo foi só pretexto para fazer os Uchihas se morderem de ciúmes e descobrir informações secretas... Agora, sumam daqui!

...

Naruto Pov's:

Ouvir a Sakura falar daquele jeito me deixou chateado... Como assim eu ajudei a separar a Hinata do Sasuke? Eu estava indo conversar com a Sakura sobre isso quando eu ouço o seguinte trecho:

Sakura: Ahh e tem mais... Aproximem do Sasuke ou do Itachi e eu faço as coisas bem piores do que eu fiz com a Hyuuga... Eles agora, me pertencem, vocês querendo ou não.

Ino: E o Naruto?

Sakura: Aquela anta loira? Ahh, aquilo foi só pretexto para fazer os Uchihas se morderem de ciúmes e descobrir informações secretas... Agora, sumam daqui!

Meu coração doeu. Eu fui usado e descartado sem mais nem menos. E os meus sentimentos? Como ficam? Senti algo se quebrar dentro do meu peito... Creio que foi o coração. Pela primeira vez eu senti uma dor que era insuportável. A dor de amar alguém e não ser correspondido é insignificante perante a dor de ser usado e descartado. Um ódio começou a florescer no meu coração. TenTen e Hinata tinha razão. Como eu pude ser tão cego a ponto de não ver o que estava estampado na minha frente? Ah, eu quero vingança. E se tudo der certo, minha vingança será lenta e dolorosa.

Sasuke Pov's:

Aquelas imagens e aquele som continuavam ressoando na minha cabeça. Eu estava me sentidno traido. Traído pelo meu próprio irmão e pela minha namorada. De todas as garotas desse maldito colégio, a que eu pensava ter a conduta mais correta era a Hinata. Pelo jeito eu estava errado. Até saber que meu irmão tinha escrito uma carta para a Hina era normal, afinal ele estava apaixonado por ela. Mas ela nutrir sentimentos por ele sem o meu conhecimento e ainda por cim ficar junto de mim era uma traição elevada a quinta potencia. Eu queria bater em alguém. Socar e gritar dizendo que tudo era mentira. Mas iria adiantar alguma coisa? A prova estava estampada na cara de todo mundo. Eu estava pensando seriamente no assunto quando Sakura aparece e diz com uma voz bem mansa:

Sakura: Sasuke-kun. Desculpe eu ter estampado isso na escola inteira. Minha conduta foi degradante. Mas eu queria mostrar a todos que a Hyuuga não era boa pinta e que não era santa como todos pensavam. Mas daí eutive de expor você. Desculpa.

Sasuke: Tudo bem Sakura, foi melhor assim. Eu apenas me pergunto o que você ganha com isso...

Sakura: Sabe por que eu fiz isso? Por que eu te amo mais que tudo nesse mundo. Sempre fiquei lhe observando, mas você nunca me deu uma chance sequer. Eu amo você  como se a minha vida e o ar que eu respiro dependesse de você... Por favor, não quero pressioná-lo, mas pense nisso com carinho.

Ela falava com a voz embargada, então o meu ato foi puxá-la para um abraço e beijá-la. Ela saiu muito feliz pelo beijo que recebera. Tinha uma última coisa a fazer antes de ir para a casa. Conversar com a Hinata...

...

Itachi Pov's:

Saber que a Hina nutria sentimentos por mim era algo que me deixou feliz, mas ao mesmo tempo angustiado. Ela estava com meu irmão para fazer ciúmes em mim? Ou ela se descobriu apaixonada por mim do nada? Eu queria descobrir, então a minha primeira providência foi ir para a casa dela. Eu bati e ela atendeu...

Itachi: Posso entrar?

Hinata: Pode...

Itachi: Hina, eu vim te perguntar uma coisa. Você me ama?

A pergunta foi direta demais e logo percebi que seu rosto estava ganhando uma coloração avermelhada.

Hinata: Não sei...

Itachi: Desde quando está nessa confusão de sentimentos? Pelo que eu saiba, a Hina de antes gostava apenas do meu irmão e não da minha pessoa...

Hinata: Em partes, a culpa foi sua. E minha também. Eu acabei descobrindo que você me amava e que se sentia infeliz com isso. Daí, começou essa confusão de sentimentos... Só isso que eu posso dizer... Agora saia por favor!

Não deu nem tempo de responder. Ouvi sons provenientes da porta e ela levantou e atendeu. E adivinha quem estava lá...

Sasuke: Itachi? O que você está fazendo aqui?

Itachi: Eu que pergunto...

Sasuke: Oras, pelo que eu saiba, a Hina ainda é minha namorada.

Itachi: E pelo que eu saiba, a Hina é minha amiga... Eu posso visitá-la quantas vezes desejar...

Sasuke: Está querendo me desafiar Itachi? Já não bastou a vergonha que eu passei na escola? Então, realmente era verdade sobre vocês... Eu não queria acreditar, mas a troco de que o Itachi viria na casa da Hina? Claro como dia... Sakura tem razão...

Itachi: Não fale dessa vadia na santa casa da Hinata!

Sasuke: E você controle a sua lingua Itachi... A Sakura, muito em breve será minha nova namorada...

Hinata parecia perder o chão. Ela caiu e colocou as duas mãos na frente do rosto. Ela não aguentou e começou a chorar. Num acesso de raiva, ela pegou a aliança que Sasuke tinha presenteado e disse raivosa:

Hinata: Quer dizer então que na primeira oportunidade ela foi se esfregar em você! E mesmo sendo comprometido comigo, você a aceitou de bom grado. Pois então, engula essa aliança.

Ela lançou em direção a Sasuke. Ela o olhou ofendida e continuou com a voz chorosa:

Hinata: Amei você com todas as minhas forças. Enguli sapos e humilhações por você. Eu te amei de verdade. Mas eu sabia que nunca seria correspondida... Era tão platonico e unilateral. Devia ter ficado apenas nisso. Eu não estaria sofrendo agora se tivesse ficado no unilateral apenas. Quanto ao Itachi, se quer saber, eu nem sabia que a autoria daquela carta era dele. Fiquei sabendo no dia em que fomos para a sua casa assistir um filme e você pegou no sono. Itachi nem sabia que eu tinha conheccimento sobre os sentimentos dele. Ninguém sabia. Tenho culpa se eu fiquei confusa e me sentindo culpada? Eu meio que obriguei o Itachi a oferecer ajuda para tentar te conquistar... Mas agora chega! Os dois, fora da minha casa!

E raivosa, nos tocou de sua casa a vassouradas...

Sasuke parecia arrependido de ter acusado Hina de ter feito algo bárbaro com ele. Era ele que estava sendo injusto! Ele me olhou de soslaio e começamos a caminhar em silêncio em direção a nossa casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero que tenham gostado do cap... Este é o penultimo.... Logo mais teremos o ultimo cap... aguardem essa saga...

Comentem, atirem pedras, deem sugestões... amo os comentários de voces...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.