Entre Reinos escrita por Freya Tallhart


Capítulo 1
Rotina


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem
O cap. ficou curto porque é meio que a apresentação :3
DEIXEM REVIEWS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346712/chapter/1

Era uma vez, em um lugar, não tão distante, uma cidade pitoresca  que tremeluzia com os raros raios de uma manhã pouco ensolarada e fria. A mesma cidade em que vivia Zoe Lazari, garota determinada e nem um pouco fútil. Morava com sua família adotiva em um prédio arquitetônico da cidade de Granada, na Espanha. 

Ah, Espanha! A mesma Espanha que possui vastos campos turísticos e com farta beleza! A mesma Espanha que encanta a todos com sua história, beleza e conforto! A mesma Espanha em que também vivia Tyler Vazquez, melhor -e inseparável- amigo de Zoe. 

Ambos eram supostamente órfãos, mas amados por suas famílias postiças. A pequena Zoe, com cabelos e olhos tradicionalmente castanhos e uma beleza preciosa, escutava sempre a mesma história de que um dia fora a única sobrevivente em um acidente de carro que envolveu seus pais biológicos. Já Tyler, que tinha seu certo charme, possuía olhos azuis-turquesa que contrastavam bem com seu cabelo escuro e sua pele perolada. Esse cresceu na ideia de que seus pais o abandonaram em um orfanato, sem condições para o sustento da família. Miseráveis e largados à própria sorte, foi-se deduzido que morreram tempos depois, ou de doença, ou de fome, ou de depressão.

Mas por ora, os amigos guardavam suas agonias e questionamentos, e corriam pelas ruas de Granada para se encontrarem em seu refúgio. 

Enquanto esperava ansiosamente por Tyler, Zoe esticou o lençol já furado, mas significativo, que eles sempre usavam na mesma ocasião. Ouviu passos roçando pela grama e viu seu amigo chegar.

-Você trouxe?- Ele perguntou, sorrindo.

-E alguma vez eu esqueci de trazer, Ty?- Ela riu.

-Uma vez, na verdade. -Ele disse, sentando-se ao lado dela.- Aonde paramos?

Zoe entregou-lhe um tesouro dos dois, um dos tesouros, para ser mais exata. Estavam lendo uma obra de Miguel Cervantes : Dom Quixote.

-É a sua vez.- Ela constatou.

Folheando as páginas envelhecidas do livro, Tyler começou a murmurar as palavras, enquanto Zoe apoiava a cabeça em seu ombro.

-"Sonhar o sonho impossível,
           Sofrer a angústia implacável,
           Pisar onde os bravos não ousam,
           Reparar o mal irreparável,
           Amar um amor casto à distância,
           Enfrentar o inimigo invencível,
           Tentar quando as forças se esvaem,
           Alcançar a estrela inatingível:
           Essa é a minha busca."   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.