Paparazzi escrita por Charles Van Del Peare


Capítulo 5
IV - Me conheçam. Paparazzi.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346617/chapter/5

Dias de surpresas!

Emily acorda depois de um bocejo, ver as mensagens do seu celular – pobres iludidos. Teria um encontro essa noite, o que será que teremos? Emily ama quando sabe que o cara esta andando em círculos em sua mão.

Daniel tem a péssima vontade de atender o celular quando ele toca. Estava dormindo – sonhando pra ser sincero. Reconheceu o número. Como era o nome dela mesmo? Algo lhe dizia que começava com C. Levantou da cama e correu para o banheiro.

Priscila liga pra Amanda.

-Minha sombra prata acabou. – Se queixou no celular.

-Eu lhe empresto a minha. – Amanda desligou o celular e voltou a fechar os olhos, mas não conseguiu.

...

-Bom dia irmã! – Thomas disse quando Emily desceu as escadas.

-Olá Luz de Paris.

Thomas prendeu a gargalhada. Estava com saudades dos elogios toscos e mimados da sua irmã. Ontem quando a foi buscar no Colégio teve que aturar todo o caminho com as musicas preferias da irmã.

-Estou atrasada, depois nos falamos. – Emily beijou a bochecha do irmão e correu para a porta.

...

-Porque você sempre se atrasa? – Lowk perguntou quando Daniel entrou no carro.

-Desculpe precisei resolver uns negócios.

-O que foi? Carla ligou pra você e você teve que ceder o seu tempo? – Disse dando partida.

-Quem é Carla? – Daniel realmente não sabia quem era, mas o nome não era lhe estranho.

-Quem é Carla? – Lowk repetiu com uma voz de demente.

-Aaaaaah. – Daniel fingiu saber quem era.

-Hoje teremos na primeira aula um falatório do nosso diretor querido. Juntara as salas do ensino médio e citará o seu monologo de como a escola é boa e lhe faz ser alguém no futuro.

Daniel riu. A escola já estava próxima então começou a tirar o cinto de segurança.

Amanda e Priscila esperavam pacientes por Emily.

-Obrigada por me emprestar a sua maquiagem. – Priscila falou com sua voz doce, tentando quebrar o silêncio.

-Porque não podemos esperar lá dentro? – Amanda perguntou.

-Por que iremos esperar aqui. E olhe a Emily ali.

 Emily descia do carro. Quando viu as meninas deu tchauzinho e andou na direção delas.

-Todos para o auditório. – Priscila tentou imitar a voz do diretor.

-Deixe disso. – Amanda a repreendeu.

Priscila e Amanda eram diferente. Priscila mantinha seu ar de menina o que junto a seus cabelos loiros a fazer ser quase um anjo.

Amanda era mais rude mantinha a posição de uma dançarina espanhola pisando forte na sua posição.

Caminharam juntas até o auditório. Já tinha alunos e outros chegavam.

Os alunos – principalmente Emily – tinham curiosidade para saber quanto o diretor teria investido naquele lugar.

 Nas paredes tinham TV de LED – cinco nas duas paredes laterais – e um slide que cobria quase toda a parede principal.

O diretor ainda não havia chegado. Mas naquela sala poderíamos resumir Daniel e toda a sua frota de amantes e Lowk. Emily e todo o seu exercito de garotos iludidos. E os demais alunos do ensino médio.

As portas se fecharam fazendo os alunos tomarem um pequeno susto.

As TVs de LED se ligaram junto com o slide. Suas telas deram inicio a uma contagem regressiva.

3...

2...

1...

Olá Vadias! – Foi o letreiro que surgiu em todas as telas.

Os celulares dos alunos começaram a tocar de uma só vez, avisando emails ou mensagens.

Emily pegou o seu celular.

Para o inicio dos flashes e o luxo do tapete vermelho...

Eu sei que você é meu fã.

Paparazzi.

Emily olhou para o celular de suas amigas e tinha o mesmo escrito.

Daniel tentou entender o que estava acontecendo ali. Tentou perguntar a Lowk mas o lugar a poucos segundos havia tido uma explosão de cochichos. Quem era esse tal de “paparazzi”?

Lowk o olhou com um sorriso travesso.

Emily queria sair dali estava com um mal pressentimento. Puxou suas amigas, mas antes que chegasse a porta fechada. Thomas olhava confuso de um lado para o outro.

-O que está fazendo aqui? – Emily perguntou.

-Você esqueceu seu livro. Eu estava lhe procurando, quando as portas se fecharam e começou esse caos.

-Temos que sair daqui. – Emily disse.        

Thomas forçou a porta, mas estava trancada pelo o lado de fora.

Daniel queria sair dali estava cansado daquilo. Como eles poderiam levar uma brincadeira tão a serio? Olhou para Lowk e logo depois para a porta. Lowk assentiu sabendo que era pra sair dali.

Caminharam para a porta. Mas um sujeito um pouco magro empurrava a porta forçando a tranca.

-O que esta acontecendo? – Daniel perguntou. Olhou para o lado e viu Emily nervosa.

-Está fechado por fora. – Thomas repetiu.

Antes que Emily dissesse algo os microfones soltaram um ruído agudo fazendo todos protegerem os seus ouvidos.

As portas se abriram de uma só vez e um homem baixo de meia idade apareceu.

O diretor começou a andar e Emily saiu do lugar seguida por seu irmão, suas amigas, Daniel e Lowk.

-Prevejo diversão nos próximos dias. – Lowk falou em um tom travesso.

Daniel e Lowk foram pra um lado. Thomas se despediu e foi para o seu carro. As meninas entraram no banheiro feminino.

Emily correu para uma bacia e vomitou. Não tinha comido nada de manhã, mas o jantar da noite anterior estava lhe dando nos nervos.

...

No auditório, o diretor mantinha o seu discurso. Mas ninguém prestava atenção, liam e reliam a mensagem do Paparazzi.

-Isso deve significar alguma coisa. – Alanis disse para Isabel.

-Nem me espantaria se isso tudo fosse idéia sua. Mas está muito bem planejado.

...

Com a poeira baixa, em uma noite de sexta feira temos os alunos revelando seus seres escondidos. Os que tem cara de santo estão no seu quinto copo de uma bebida com mais álcool do que for acompanhar. A nerd que usa óculos grandes e sempre se esconde faz um Streep Tease em alguma esquina suja da cidade.

E Emily e Daniel... Se preparando para os seus encontros.

Emily calçou os seus tamancos pretos que combinava perfeitamente com o seu vestido vermelho. Pegou a bolsa e correu para o carro.

Daniel terminou de amarrar os cadarços dos seus tênis e uma buzina frenética começou a tocar em frente a sua casa. Nem era de espanto saber que era Lowk o chamando.

La Amour era um restaurante freqüentado pelos os alunos do ensino médio. O lugar vendia bebidas pra menos e tinha quartos que fazia diversão de muitos. Uma mistura de bordel com danceteria.

Nos bancos da bancada podemos ver Emily de pernas cruzadas balançando o seu tamanco. Na sua frente estava aquele jogador do dia anterior. Se analisasse bem podia ver um pouco de baba no canto da boca.

Priscila e Amanda estavam sentadas em um sofá escondido, mas com uma boa visão para Emily e seu brinquedinho.

Thomas chegou segurando três copos de uísque entregou para as garotas e se encaixou entre elas. Fazia tempo que não assistia uma cena de sua irmã mais nova.

A poucos metros dali Daniel está sentado com Carla.

-Eu te amo. – Daniel repetiu.

Lowk assistia tudo de longe, uma loira gostosa bebia com ele.

Carla se aproximou para um beijo. Algo lá no fundo pedia para Daniel recuar – não beije, não beije – ele estreitou os olhos mais além. Viu Emily partir para um beijo com um cara. Carla o puxou mais para a frente ela estava de olhos fechados. Mas então os lábios de Emily tocaram o daquele cara. Antes que o cara enfiasse a língua na boca de Emily ou até mesmo antes de Daniel beijar Carla.

Celulares anunciaram mensagens. Não só um ou dois. Mas sim os de uma boa parte da clientela.

Na mensagem havia uma foto de Daniel com Carla –ali mesmo naquele mesmo sofá – e de Emily com o seu jogador naqueles bancos.

Uma foto de cada lado.

Quando um rei e uma rainha montam um ataque. Não é nada de mais contarem os seus súditos. Conheçam os iludidos dessa semana.

Eu sei que você é o meu fã.

Paparazzi.

Olhares se voltaram para Daniel e Emily.

Daniel se levantou deixando Carla para trás. Lowk tentou lhe acompanhar.

-Lhe dou uma carona. – Disse.

-Não precisa. – Daniel lhe respondeu realmente se sentindo de baixo de uma chuva de paparazzi.

Thomas abraçou Emily por trás e lhe tirou do lugar.

Pareciam verdadeiros artistas. Câmeras de celulares apontavam em suas direções.

Emily foi guiada até o carro, mas antes de entrar preferiu andar um pouco. Dispensando suas amigas e seu irmão.

...

 Daniel andava sem direção – o único sabia do seu tipo de jogo era o Lowk ou já as garotas que haviam passado por suas mãos. Parou em um banco debaixo de um poste que se esforçava para fazer a iluminação.

Atrás ondas se quebravam, o mar estava agitado, de madrugada poderia chover.

Olhou para os lados, mas mesmo com a raiva não pode deixar de rir.

Uma garota segurando saltos na mão e vestida em um vestido vermelho se aproximava.

-Não ria. Não estou gostando nada disso. – Emily disse sentando ao seu lado.

-Você acha que estou feliz?

-Está frio. Cadê o cachecol que você comprou?

Daniel respirou fundo e passou o braço em volta de Emily. Ele gosta gostou quando ela se aninhou ao seu corpo.

-Está em casa. Aquele lugar faz muito calor, não vim preparado para um luau com uma doida descalça.

Emily riu com a expressão “doida descalça”.

-O que será que foi isso? – Emily perguntou, não precisou esforço para Daniel saber que se tratava do Paparazzi.

-Coisa de quem não tem o que fazer. Vai passar.

Emily respirou fundo e o movimento fez Daniel olhar para a imagem deitada sobre seu corpo. Seu coração e cobriu os olhos com a mão livre. Emily estava fria e encolhida ao seu corpo. Se não estivesse com frio passaria a noite toda ali com ela.

-Está ficando tarde. Eu lhe levo pra casa. - Daniel não queria afirmar pra si mesmo o que estava acontecendo.

Ele estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paparazzi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.