Amor Na Hora Exata escrita por Nhanda Cullen


Capítulo 2
Meu futuro Chefe


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários aceito sugestões criticas e elogios. Espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346758/chapter/2

Na minha cabeça ainda ecoava aquelas terríveis palavras que alguma pessoas entrariam em aviso prévio de demissão, em um mês eu não teria mais emprego ou renda para continuar custeando minhas necessidades e da minha filha. Eu não ouvia mais nenhuma das palavras que saiam da boca do meu então gerente, somente algumas fizeram meu ser despertar do transe caótico que eu havia entrado.:
Durante esse período de um mês alguns de vocês no entanto serão avaliados, nosso novo gerente precisará de um assistente direto e a empresa decidiu em vez de contratar alguém novo reaproveitar um de vocês aqui, porem estejam preparados caso o pior vier a acontecer.
Então ainda havia uma chance.? Não que eu contasse com a sorte, obviamente ela havia me abandonado, mas sabia que eu tinha um currículo exemplar, era uma espécie de faz tudo na empresa, Já trabalhava na Cullens há três anos muito bem executado se cabe-me dizer.
Voltei ao trabalho com um principio de enxaqueca, todos estavam alvoroçados é claro com seus empregos ameaçados não tinham como não estar, o decorrer da semana foi muito difícil, algumas pessoas eram chamadas para entrevistas com o tal novo gerente, e cada dia que se passava minha tensão somente aumentava, pensava se meu currículo não fora selecionado ao cargo, se em breve eu estaria tendo que voltar a casa dos meus pais com uma filha a ser criada, eram 09:27 de uma quinta feira quando examinei minha caixa de e-mails e percebi um e-mail particular da gerencia, que marcava uma reunião particular as 15:00,durante toda essa semana eu vinha me policiando nas minhas roupas temendo ser chamada a qualquer momento principalmente depois que minha amiga Alice me avisou que tinha dado uma força para que meu currículo magicamente subisse aos outros, eu estava com um conjunto social preto com uma camiseta regatas branca , o sapato também preto estava impecável assim como minha meia nova que por segurança eu usava esses dias. Durante o almoço juntei-me a Alice em buscas de novas pistas sobre o tirano gerente que estava para determinar o futuro de minha vida, Alice foi umas das primeiras pessoas ao qual me relacionei ao chegar na Cullens, era simplesmente fácil de conversar, competente no seu trabalho e acima de tudo uma amiga para todas as horas, fora promovida dois anos atrás sendo uma das assistentes de um dos gerentes executivos tendo assim acesso aos currículos ao qual deu-me logico uma força para ser entrevistada.
Não precisa temer Bella. Ela disse com um sorriso fraco Pelo pouco que conheci dele esses dias não chega a ser um monstro, alias se fosse muitas fariam filas para serem devoradas por ele.
. Não entendi sua suposição Alice, em que isso se aplica nos termos profissionais. Falei brincando
. Só estou querendo dizer, que ele é justo, se você realmente merecer esse cargo ele será seu.
. Não sei, ultimamente não tenho contado muito com a sorte. Falei com pesar
. Até quando você vai ficar se martirizando por conta de um casamento fracassado.? O Mike foi um canalha mas você tem que reconstruir sua vida, quanto tempo que você não se envolve com alguém hein.? Ela perguntou olhando em meus olhos
Tenho outras prioridades no momento.. Falei tentando despista-la da pergunta
Sei o quanto deve ser difícil você criar a Nessie sem ajuda do pai e além do mais tem todas aquelas dividas que ele deixou, mas você parece que se fechou para o mundo depois dessa separação.
Às vezes Alice eu acho que foi o mundo que se fechou para mim.. Falei levantando rápido demais para encurtar aquela conversa que já sabia onde iria terminar, enroscando acidentalmente uma de minhas pernas num parafuso na mesa puxando um fio de minha meia nova num lugar muito visível.
Droga, quando eu digo que as coisas não andam bem para meu lado.
Isso é tudo culpa de seu amargo pessimismo. Ela disse com uma voz entediada.
Voltei a minha mesa tentando ao máximo esconder aquela falha em minha meia, mas quanto mais tentava pior ficava, resolvi deixar pra lá colocaria uma pasta ou qualquer outra coisa no colo para esconder.
Olhava o relógio impacientemente aguardando pela hora marcada não queria de forma alguma me atrasar, faltando 15 minuto para as 15:00hs peguei o elevador até o andar da gerencia, passei pela mesa da Alice que me deu um silencioso voto de boa sorte e segui a sala da frente, anunciei minha chegada e aguardei num sofá confortável de couro preto provavelmente importado, já tinha se passado cinco minutos da hora marcada quando vi um homem alto sua pele branca reluzia em contraste com seu terno possivelmente tão caro quanto um mês do aluguel do meu apartamento, seu cabelos eram de um loiro acobreado que combinavam com seus olhos verdes escuros como esmeraldas brutas, ele trazia um papel consigo e se não fosse por pronunciar meu nome eu continuaria nos meus devaneios admirando toda sua beleza, concordando que a Alice não tinha nem um pouco exagerado em seus comentários.
Isabella Swan, prazer sou Edward Cullen, desculpe a demora queira me acompanhar. Ele disse apartando minhas mãos que agora suavam e abrindo a porta de sua sala fazendo passagem para que eu entrasse.
A sala igualmente bem decorada traduzia o bom gosto e a condição financeira do novo gerente, não pude deixar de perceber seu sobrenome então ele fazia parte da famosa e desconhecida família Cullen?
Durante boa parte da entrevista que me pareceu mais uma conversa informal devido a facilidade doas assuntos por ele abordados eu ficava tentando esconder o desastre da minha meia, cruzava as pernas embora soubesse que não estava fazendo tanto progresso. Ele questionou coisas como sendo mãe solteira se eu teria disponibilidades para congressos fora da cidade durante alguns fins de semana, diante da situação de ficar sem emprego eu estava aceitando quase tudo, e também sabia que Ângela não se importaria de ficar com Reneesme em alguns fins de semana. Sendo assim uma hora após minha chegada eu estava me despedindo do que eu rezava ser meu futuro chefe, um uma promessa de resposta a entrevista em breve.
Não sabia se minhas esperanças estavam começando a se renovar ou se algo em mim que estava com defeito voltou a funcionar so sei que quando sai daquela sala naquela tarde na minha cabeça não havia problemas somente a imagem do belo Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galera por hoje foi isso, a partir dos próximos vamos matar a saudade do efeito Edward...