If At First You Don't Succeed, Lie, Lie Again! escrita por Luly VanDerWoodsen DiLaurentis, Patinhas


Capítulo 3
Gaby & Jenny


Notas iniciais do capítulo

Aqui aparecem dois personagens, preciso de fichas masculinas D;

Espero que as autoras gostem!

Gaby- http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=webhp&tbm=isch&sa=1&q=diana+agron&oq=diana+agron&gs_l=mobile-gws-serp.3...13266.17788.0.18132.11.11.0.0.0.0.0.0..0.0...0.0...1c.1.7.mobile-gws-serp.5j71oukls5I&biw=320&bih=407&sei=9xFPUeqIFJGI9gSR7oCYAg


Jenny- http://listas.terra.com.br/system/items/000/186/481/medium/Taylor-Momsen-Seventeen-US-February-3.jpg?1327203958



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346697/chapter/3

No mesmo dia Gabrielle Soares, mais conhecida como Gaby, andava pelo shopping, passando por uma sorveteria e em seguida encontrando Hanna, Aria e Emilly.

- Oi Hanna. - Deu um pequeno aceno Gaby

- Oie - Hanna deu um sorriso sem parar de andar.

A história de Gaby é simples, uma garota tão rica quanto Spencer Hastings, seus pais sempre a ensinaram a correm atrás dos sonhos, apesar de levar isso a sério demais. Ela acredita que várias pessoas podem ter morrido com alguma relação direta ou indireta a ela, mais parece que ela não se importa. Gaby não fala muito com Aria, são nada mais nada menos que colegas de classe, se falam um pouco. Com Emily, bem ela apenas Suporta a Emmy, não gosta muito dela, nem se falam. Hanna é sua única amiga entre as Liars, conversa bastante com ela e acha que vale a pena conhece-la. Com a Spencer, ela odeia a Spence e isso é mutuo, as duas não se suportam, vivem brigando.

Sua personalidade é direta, uma pessoa corajosa, que praticamente nunca tem medo das coisas e adora assustar as pessoas. Super misteriosa, olhar quase indecifrável, não mede esforços para ter o que quer. Basta traçar um objetivo e fara o possível para atingi-lo

Andando mais um pouco encontrou Nathy e Jade sentadas em uma poltrona no Shopping olhando para a tela do celular e discutindo alguma coisa, foi chegando mais perto com discrição, estava com a intenção de assusta-lás, isso é um "Hobbie" assustar as pessoas, mais nem sempre sustos como esse, as vezes apenas amedrontar. Escondida atrás de uma planta preparada para pular e gritar quando escutou parte da conversa:

- A primeira vez foi a pior - Disse Jade - "Tem certeza que despistou as meninas? Não gostaria que elas soubessem sobre seu novo "Namoradinho"."

- Credo, isso é muito estranho, custava contar que namorava o irmão dela?

- Você contou para Ali sobre o Jason?

- Começamos a namorar DEPOIS de ela desaparecer! Morrer... - Corrigiu Nathy. A essa altura Gaby estava interessada na conversa

- Não importa, agora estou com o Noel. Últimas menssagens?

- Em um lugar mais... reservado. Vamos? - Gaby saiu correndo para não ser vista. Sua curiosidade estava nítida, parecia conhecer a situação delas, mil pensamento invadiram sua cabeça. Eu devo falar para elas? Era o que mais pensava. E se lembrava claramente de quando recebeu sua primeira menssagem de A. Só não tinha certeza se era isso, pois as duas não citaram A, o jeito era arriscar.

******************---------------------*****************----------------------********************

Ainda na escola, outra garota parecia preocupada, essa era Jenny Angelina Ellison, tudo começou ainda na aula. 

Flash Back On

- Turma, essa é a nova aluna Hilary. Estudava aqui antes, e voltou agora. - Falou a professora com a aluna ao seu lado

- Oi - Tímida apenas acenou e sorriu procurando um lugar para sentar. Se sentou ao lado de Jenny, e foi só ai que ela reconheceu, Hilary era a garota que costumava humilha-la em público. Mais cansada disso, Jen reverteu a situação e pagou com a mesma moeda, humilhou a garota tanto, que agora Hilary toma calmantes e anti-depressivos, mudou de escola e nunca dedurou Jen, por sorte nada aconteceu.

- Hilary? - Pensou Jenny preocupada.

- Olá Jenny! - Disse a garota como se escutasse pensamentos. Jen ignorou e continuou olhando para frente com dificuldades para se concentrar, mil pensamentos invadiram sua cabeça, e finalmente depois do que pareceu anos bateu o sinal que anunciava a troca de aula. Com pressa Jen juntou seus materias e sem pensar duas vezes saiu da sala como se nada tivesse acontecido. Escutou um leve toque, nova menssagem em seu celular. Despreocupada pegou o aparelho enquanto guardava coisa em seu armário.

"Um dia foi a caça hoje é a caçadora! Mais o passado da gata-borralheira pode voltar a assombra-lá --A" 

Colocou o celular no bolço e fechou o armário, andando até sua próxima aula se tocou do que isso podia significar, no meio do corredor parou e pegou novamente a mensagem, releu, era um número bloqueado. Mais o que isso exatamente significava? Um pouco preocupada Jenny tentou continuar a agir normalmente. Na aula encontrou Spencer, considerava a garota como sua irmã mais velha a qual pedia conselhos e ajuda, se lembra de conhecer ela na cafeteria quando a morena derramou café na outra. Apesar de querer muito prefiriu não tocar no assunto, afinal Spencer iria com certeza querer detalhes do que aconteceu.

Flash Back Off

Sentada em frente ao colégio pensava em toda a situação e em quem poderia ter mandado a menssagem. Jenny sofreu Bullying no colégio, as pessoas a chingavam e debochavam dela nos corredores, principalmente pelo seu nariz grande, passando por diversas dificuldades até que Jenny começou a descobrir o poder da sedução e aos poucos passou a ser desejada, junto com uma de suas amigas se entregou ao álcool e as drogas, por sorte e muita persistência se recuperou, finalmente  traçou seus objetivos e se reviu sendo apenas ela mesma, agora nada vai muda-lá! Mais sua história pode trazer milhares de pessoas querendo o mal a ela, por isso achar uma pessoa que possa querer intimida-la seria uma tarefa no mínimo muito díficil.

A garota levantou e foi em direção a sua casa, onde poderia ficar sozinha e livre das pessoas, sua personalidade é bem complicada ela é empolgada, voltátil e muito impulsiva, toma decisões com fácilidade, nem sempre a escolha certa. Corajosa, aventureira, vai tentar tudo pelo menos uma vez sem medo. Seu entusiasmo reflete, por isso as pessoas gostam de estar em sua companhia. Simpática, generosa e amável nas suas palavras ou ações, inflexivel em suas opiniões, também ambiciosa e vaidosa. De muita atitude, ninguém a governa, determinada, guerreira sempre vai atrás de seus objetivos sem medo do que pode enfrentar. Criativa, nunca no tédio alegre animada charmosa, divertida, prática, no minimo uma pessoa interessante. Sempre esta a animar e ajudar as pessoas, as vezes pode ser extravagante e abusada. Muito direta, lhe falta um parafuso.

Spencer, era uma opção para a garota, mais Spencer morava um pouco longe demais. Aria morava na mesma rua de Jenny, e foi assim que se conheceram, quando a garota se mudou a baixinha se ofereceu para mostrar a cidade, assim se tornaram amigas, talvez fosse bom falar com ela. Então a garota atravessou a rua e andou umas 2 casas até chegar em frente a casa da morena, porém a mesma não atendeu a porta, seu irmão Mike estava sozinho em casa. Exatamente na hora que estava saindo do jardim da casa de Aria, Jenny avistou um caro estacionando, dele desceu Aria, Hanna e Emily rindo de alguma coisa.

- Oi Jenny! - Falou Hanna um tanto surpresa. Han e Jen se conheceram no Shopping, fazem compras juntas.

- Oi garotas! - Jenny deu um aceno, retribuido por um sorriso e aceno das outras.

- O que veio fazer aqui? - Perguntou Aria.

- Na verdade queria falar com você, e estava procurando a Spencer, sabe onde ela está?

- Era para ela nos encontrar aqui agora, mais acho que esta atrasada. - Falou Em. De todas é a que Jen menos conversa, aria as apresentou mais nunca foram muito amigas.

- Ok, vejo vocês depois. - Jenny não estava com vontade de falar para todas e não poderia expulsar Emmy e Hanna. Simplesmente voltou para casa e esqueceu tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As criadoras:

Gaby- GabiPCEJS
Jenny- téh littlemonster

Espero que tenham gostado! Qualquer coisa avisem!