Remember? escrita por Gabriela GleekSinner 36


Capítulo 2
Changes


Notas iniciais do capítulo

Ol queridos leitores rsrsrsrs... espero que gostem!
ah! e lembrando, HOJE TEM CAPTULO DUPLO

Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346736/chapter/2

Changes

Depois de Santana ter ido ao velório, ainda estava deprimida enquanto o glee club estava seguindo como se nada tivesse acontecido, pois a competição estava perto, Santana estava na sala do coral no fundo tentando não se lembrar de brittany e foi quando o Sr. Schue interrompe os pensamentos de Santana:

- Então gente, que música nós vamos selecionar para a nossa playlist da competição? Temos que ganhar aquele trofé... ( Sr. Schue)

- Will, me dá licença? (Rachel, uma morena com franja e a “estrela” do glee)

- Sim Rachel? (Will)

- então pessoas que são menos talentosas que eu, fique pensando da gente fazer um mash-up com as músicas da Barbra Streisand, mas é claro, eu canto todas as músicas enquanto vocês ficam atrás de mim fazendo... Alguma coisa ( ela falou tudo de pressa como se fosse lhe faltar ar, e parou fazendo uma pose de estrela da Broadway dando um sorriso)

- Rachel será que dá para você não ser tão chata (Santana disse com um ar de badboy)

- Para que essa revolta Santana? Todo mundo aqui sabe que sou a melhor cantora do glee, aceitem o fato do meu talento

- QUER SABER? JÁ ESTOU CANSADA DO GLEE, TUDO É SÓ SOBRE A PERFEITINHA BERRY OU SOBRE O BLAINE QUE MAL ENTROU NO GLEE E JÁ TEM MAIS SOLOS QUE A TINA POR EXEMPLO (disse a Santana enquanto levantava de sua cadeira vermelha se exaltando)

Enquanto Santana dizia isso, foi para o vestiário feminino tirar aquelas roupas de cheerio, e sua vida ia mudar completamente a partir dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? então não se esqueçam de deixar comentários (eu respondo todos) :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.