Notas Pessoais de Uma Eternidade escrita por Prince-sama


Capítulo 2
20-7-1775




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34664/chapter/2

Acho que está na hora de começar a usar isso para os verdadeiros fins que eu programei

 

Nada nesse mundo deveria ser mais importante do que a liberdade. Pena que as pessoas esqueçam disso.

Eu não consigo entender o porquê de alguns humanos se torturarem tanto. Em vez de lutar se escondem, em vez de voar, quebram suas próprias asas.É irracional e contrario a minha ideologia.As pessoas fogem tanto...Não é mais simples dizer abertamente o que querem e lutarem por isso?Eu fui criada dessa forma: Se você quer alguma coisa, vá e consiga por si mesma. Não adianta apenas ficar sentada esperando que Deus ou sei-lá-quem resolva os seus problemas, não é mesmo?

É verdade que nem sempre eu sou assim, resoluta. As vezes, tenho de admitir, tenho medo e recuo.Mas eu não quero isso.Eu odeio quando esse sentimento de medo toma conta do meu corpo e me faz agir de forma inútil.Eu quero seguir, seja qual for o caminho.Meu sonho para o futuro?Talvez eu até quisesse há alguns tempos atrás uma vida tranqüila, mas descobri que não consigo. Porque, eu não sei, mas há um momento em que pulsa um desejo de adrenalina, de fazer alguma coisa....

Eu realmente sou um tanto confusa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Notas Pessoais de Uma Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.