Still Into You. escrita por paloma


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346814/chapter/28

Ser acordada aos gritos de sua mãe não nada legal. Já estava na mesa do café, comendo minhas panquecas com a maior cara de mal humorada. Meus pais e meu irmão, pelo contrário de mim, eram só sorrisos e gargalhadas. Não sei porque eu estava com aquele mau humor todo. Já fui acordada de jeito mais propícios a mau humores de manhã. É por causa do Matt, minha cara. Ele te deixou toda acesa ontem. É porque você não transa, por isso, murmurou meu inconsciente a mim. E deve ser verdade, eu acho. Fiquei meio frustrada. 

Estava com tanta raiva do Matt, que não permitir que ele me pegasse. Liguei para ele e disse. Eu achei que ele ia insistir, mas não. Aceitou numa boa. Dei de ombros e fui com o meu próprio carro. Liguei o som alguma música da Dev, começara a tocar. Fui cantarolando baixo. Já no estacionamento da escola, vejo Calli e Nate no maior love. Antes eu reviraria os olhos, mas agora. Sorrir. 

- Espero que eu seja o motivo desse seu sorriso bobo que te deixa meio idiota. - falou a voz rouca que eu tanto prezo em meu ouvido

- Nossa, valeu por falar que meu sorriso é bobo e que to com cara de idiota. - fingi está chateada

Ele percebeu que eu estava mentindo, pois sorriu para mim de um jeito diferente. Nunca havia visto aquele sorriso nele antes. Era algo dele, algo que somente ele tinha. Não sei explicar. Ele me puxou, fazendo que nossos corpos se chocassem e me beijou. Antes de cessarmos o beijo, ele deu um apertão em minha cintura, que me fez ofegar. Sorrindo contra minha boca, aproveito e passo as pontas das minhas unhas em sua nuca, ele também ofega. 

- Matt? - uma voz brota do nada ao nosso lado

Ele desgruda seus lábios dos meus. Olhamos em direção a tal voz. Na mesma hora que ele olha, percebo a expressão de espanto dele e raiva dele. 

- Willa? - sinto um tom de desprezo e ódio ali naquela voz

- Eu mesmo, amor. - falou a loira, dando um passo na direção dele

Amor? Que? Perdi algo?

- Willa, se afasta. - seu tom de voz era seco

- Mas am...

- Para de me chamar de amor, porra! - grita ele - Agora me erra! Vamos, Cass... - e me puxa

Mas antes disso, ouço a tal loira gritar, dizendo que o ama. Aquilo estava meio fora de controle até demais. Fomos para sala de aula e ele não pronunciou o nome dela e nem me explicou o que havia acontecido naquele pátio. 

Era hora da saída já. Me despedir de Calli e Nate e fui para o meu carro. Entro e antes de ligar a ignição, Matt aparece na janela do meu lado.

- Passa para o outro banco. - pede ele educado até, o que eu estranhei

Fiz o que ele pediu. Ele entrou, se sentou no lugar do motorista e ligou o carro. Ele disse que me levaria a um lugar que eu iria gostar. Meia hora depois, lá estávamos nós, em uma paisagem completamente deslumbrante. Nunca soube que em Denver tinha aquilo. 

- Venho aqui quando to precisando pensar, por meus pensamentos no lugar. - falou ele me abraçando por trás

- É lindo aqui! 

Sinto-o o sorrir contra a pele do meu pescoço, já que ele depositava beijos ali. 

- Ela foi a primeira menina que eu tive algo mais sério. - começou a dizer - A Willa, a loira de hoje. 

- Ah.

Ele está me contando sem eu pedir.

- Eu achava que amava ela e ela o mesmo por mim, mas eu me enganei feio. Primeiro por achar que ela me amava e depois por mim. A peguei transando com um moreno qualquer. Nunca tinha visto ele na minha vida. Sabe o que foi engraçado? - neguei - A desculpa dela. ''Eu posso explicar, não é nada disso que você está pensando''. Faça-me o favor né? Essas desculpas são mais velha que meus bisavós. - resmungou rindo

- E se enganou feio por você, por que? - perguntei

- Eu achei que amava ela. Achei que depois daquele dia que ela me traiu, eu ia ficar um caco, mas não. Quando cheguei em casa, não soltei uma lágrima se quer. Não senti falta dela depois. Só depois percebi que a nossa relação era algo mais carnal. Era só atração e tesão. Nada disso de paixão e amor.

Ficamos um bom tempo naquela posição. Ele me abraçando por trás, com o queixo apoiado em meu ombro. Depois nos deitamos no capô do carro e começamos a conversar, nos beijar. Beijos esses que iam ficando bem íntimos e quentes. No som do carro, tocava diversas músicas. De Miley Cyrus até o rock mais pesado. Matt deixara tocar na rádio da cidade. Quando na rádio começou a tocar Sex on Fire, do King of Lion, Matt começou a beijar meu pescoço. Eu gemia a cada mordido leve que ele dava. Minutos depois, sua boca encontrou a minha. Nosso beijos logo começaram a ficar intensos. Ele partiu para cima de mim. Uma perna dele entre as minhas. Sua mãos viajavam pelo meu corpo. 

Já sem roupa alguma, Matt entrava em mim. Senti-lo assim era bom. Bom demais. Ele sussurrava meu nome em meu ouvido como um sussurro rouco e sexy. Já eu gemia gritando seu nome em seu ouvido. A cada movimento dele, era um gemido soltado por mim e por ele. Chegamos ao ápice juntos, ambos ofegantes e suados. No fundo a música já era outra. Mas em sua letra ainda falava de sexo. Sugestivo..., pensei

- Escutar Sex on Fire me deixa com bastante vontade de transar; - disse Matt ofegante ao meu lado

Sorrio.

- Sério? - ele assente - Então, eu espero que você só escute essa música quando está perto de mim, de preferência. 

Ele ri alto e enterra sua cabeça em meu pescoço.

- Ela bem que podia ser nossa música, né? - fala ele - Eu gosto dela, você gosta dela, transamos ao som dela.

- Concordo. Pode ser! - sorrio de leve

- Então, bora pro segundo round ao som dela de novo? - pergunta ele

- Ela não está tocando, Matt.

Ele arqueia a sobrancelha e sorri pervertidamente para mim. Em um pulo, ele sai de cima do capô do carro, anda completamente nu até sua calça, pega o cel e coloca uma música para tocar. Ah não... Solto uma gargalhada. Ele vem andando até mim do jeito sexy dele e se posiciona em cima de mim. 

- Bora lá? - sorri de canto sacanamente e eu assinto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews gente!!