Era Dia De Festa Lá Na Escola escrita por Tha


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346804/chapter/1

Com uma saia super colada preta, uma regata branca minha, um all-star da Coca-Cola MEU com uma meia preta. Ela também estava de escova. E também havia passado lápis nos olhos. Preto era a cor. Ela fica deslumbrante com lápis preto nos olhos.  Matheus tinha me chamado, e, no momento que ele me chamou, ela olhou pra mim. Os olhos dela brilharam e eu aposto que os meus também. Ela mordeu os lábios e eu ri. Matheus veio em minha direção e me deu um abraço apertado. Cheguei a fechar os olhos. Amava os abraços dele. Nada melhor que um abraço do melhor amigo. Quando abri os olhos ela estava logo atrás de nós, encostada na parede, esperando a vez dela. Dei um beijo rápido na bochecha dele e fui em direção a ela. Encostei as palmas da minha mão na parede, entre ela. Ela ficou olhando meus seios, que por sinal, estavam quase pulando pra fora. Levantei o queixo dela, fazendo com que ela olhasse nos meus olhos. ‘’Senti saudades’’, ela me disse com aquela cara de safada que muitos conseguiam fazer, mas, só ela me deixava louca fazendo aquela cara. ‘’Como sentiu saudades?’’ Perguntei ‘’me viu ontem, lembra?’’. ‘’Como poderia esquecer?’’. Ela puxou minha blusa ao seu encontro e meu deu um beijo. Um beijo louco. Parecia que estava com saudades mesmo. Mas não poderia ser, ela havia me visto ontem. ‘’Meninas, aqui não!’’, Falou a professora e o Matheus ao mesmo tempo. Abri os olhos e ri para Duda, e ela retribuiu o sorriso com um ainda mais largo. Virei-me e logo em seguida me arrependi. Estavam todos olhando pra nós. Até a Diretora, que por sinal, não estava com uma cara muito boa. Sai dos braços dela e fui me juntar ao Matheus. Ele entrelaçou os braços dele na minha cintura e começou a olhar feio da Diretora para a Professora. Duda não gostou nada da ação do Matheus. Tanto não gostou que tirou o braço dele e colocou o dela no lugar. ‘’Desculpe Diretora... ’’ falei, ‘‘... Já entendi, aqui não’’. ‘’Só lá em casa... ’’ Duda falou no meu ouvido, e nós duas rimos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Dia De Festa Lá Na Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.