A Verdade Por Trás De Marble Hornets escrita por Callye Hiver


Capítulo 1
Introduction


Notas iniciais do capítulo

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=uc53j7dYAKg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346710/chapter/1

Jay: ...Carai, tá coçando meu saco e-- puta que pariu, essa porra já tá gravando?

*tossida disfarçada*

Bem, estou aqui para falar sobre meu amiguineo Alex Kraine. Ele fazia um filme pra faculdade em 2006 chamado Marble Hornets. A sua equipe que era composta por uns bofes ai e uma perua reclamavam que ele passou a ter muito estresse nas gravações, e todo mundo achava que era falta de pika no cu.

Depois de algum tempo, Alex parou com seu filminho. E eu, como o cara curioso de merda que gosta de xeretar, quis ver as fitas do filme. Então, quando fui até sua casa, ele me pediu para fazer algo com as fitas:

"BURN ON THE HELL'S FIRE'S THIS SHIT DO CAPIROTO!1!!1!!"

Depois de muita pika-- persuasão da minha pessoa, ele meu as fitas, e disse:

"Eu te dou essas bostas, MAS CRENDEUSPAITODOPODEROSOAMÉM NÃO FALE PRA MIM SOBRE ESSAS OBRA DO CAPIROTÃO NEVER!!!11!!" e assim o fiz.

Depois, quando eu disse pro Alex que não ia ter mais pika pra ele, ele se mudou de faculdade e eu não o vi nunca mais. Eu fiquei tão #Xatiado que nem vi aquelas merdas de fitas.

Então, alguns dias atrás, eu as achei no fundo do meu guarda-roupa (dá pra imaginar porque demorou tantos anos, aquilo tá tão bagunçado que eu jurava ter visto Nárnia quando fui arrumar ele...), e então decidi as ver. Como o Alex é um cuzão de merda, ele não colocou data nas fitas. Ele pensa que minha pedra é ametista pra saber que dia eles gravaram essas merdas do inferno...

Enfim, eu vou ver os vídeos que deixaram meu brinquedo sexual tão estressado, e então, comentarei sobre eles com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... esse foi só o primeiro capítulo... então não sei se ficou tão bom >.< Mas, de toda forma, mandem reviews... :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade Por Trás De Marble Hornets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.