Life surprise us escrita por lineberton


Capítulo 4
Feelings appering again


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
queria me desculpar por abandonar essa fic, é que eu estava com outras fic's atrasadas e eu não sabia mas o que escrever nessa então acabei me desanimando e abandonando-a. Me desculpem >
mas agora eu já voltei e tentarei postar pelo menos uma vez por semana, eu prometo.
Espero que vocês gostem e não esqueçam de deixar comentários para eu saber se estão gostando da fic.
Aproveitem a a fic e uma boa leitura, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346779/chapter/4

Lucy Pov's

Ontem foi um dia bem calmo e tranquilo, o Natsu mostrou a escola para mim. Até tudo bem, só que um amigo dele chamado Jellal chamou a gente de "casal de namorados" e ficamos morrendo de vergonha, confesso que foi um pouco constrangedor. Mas depois eu meio que senti como se o Natsu tivesse sentimentos por mim... Eu realmente espero que isso não esteja acontecendo, porque eu não quero namorar ninguém por enquanto.

Sem contar que tem esse problema meu do passado. O Gray. Isso mesmo o meu querido irmão Gray. Agora vocês devem estar se perguntando "mas como assim problema?" vou explicar.

Desde quando eu era bem pequenininha eu tivesse uma paixonite pelo o meu irmão. Sim, eu sei que isso é errado e estranho. Por isso esqueci deste sentimento e o tranquei. Na verdade eu achava que ele tivesse morrido (o sentimento), ou sumido, sei lá. Apenas desaparecido, mas não. Assim que eu vi o Gray parece que tudo isso voltou a tona. Eu não sei direito o que pensar ou fazer.

Quer dizer, na verdade eu sei muito bem.. eu devo esquecer de tudo relacionado ao amor e sentir apenas carinho de irmão pelo Gray. Espero que isso dê certo..

Ah, droga! Vou me atrasar, deixa eu me arrumar.

Levantei da cama apressada, fui em direção ao banheiro, liguei o chuveiro, entrei nele e tomei uma ducha de aproximadamente uns 15 minutos. Sai do banheiro, me enrolei em uma toalha, coloquei o uniforme e fiquei penteando o cabelo.

– Lucy, já esta pronta? - disse Cana, entrando no quarto.

– Sim, vamos? - eu respondi, sorridente.

– Sim! - disse Cana.

– Mas espera! Aonde você tava? - eu disse enquanto andavamos a caminho da sala de aula.

– Ah, eu dei uma passada no quarto da Levy e da Erza. - disse Cana.

– Entendi! - eu respondi.

Depois disso, chegamos a nossa sala, todos já estavam chegando e sentando nos seus respectivos lugares enquanto conversavam com seus amigos.

Cana foi conversar com as meninas, eu fiquei na minha carteira afundando em meus desvaneios sem sentido. Até que o Gray veio falar comigo.

Eu não estava acreditando nisso, era horrível sentir que eu preciso me afastar dele mas que eu também preciso dele ao mesmo tempo..

– Oi Lucy - disse Gray, se aproximando.

– Oi Gray, como você tá? - eu disse.

– Bem, bem.. e você? como foi ontem? Natsu te mostrou a escola né? - disse Gray.

– Estou bem, foi bem legal. É ele mostrou, ele conhece cada canto da escola, até me sinto mais familiarizada agora. - eu disse e ri logo em seguida.

– Fico feliz por isso, agora eu tenho que ir que o professor chegou, até o intervalo irmãzinha, ja ne. - disse Gray e eu apenas assenti.

Assim que Gray saiu, o professor entrou na sala de aula, começou a passar os exercícios e eu comecei a fazer, afinal não tava com vontade de conversar com ninguém. Então fiquei apenas perguntando uma coisa ou outra que eu não entendia para a Levy. Ela é muito inteligente e sempre ajuda quem precisa, eu a adoro. Não só por isso, é obvio.

Depois de algumas aulas muito longas, chegou finalmente o horário do intervalo que todos estavam esperando tanto. Sentamos, comemos e conversamos. Foi bem divertido, como todos os dias desde que eu cheguei aqui. Todos são tão amigáveis e agradáveis nesse colégio, eu estou tão feliz.

Hoje eu conheci a colega de quarto da Juvia, a Lisanna. Ela é uma menina muito gentil, gostei dela. Espero que possamos ser amigas como estou me tornando das outras.

Voltamos para a sala de aula e tivemos 3 aulas massantes de matemática. Eu estava a ponta de cometer um suicídio. Não aguentava mais ter que ver nenhum número na minha frente tão cedo...

Fui para o meu quarto acompanhada da Cana, chegamos lá, entramos e sentamos.

– Vai Lucy me fala, o que está acontecendo? - disse Cana, se sentando na cama dela.

– Como assim? Não entendi - eu disse, confusa.

– Você está toda avoada hoje, só pode ter acontecido alguma coisa. - disse Cana, me fitando ainda.

– Ah, isso... - eu disse me jogando na minha cama.

– Sim isso, agora fala! - disse Cana, num tom mais preocupado.

– Tá, tá... - dito isso eu logo em seguida respirei bem fundo e tornei-me a falar. - É que eu na verdade gosto do meu irmão, o Gray.

– Tá, mas e dai? Vocês são irmãos afinal, tem de se gostar não é? - disse Cana. E agora quem estava confusa era ela e não eu, mais.

– Eu gosto dele mais do que um irmão, Cana. - eu disse num tom desanimador.

– Sério? Ah não acredito! Meu deus, e ele? - disse Cana, surpresa.

– Sei lá. Acho que é platônico, afinal ele tem uma namorada não tem? - eu disse.

– Ah, sim.. é verdade. Mas ela esta no exterior. Aproveite a sua chance, Lucy! - disse Cana tentando me animar.

– Você tá louca? Não posso e sem contar que somos irmãos. I-R-M-Ã-O-S! Irmãos, Cana. É melhor não. - eu disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life surprise us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.