Paparazzi escrita por Charles Van Del Peare


Capítulo 3
II - Cachecol Marrom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346617/chapter/3

–Meu telefone não para de tocar! – Murmurou Daniel.

–Quem é? –Lowk perguntou.

–Você ainda pergunta?

–Veja pelo o lado bom!

–Qual?!

–Não sei deixa pra lá. – Lowk olhou as vitrines do shopping. – Lembrei que em meia hora tenho uma seção no cinema com uma gata. Depois nos falamos.

Lowk desviou o caminho e Daniel seguiu sua caminhada em direção de uma loja de roupas.

...

Emily, Amanda e Priscila andava com seus saltos super altos. Todos olhavam quando três garotas com pernas e metade das chochas para o lado de fora passavam em passos sincronizados.

Priscila era loira – um loiro esbranquiçado – olhos azuis e um corpo de modelo. Amanda era a espanhola do sonho de qualquer um. Pele de porcelana e cabelos pretos de cachos soltos...

Emily. A nossa Emily. Suas madeixas castanhas davam pequenos saltos com seus passos, seus olhos castanhos eram o contraste perfeito com a cor de seu cabelo. Quando ela estava prestes a seduzir, suas pupilas dilatavam dando um ar de boneca de porcelana em sua pele branca que não se achava nenhum sinal manchando a superfície.

Entraram em uma loja de roupas. A Fashion Week era o evento mais importante para as três, sentavam na primeira fila e ficavam com os pés balançando mostrando para os menos favorecidos seus sapatos de marcas francesas.

–Garotas preciso ver um negocio, depois encontro vocês. – Emily disse seguindo para uma parte distante da loja.

As duas sorriram e se distanciaram.

Estavam em pleno verão. Mesmo assim cachecóis, casacos e botas enfeitavam as prateleiras.

Emily apressou o passo quando viu um cachecol marrom com listras vermelhas nas suas pontas. Assim que o puxou percebeu que também alguém o segurou.

–O que esta fazendo? – Perguntou.

Daniel a olhou curioso. O garoto de cabelos curtos, mas com cara de surfista havaiano com seu bronze, deu um meio sorriso.

–Eu peguei isso primeiro. –Ele disse puxando a peça de roupa.

–Claro que não!

–Está em pleno verão! E isso é masculino!

–É pro meu irmão.

O irmão de Emily – Thomas – chegaria da Austrália essa semana. Com uma coleção extensa de cachecóis Emily queria fazer uma surpresa. Apenas isso. Mas ela queria um cachecol. Aquele cachecol.

–Não tenho todo tempo do mundo! – Daniel disse.

–Por isso solte.

–Não ficarei em uma discussão besta. – Ele puxou o cachecol de vez deixando Emily com a mão livre. Deu as costas em direção do caixa.

Emily arfou de raiva. Quem era ele pra fazer isso? Nem sabia seu nome e nem de qual buraco saiu!

Ela puxou o cachecol mais próximo que tinha e o seguiu! Analisou suas costas, percebeu que nojo de estampa era aquela que estava no cachecol que tinha pegado!

–Como é o seu nome? – Daniel perguntou olhando pra trás quando percebeu que estava sendo seguido.

–Emily Fernandes!

–Emily Fernandes! – Ele repetiu.

–Não use o meu nome em vão.

Enquanto um casal de jovens acabam de se conhecer, sempre as moscas focam seus olhos na sujeira que esta prestes a acontecer.

Click! Click! Click!

A câmera não tinha flash. A luz da loja ajudava. Os dois rindo, conversando. Fazia pelo menos cinco minutos que haviam se conhecido?

Isso não importava.

Click! Click! Click!

Estava perdido em uma arara de roupas, impossível de ser visto. Mas o ponto perfeito para fotografar!

–Eu acho que não perguntei o seu nome. – Emily disse soltando de lado seu cachecol “nojento”.

–Daniel Gregório!

CLICK!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paparazzi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.