Camp Love escrita por Ana Carolina


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346683/chapter/5

Ele se virou e derrubou no chão sua Diet Coke , com os olhos arregalados ele geme :
-Marylin ?
-Não , Anna ! Marylin é o nome da minha mãe .
Ele se levanta, vem até mim e , surpreendentemente , me abraça.
-Oh , vc está viva ! E bem! Oh , vc é tão linda quanto a sua mãe ! Que bom que vc está aqui , sempre estive louco para te conhecer !
Depois de muita conversa entre eu e meu pai ( adoro falar “meu pai” , porque nunca tive um), Leo se irritou de não receber atenção e disse :
-Ok , minha uvinha , não quer ir conhecer o seu chalé ?
Olhei para o garoto loiro , o Jason (eu acho que esse é o nome dele, escutei o menino-bode o chamando) e perguntei :
- Ele é sempre assim ou é só comigo que ele inventa milhões de apelidos ?
- Minha namorada tem uns 10 , esses incluem Rainha da Beleza e Pipinha .
Então ele diz :
-Ok , amigos vamos parar de falar do seu querido Leo e levar a Anna pro chalé 12.
Quando entrei lá senti aquele cheiro incrível de vinho , vindo das parreiras da janela e das que tinham na cabeceira das camas , no teto seda roxa , a colcha de leopardo combina incrivelmente com o barril que está na ponta da cama. JÁ ME SINTO EM CASA!
Quando coloco a minhas coisas em cima de uma cama que agora considero minha , escuto um pedaço de um dos meus contos preferidos de Shakespeare vindo de um outro canto do chalé , que aparentemente estava vazio sempre .
-Olá , tem alguém ai ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.