Eternamente Com Você escrita por Yumi


Capítulo 14
Plano em ação e uma descoberta...


Notas iniciais do capítulo

Demorou um poquinho mais para sair o cap... Estou tendo sérios problemas pessoais... Vamos ver o que temos hoje... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346823/chapter/14

Eu estava sentada ao lado de TenTen conversando... Em poucos minutos a aula iria se iniciar. De repente eu vejo certa rosada correndo em direção do meu amigo Naruto... Ele estava fazendo barulho como sempre quando viu a rosada chegar... Ele rapidamente se calou e passou a fitá-la... E pelo que parece ela queria falar com ele... TenTen olhou para ela com cara de nojo e fez um comentário:

TenTen: Isso não está cheirando bem... A troco de que a Sakura vaca iria falar com o Naru?

Hinata: Boa pergunta Ten... Eu realmente gostaria de saber... Não era ela que vivia dizendo que amava meu namorado?

TenTen: Era... Hummm, tá chique agora Hina... Falando "meu namorado"... Fico com uma invejinha de você... Mas você merece amiga! Lutou por ele, foi humilhada e o bonitão foi pescado por você...

Hinata: Para Ten-chan... Assim voc~e me deixa sem graça... Eu não fisguei ninguém... Meu namorado não é um peixe para ser pescado...

TenTen: Realmente você tem razão... Seu namorado é um GATO!

Hinata: TENTEN! Cuidado com a boca... Eu posso ser sensível, boazinha e tudo o mais, mas também sou muito ciumenta!

TenTen: Como se eu fosse um risco para você... Cai na real Hina! Eu estou só brincando... Você sabe que eu curto mesmo o teu primo, aquele gostoso!

Hinata: Mais respeito com o meu primo TenTen!

TenTen: Vou dar uns pegas nele... Você vai ver...

Hinata: -.-'

Nesse momento, a aula se iniciou e eu vi um certo Naruto entrando na sala com uma cara abobalhada, como se tivesse visto uma fadinha ou o passarinho verde. Ele se sentou e ficou devaneando... Creio que nem prestou atenção na aula.

...

As aulas terminaram e Sasuke pegou na minha mão e saímos da sala... Ainda me causava certo estranhamento... Afinal, ele era o cara que ocupava meus sonhos, era a fonte de inspiração e era o meu sol... E daí eu segurando a mão dele... Chega a ser um sonho que eu não quero acordar... Estávamos caminhando para o portão quando vi certa rosada se esfregando no meu amigo... Naruto parecia feliz demais... Sakura olhou para mim e para Sasuke e disse com aquela vozinha irritante:

Sakura: Pois é, Sasu-kun... Você não me quis, mas há quem me quer...

Sasuke: Que bom... E não deixei você tomar essa liberdade de usar esse apelido ridiculo... Para você é simplesmente Uchiha...

Sakura: Ahhhh Sasukezinho... Como você é cruel... Você ao menos poderia ter sido gentil comigo...

Hinata: Sasuke-kun, vamos?

Sasuke: Claro meu anjo...

Tratei de tirar o Sasuke de perto daquela vaca rosa... Não é por nada, mas ela me irrita. Eu tive que ter auto controle para não pular no pescoço daquela vaca... Nos afastamos dela rapidamente...

...

Sakura Pov's:

Ahhh, ver aquela Hyuugazinha com raiva foi algo que me deixou muito feliz... Agora, vamos ao plano... Cheguei no Naruto e falando como uma gatinha manhosa, propus a ele namoro... O bobão aceitou de boa e ainda ficou sorrindo feito retardado... Eu teria que ser uma boa atriz para convencê-lo a me dar certas informações sigilosas e importantes... Mas isso seria fácil...

Naruto: Cereja, podemos ir?

Sakura: Claro Naru-kun!

...

Chegamos na casa de Sasuke... Estava tudo muito silencioso... Assim como ele, eu sempre encontrava a minha casa vazia... Rara as vezes que eu encontrava a Hanabi e o Neji em casa... Mas hoje, de acordo com Sasuke, deveria estar menos quieta, visto que Itachi estava em casa... Nós entramos e ele estava jogado no sofá... E sem camisa... Sasuke ficou irritado e jogando uma camisa na cabeça do irmão ele disse autoritário:

Sasuke: Vista-se! Temos visita... Que por um acaso é uma mulher e é a minha naorada!

Itachi: Olha só quem chegou! Irmãozinho querido! E ahh, olá Hina! Prazer revê-la! Só vou colocar a camisa por que é você a visita... Se fosse qualquer garota que eventualmente estivesse namorando o meu irmão, eu ficaria sem numa boa!

Eu emudeci... Não conseguia falar e nem responder... Quanta consideração Itachi tinha por mim... Mas por que? Era apenas consideração de amigo? Estranho... Sasuke revirou os olhos e foi para a cozinha, nos deixando a sós. Itachi olhou para mim e sorriu docemente... Mas eu pude perceber em seus olhos que tinha uma dor inexplicável... Uma dor que estava sendo ocultada... Mas que não passou despercebida por mim... Eu sorri em resposta, mas aquele olhar dele cheio de dor ficou martelando pela minha cabeça... Eu gostava de Itachi... Ele era carinhoso e um fofo... Mas esse sentimento que eu tinha por ele não era de amor, era de amizade... Prezava a amizade dele... Principalmente depois que ele descobriu meu segredo e não passou nada para a Sasuke... Nós, no começo, éramos bem distantes... Ele tinha mais contato com a TenTen... Afinal, ele joga basquete e ela era uma das líderes de torcida... Hoje ela não é mais... Parei minha corrente de pensamentos quando Sasuke saiu da cozinha com uma vasilha cheia de pipoca... Ele me segurou na mão e fomos assistir um filme juntos... Já Itachi prefiriu subir e fazer as coisas que ele tinha para fazer...

...

Sasuke tinha cochilado no sofá... Eu estava sozinha e tinha acabado de terminar o filme... Recolhi a vasilha e coloquei dentro da pia... Cubri o Sasuke com a minha blusa e fui ao banheiro, que ficava no andar de cima, ao lado do quarto do Sasuke e do Itachi... Ia para o banheiro quando eu ouvi um soluçar triste... Eu ouvi e vi que provinha do quarto do Itachi... A porta estava entre aberta... Com cuidado e fazendo o máximo de silencio que pude, comecei a escutar os lamentos dele:

Itachi: Como eu gostaria de estar ao seu lado... Ver você sorrindo assim me faz feliz, mas não tão feliz se fosse eu a causa do teu sorriso... Será que eu fiz a escolha certa? Deixar você ficar com Sasuke? Ahhh Hinata! Por que você não sai dos meus pensamentos? Eu achei que você estando ao lado do meu irmão iria me machucar, mas não tanto... Ver você com outro, ainda me dói... E saber que você está tão perto de mim... Lá, na sala, abraçada ao meu irmão... Tão perto e ao mesmo tempo, tão longe...

Itachi se mexeu da cadeira e foi em direção da janela. Ele olhou para a Lua e começou a suspirar de novo:

Itachi: Ahhh minha donzela... Musa dos meus pensamentos... Ahhh se tu soubesse o quanto que te quero, dona dos olhos cor de Lua... Ahhh eu sou um louco, mas na esperança que você me veja um dia, eu estou aqui, falando com a Lua.

Eu já tinha ouvido linhas semelhantes... Linhas românticas que fizeram meu coração pular... Não podia ser o que eu estava pensando... Não... Isso não!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou grande o cap... Gostei... E ficou safadinho também... TenTen sua ero...
Comentem, mandem reviews... Atirem pedras, elogiem... :)
Vocês não sabem o quanto as mensagens de vocês me alegram...