A Verdade Por Trás De Marble Hornets escrita por Callye Hiver


Capítulo 3
#Entry 2


Notas iniciais do capítulo

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=o9XPlKp_6yY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346710/chapter/3

Jay: Vi outra fita de Alex. Ele está falando enquanto dirige.

Como qualquer criatura burra do mundo perceberia, isso deve ter acontecido antes da #Entry 1.

"Alex: A uns 20 minutos atrás, lá pra meia-noite, eu fui levar meu cachorro Rocky pra dar uma mijada na grama ao invés do meu chão. Fomos perto do cenário das gravações de Marble Hornets.

Nós vimos um cara parado na estrada, bem alto e de tarde eu acho, sei lá não sou coruja pra enxergar no meio da noite. Mas o Rocky ficou incomodado com ele, e ficou puxando a coleira pra voltarmos pra casa. Acho que aquele cara tava mijando no meio da rua '---'

Mas de toda forma eu voltei pra casa com meu cachorro. Agora eu voltei aqui pra ver... se o encontrava novamente. Acho que não, ninguém fica mijando por ai por mais de meia hora, mas foda-se.

 Vou usar o restante do tempo da fita pra mostrar a vocês, caso eu o ache... *passa pelo carro em baixo da luz onde ele viu o tal homem; sai do carro com a câmera* Ah... acho que ele já foi embora. Mas... é... tem alguma coisa sobre isso que--"

Jay: A fita termina aqui #Boladãum

De acordo com a descrição, acho que ele e Rocky devem ter visto a mesma bicha louca da #Entry 1...

Realmente, tem alguém correndo atrás do meu bofe #Ciuminhus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade Por Trás De Marble Hornets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.