Amor Na Hora Exata escrita por Nhanda Cullen


Capítulo 9
Primeira noite


Notas iniciais do capítulo

O capitulo a seguir tem conteúdo sexual, ou seja só leiam maiores de dezoito e quem não tenha problemas cardíacos, kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346758/chapter/9

Voltamos ao hotel e nossos beijos estavam se intensificando, nem ligamos que o elevador possuía câmeras, ele me encostou em uma de suas paredes pressionando seu corpo junto ao meu, sua boca sugava minha orelha tirando-me o ar, as portas se abriram e ali tínhamos que decidir que final daríamos a nossa noite, parada em frente a porta do meu quarto o perguntei. – Se eu o convidar para entrar, você vai achar que estou tentando agradecer seu presente?

- Se eu aceitar você ainda vai achar que estou tentando te seduzir?

Não esperamos respostas, ele entrou fechando a porta atrás de si nosso beijo recomeçou, suas caricias estavam bem mais urgentes que antes

- Você ainda tem tempo para voltar atrás se quiser. – Ele falou olhando um segundo para mim

- Nem se você me pedisse.

Suas mãos voltaram ao meu corpo tirando meu vestido, revelando minha lingerie branca de renda, provavelmente meu rosto deve ter corado, o Mike foi o único que já havia me visto assim e eu estava casada, agora eu estava me entregando a um homem que não sabia nem o que iria pensar de mim na manhã seguinte.

POV EDWARD

Não havia duvidas que ela me queria tanto quanto eu, tirei seu vestido revelando o seu corpo perfeito, jamais havia conhecido uma mulher tão perfeita, sua lingerie trazia uma sensualidade que muitas sem roupas não chegariam aos pés, levei-a em meus braços até a cama, resolvi lhe proporcionar tudo aquilo que ela perdera durante esses anos de amargura, não queria só sexo eu iria ama-la, suas mão tiraram minha camisa, encostei o seu corpo no meu vendo o quão quente ela estava, sua pele parecia em chamas querendo ser amada, voltei ao seus doces lábios descendo minha boca ate sua garganta, senti que ela ainda estava uma pouco travada, não queria que pensasse em mais nada aquela noite, beijei sua garganta por cima da corrente de ouro branco e diamante que havia dado a ela, desci até seu colo ao qual o sutiã ainda cobria-lhe os seios, beijei eles por cima do tecido rendado fazendo-a ofegar com meu carinho.

- Eu já estou quase sem roupa, quero tirar a sua. – Ela faliu com uma voz rouca e sensual.

Tirei também a calça permanecendo com a cueca box que usava, pois do jeito que eu estava não aguentaria muito ficando sem roupa com ela, tirei seu sutiã revelando seus lindos seios, aos quais beijei , arrancando-lhe gemidos que já me enlouqueciam, desci meus beijos até sua barriga ,era lindo ver todo seu corpo arrepiado, eu queria tanto acabar com aquilo e possui-la mas não podia ainda, sabia quanto tempo haviam negado o verdadeiro amor a ela, e ela merecia cada segundo daquele delicioso prazer, por cima de sua calcinha deslizei meus lábios fazendo novamente ela arquear seu corpo, eu já ouvia sua voz fraca chamando pelo meu nome, não tinha certeza se teria forças para ir em frente, mas me contive, tirei delicadamente sua calcinha vendo sua intimidade, linda e perfeita, voltei aos meus beijos e encarando-lhe, seus olhos já estavam fechados, seu corpo dançava junto com os movimentos que fazia com meus dedos nela, aquilo já havia virado tortura até para mim.

- Eu não aguento mais , por favor Edward, eu te quero agora.

Ela não precisaria convidar outra vez, me desfiz da ultima peça que ainda separava nosso as corpos e os juntei, transformando nós dois num só ser, a mistura dos nossos corpos eram um misto de prazer e luxuria, haviam amor e carinho também, mas enquanto não saciássemos o desejo, não estaríamos livres para caricias românticas, perdi totalmente meu auto controle dentro dela, não conseguia mais pensar no prazer dela ou no meu, apesar de saber que estava sendo tão gostosa para ela quanto para mim, estava investindo lentamente, mas a urgência novamente nos aplacou, os movimentos se tornaram rápido e profundos, ela já não gemia, gritava com suas unhas cravadas em meu corpo, eu merecia aquilo, eu queria aquilo, a dor que sentia aumentava ainda mais meu tesão, nessa doce loucura chegamos ao ápice e desabei em cima dela.

POV Bella

Queria controlar mais as lágrimas brotavam dos meus olhos, ninguém nunca fez amor comigo daquela maneira, eu estava realizada, finalmente a mulher que existia em mim renasceu, eu era novamente desejada e amada, ele provavelmente viu as lágrimas mas obvio que não as entenderiam

- Bella querida eu te machuquei.?

- Claro que não bobo.

- Então porque você está chorando.? – Ele perguntou beijando meus olhos secando minhas lágrimas com seus beijos.

-Por que eu já não sabia como era me sentir assim, e provavelmente vou sentir falta disso.

- Porque sentiria falta por mim eu te amaria cada dia de minha vida, basta você deixar que eu entre nela.

- Por causa da minha maldição. – Expliquei sentando-me na cama

- Você amaldiçoada.? Me explique melhor

- Toda vez que eu estou completamente feliz, algo acontece, e eu não estou pronta para te perder Edward.

- Você não acredita quando eu digo que não vai? – Ele perguntou me fazendo virar o rosto para seu corpo

- Não é uma questão de escolha nossa, logo algo acontecerá, e nos afastaremos, eu não pertenço ao seu mundo Edward.

- Você pertence a minha vida e isso que me importa.

Sua boca tomou novamente a minha, não sei quantas vezes fizemos amor aquela noite, só lembro de dormir extasiada sobre seu peito.

Acordei com uma sensação diferente, leve e alegre, me recusava a abrir os olhos como se a noite passada houvesse sido um sonho que se eu voltasse a dormir  voltaria a ele, e quase me convenci disso pois passei a mão sobre a cama e não o encontrei lá, levantei alarmada, então foi somente uma noite, ele nem ficou para...

- Bom dia Srta. – Ouvi sua voz vindo da sala com uma bandeja de café

- Pensei que tinha ido embora. – Confessei passando a mão em meus cabelos, talvez eu esperasse ser acordada com um beijo algo como um eu te amo, mas ele ter ficado aqui e ter trazido meu café somente representava que ele não era um cafajeste que só queria se aproveitar de mim.

- Ainda tenho uma hora para um café talvez.

- Não quero que se sinta preso a mim pelo que ocorreu ontem a noite, nós tínhamos bebido e..

- Você tem o péssimos habito de se desculpar por coisas que sente desejo de fazer.

- Você não entende, eu falava serio sobre minha maldição.

- Oh.. eu deveria chamar um padre ou algo do tipo, a única coisa que te afasta da sua felicidade é a sua mania de querer afastar os outros de si, eu já falei o que eu quero, quando decidir o que você quer estou a sua disposição, tome seu café a conferencia começa em meia hora.

Oh droga eu consegui mais uma vez estragar tudo, será que a Alice, Ângela ate o próprio Edward tem razão, sou eu que estou me impedindo de ser feliz, e como eu viveria no mundo dele, como ficaria minha carreira e meu emprego se tudo isso acabasse mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém vivo? Comentem