Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 13
Em fim chegamos.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo deve está bem chatinho gente, esse eu fiz tirando da cabeça mesmo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/13

Após Lass ter discutido sobre o plano, Jin estava quase preparado.

- É pra hoje Jin. - Falou Elesis impaciente.

- Eu sei... - Pensava - Mas por que a Elesis não pode ir no meu lugar? Ela é uma garota que combina com vestidos, diferente de mim!

- Ela não pode ir porque ela pode se machucar. - Disse Lass de forma fira.

- E se eu me machucar tudo bem?! - Jin estava com uma cara de "ta brincando".

- Estou procurando o botão de enviar. - Lass mexia no celular.

- Tchau migas! - Jin agia como uma garota, em quanto se distanciava.

Respirou fundo e se decidiu que aquele era o único jeito. Chegou até o acampamento dos caçadores, ao chegar lá se escondeu atrás de uma árvore. Elesis e Lass estavam seguindo Jin mas com uma distancia moderada. De longe dava para se perceber que Lesley estava amarrada em uma das árvores desmaiada.

- 1... 2... 3 - Pensava o ruivo. - Vai!

Jin aparece para os caçadores.

- Me ajudem. - Parecendo uma gazela, Jin disfarçava que estava machucado.

- O que está fazendo aqui garota? - Pergunta um dos caçadores.

- Eu-eu me perdi na floresta e estou toda machucada.

- É melhor você sair daqui senão você conhecerá o sofrimento. - Um deles se aproximava.

- Sofrimento é um garoto bonito? 

- Sim e aqui está ele! - Armou uma faca rapidamente e tentou acerta Jin mas por sorte ele desvia, em seguida se afasta.

- Você vai mesmo machucar uma pobre garota inocente? - Fazia carinha de coitada.

Atrás de uma árvore não tão longe, Elesis observava o sofrimento que o ruivo sofria.

Isso não parece bom.

- Tem certeza que isso vai dar certo? - Perguntou com um pouco de dúvida.

- Confie em mim, vai da certo.

- Tomara.

Jin se afastava o máximo que podia dos caçadores. 

- Vem que boneca, eu não vou machuca-la.

Um caçado tenta acerta Jin pelas costas mas o ruivo conseguia se desvia. Porem não esperava um soco certeiro em sua face. Passou a mão na boca limpando o sangue que escorria.

- Então é assim que você tratá uma garota?! - Falou voltando com sua voz de homem.

Jin tem um ataque de fúria, acerta com um chute quem o tinha batido. Todos se supreendem com o golpe "da garota". Um deles tenta segura-lo no entanto o caçador pega a peruca do ruivo.

- O que é você?

- A garota Kinder-ovo! - Acerta com um soco cheio de chamas.

Caçadores chama reforço, Jin estava perdido.

- Isso faz parte do plano? - Elesis parecia preocupada.

- Bem... não.

- Você tem um plano B, né?

- Eu deveria ter um? - Pergunta Lass.

Sem responder, a morena partiu pra cima com sua espada para ajudar Jin, e Lass em seguida.

Elesis tomava conta com o lado direito, Jin com o meio e Lass com a esquerda. O trio fazia uma ótima sicronia.

- Elesis pega a Lesley e corre que eu e o Jin te dar cobertura! - Fala Lass golpeando um dos caçadores.

Obedeceu, chegou até a pequena, que ainda estava desmaiada, a desamarrou e a colocou no colo  e corre como Lass tinha dito. Jin e Lass seguem a morena.

- Vem Jin! - Gritava Lass.

O ruivo corria em quanto segurava o vestido.

- Você pensa que é fácil corre com esses sapatos!!!

Conseguem despistar os caçadores, até param para tomar um pouco de ar.

- Mas que droga de plano foi esse? - Pergunta Jin em quanto jogava os sapatos para longe.

- Na verdade não era um plano, era mas para você aprender a não se entrometer na vida dos outros. - Falou friamente.

- Então eu vesti isso - Mostrava o vestido - atoa?!

- Sim.

Muitas expressões de raiva se passam na face de Jin. Lesley finalmente acorda e se depara com uma cena engraçada, era Jin rasgando o vestido ao meio igual ao Hulk.

- O-O que é isso? - Perguntava a pequena apontando para Jin.

- Você finalmente acordou. - Estava aliviada - Bem esse é Jin meu amigo meio louco.

- Oi - Estava sem graça Jin - Isso não é o que parece.

Outro flash é batido em Jin. Novamente Lass tirava uma foto.

- O que você está fazendo?

- Você com esse vestido rasgando é meio hilário.

- Eu desisto. - Jin sabia que nada adiantaria.

Estavam próxima  de Serdin, em poucas horas chegariam lá. Agora de noite, chegam na cidade e vão direto para o castelo real.

Finalmente.

Elesis bati na porta, alguns segundos depois alguém abre a porta. Era um dos guardas reais.

- Estamos aqui para entregar essa garota.

- Ah sim, Lesley certo? - Perguntou o homem olhando para a garotinha.

- Sim.

- Por favor entre. Ela será muito bem tratada aqui, não se preocupem.

- O que vocês faram com ela? - Elesis fica séria.

- Bem descobrimos que ela tem uma das magias perdidas. Isso ajudaria muito o nosso povo.

Estranho.

- Bem acho que isso é um adeus. - Falava Elesis triste.

- É vai logo pirralha. - Fala Lass friamente.

- Sabe - Adentra no castelo - Ficamos apenas alguns dias juntos mas apenas esses dias foram os melhores da minha vida.

- Que bom né. - Falava Jin.

- É. Sempre vivi em volta de mortes e derrotas mas quando vocês chegaram fizeram eu ver tudo de bom. Obrigado, eu sentirei suas faltas. - Sorri.

- Também sentiremos a sua Lesley. Tanto eu como o Lass e o Jin também.

- Obrigada Lass...

O albino vira o rosto.

- Jin...

O ruivo sorri.

- E Elesis. 

A morena sorri. A porta é fechada e uma coisa pesa sua mente, Lesley tinha chamado ela por seu nome verdadeiro.

O que?!

Não expressa nada apenas fica em silêncio.

- Bem está de noite. - Diz Lass. - Vamos alugar um quarto para ficarmos hoje e ir de manhã, que tal?

- Boa ideia.

Elesis tomava banho, pensava como a pequena tinha descoberto seu nome. 

Isso é bobagem, talvez ela tenha ouvido o Lass me chama por Elesis e ela deve ter pensado que era um apelido. É isso mesmo.

Passava as mãos pelos os cabelos pretos. Ouvi uma batida na porta, então ela se cobre com uma toalha e vai até a porta e a abre...

Em quanto isso... 

- Por favor me soltem, eu não sei e nada!!! - Equava uma voz em uma sala escura.

- Você é a chave que procuramos. - Um sorriso é aberto.

Um mistério maior será revelado, Lesley é apenas uma simples garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Garota misteriosa não?
Tehh a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.