Eternamente Com Você escrita por Yumi


Capítulo 10
A conversa e a amnésia


Notas iniciais do capítulo

Gomen... Eu estava tentando postar ontem o cap... Mas de repente deu probelma na net, perdi toda a história... enfim...
Acho que hoje serei obrigada a postar dois caps... :D
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346823/chapter/10

Itachi: Quero ouvir sua versão da história... Pode me dizer o que está acontecendo?

Sasuke Pov's

Me virei e o encarei. Itachi parecia cansado e tentando se controlar... Creio que estava louco para me bater, xingar e outras coisas que se passam na cabeça daqueles que tomou as dores da amada. Eu sei muito bem que caso eu falasse qualquer bobagem que envolvesse a Hina ele deceparia a minha cabeça... Prefiri fingir desconhecer do caso...

Sasuke: Que história? Não sei de nada

Itachi olhou para mim e parecia me fuzilar... Talvez eu falei alguma besteira... Por fim, conseguiu se controlar e disse, numa voz pausada:

Itachi: O acontecimento que ocorreu na escola hoje envolvendo você e a Hina... Vai fugir agora irmãozinho?

Itachi só usa "irmãozinho" quando está muito irritado e está sendo irônico ou quando é para me irritar... Nesse caso eu prefiro pensar na primeira opção.

Sasuke: Prefiro não falar sobre isso... Não quero tocar nesse assunto.

Antes que Itachi começasse as suas indagações, subi para o quarto. Fechei a porta e me joguei na cama... A minha cabeça estava uma confusão... Primeiro era o lance da Hina... Ela gostava de mim? Desde quando? A carta também era algo bem estranho na história... Que carta é essa? A Hina utilizou essa carta para conseguir se declarar para mim? Ela forjou a carta? Se bem que isso não é muito o feitio da Hina, mas é uma coisa a se pensar... Também tem o meu irmão no meio... Ele gosta muito da Hina... Rola amor nisso... A Hina é a simplesmente a Hina... Lembro que quando éramos pequenos, ela vivia encolhida nos cantos da casa... Quando os pais dela vinham nos visitar, ela sempre se escondia atrás da mãe, participando das conversas dos adultos... Nunca quis nenhum contato comigo ou com o meu irmão... Tenho que confessar que gostava dela em segredo... Ela era linda, fascinante... Não era igual as outras meninas que viviam escandalosamente gritando “Sasuke-kun, Sasuke-kun”... Mas como eu sabia que não tinha nenhuma chance com a Hina, preferi esconder esse sentimento e silenciosamente mata-lo... Mas pelo jeito, meu plano fracassou... Depois da declaração da Hina, meu coração pulou do peito... Agora eu não sei se foi por que eu gosto dela ainda ou por que fui pego de surpresa... A grande verdade é que eu não sei o que eu faço... Eu estava meditando sobre o caso quando ouço batidas leves na porta...

Itachi: Sou eu... Quero falar com você...

Sasuke: Entra... Tá aberta...

Itachi: Só vim aqui para fazer especificamente duas perguntas... Serei bem objetivo... Que carta é aquela que a Hina diz que você escreveu para ela e quais são os seus sentimentos para com ela?

Sasuke: Não sei de carta nenhuma... Não escrevi carta nenhuma para a Hina... Juro para você... Sou romântico, mas não a ponto de mandar uma carta para ela... Quanto aos meus sentimentos, eu não sei... Acho que eu estou voltando a gostar dela...

Itachi: Desde quando você gosta da Hina?

Sasuke: Já faz tanto tempo... Gostava dela... Mas eu preferi sufocar o sentimento... Agora, com essa declaração eu não sei se foi surpresa minha ou se é o sentimento voltando...

Itachi: Você sabe que eu a amo muito não é mesmo? Mas estou disposto a abrir mão pela felicidade dela... É a você que ela ama, não a mim... Se você a ama, então vá atrás dela... Se declare para ela... Você a fará mais feliz... Eu prefiro mil vezes ela feliz com você do que ela infeliz, junto de mim...

Sasuke: Itachi...

Itachi: Corre atrás dela... Faça a feliz... Ahhh e outro conselho: Não deixe a Sakura e a turma dela humilharem a Hina de novo... Defenda-a...

Disse isso e saiu... E agora? O que eu faço? Eu nem sei se gosto mesmo da Hina...

...

Acordei com as costas meio doloridas... Estava deitada no sofá... Que não é da minha casa! Ai, meu Deus... Onde eu estou? Olhei as paredes e a casa me pareceu familiar...

TenTen: Que bom que você acordou Hina! Já estava começando a ficar preocupada...

Hinata: Tem-chan? O que eu estou fazendo na sua casa?

TenTen: Jura que você não se lembra?

Hinata: Lembro de alguns flashs... Lembro que eu estava muito triste por ter sido humilhada... Lembro que fui para o telhado ficar sozinha e lembro que tinha uma pessoa que foi me consolar... Só não lembro quem...

TenTen: Jura que você não se lembra?

TenTen parecia incrédula... Eu tenho culpa se eu estava tão triste, mais tão triste a ponto de não me recordar da pessoa que me consolou? Ora... Eu sentia que passou por cima do meu corpo uma tropa marchando e alguns caminhões de guerra... Não conseguia me lembrar da pessoa...

Hinata: Afinal de contas... Como vim parar aqui?

TenTen: A pessoa que te consolou a trouxe aqui com extremo cuidado...

Hinata: Quem era?

TenTen: Prefiro que você descubra por si mesma... Agora tome esse chá que eu fiz que daqui a pouco eu te levarei para casa...

Entregou o chá e saiu... Fiquei pensando... Quem seria tal pessoa? O problema é que a fisionomia dela não me vinha na cabeça... Apenas uma pessoa vinha e me consolava... E esse alguém era o Sasuke... Será que eu estava misturando sonho com realidade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Curtiram?
Por favor comentem... Fico cada dia feliz com o número de comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.