The Legend Of Zelda - The New Begin escrita por Zeli Nakamura


Capítulo 4
Capítulo 4 - Link, Zelda and... Navi?!


Notas iniciais do capítulo

NÃOOOOO! Eu não morri ;3 Só estou em um longo inverno de bloqueio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346596/chapter/4

Zelda POV

Não, nunca foi minha intenção o que ocorreu. Realmente não imaginava que o destino havia tramado esta pegadinha para mim.

Infelizmente, eu terei de começar do inicio, os fatos. Encare como quiser, mas descobri naquele dia um lado do Link que eu não conhecia, e provavelmente nunca iria se dependesse dele. Mas Ganon tinha outros planos, outras ideias. Só não era de se esperar que algo como isso, estivesse na verdade dentro daquele que um dia eu pensei que poderia ser meu herói.

Foi em uma de minhas jornadas pelas terrras amaldiçoadas de Hyrule. Os templos, todos. A terra parecia murcha, a água confusa e agressiva, e o fogo parecia querer consumir tudo e todos a sua volta. Mas algo em particular me atraiu, algo importante.

Perto do deserto, eu conseguia notar que a água diminuia, notava que havia um desequilibrio nas deusas que criaram Hyrule... Portanto, com somente os aprendizados que a Impa me ensinou ao meu favor, peguei minhas coisas, e fui em direção ao Lake Hylian.

Sempre foi um lugar bem sábio, as criaturas lá viviam em harmonia. Mas isso foi antes. Bem antes do mundo ser tomado pela escuridão completa.

Meus olhos se surpreenderam ao notar a água baixa no lago, as plantas pareciam morrer aos poucos, e o pior... O templo, onde os deuses abençoaram para conseguir manter o equilibrio da água no reino, emanava algum tipo de aura. Os sons de lá eram estranhos, ameaçadores... Monstros.

Não consegui conter-me, apesar de não ter treinado tanto assim, teria de aprender a me tornar o que Impa havia ensinado. Não iria bastar esconder-me, amedrontada por tudo que estava ocorrendo no meu mundo. O mundo que um dia eu governaria.

Senti aquele vento gelado batendo em meu rosto, enquanto corria até a entrada do templo. Era como se tudo tentasse me parar, como se as Deusas, quase sem vida, mandassem eu recuar, voltar a ser uma pessoa indefesa. Mas eu não as ouvia, minha mente gritava outra coisa totalmente diferente, e a vontade de salvar meu reino era mais forte.

Uma tensão pairava no ar, as portas do templo me pareciam confusas, problematicas. Algumas estavam trancadas, outras simplesmente eu não conseguia empurrar. Mas havia somente uma, que me dava a opção de entrar no lugar ou não.

Empurrei-a com cuidado, entrando no lugar... Mas que lugar era aquele? Diferente de tudo naquele templo, sentia que estava andando sobre água. Nada tinha cor ali, tudo mantinha-se em um tom de cinza amargo. Não muito longe, eu via uma arvore, era isso? Aparentava ser, realmente, mas simplesmente não tinha cor.

Isso não importava, o que importava era a figura que se apoiava na arvore. Com os olhos vermelhos como sangue, o cabelo escuro, de um tom bem forte de preto, a pele pálida, e um sorriso amargo, eu tinha uma perfeita e malefica figura do que um dia foi meu amigo Link.

Com aquele sorriso macabro, a figura se desencostou da arvore, olhando-me da cabeça aos pés. Um vento forte bateu, a porta se fechou atrás de mim, e por um instante, eu senti algo estranho em meu corpo. Olhando novamente para mim, eu me via com minhas roupas normais, aquelas que eu usava quando Hyrule estava em paz.

Mas, o que estava acontecendo? Eu sequer imaginaria. Um riso macabro encheu o ar, e eu voltei meu olhar para aquela figura.

"Parece confusa, Princesa...", A voz dele parecia fria, totalmente congelante, e senti um arrepio subir em minhas costas. "Não imaginava me encontrar aqui, não é?"

A raiva perfurava meu peito, aquele seria realmente o Link que esteve ao meu lado durante tantos anos? Eu não conseguia acreditar naquilo. Por um instante, tive a impressão de estar diante de outra pessoa, como se não existisse somente um deles naquele mundo. Mas não poderia ser.

Aquela figura se aproximou, olhando-me com cuidado. Eu dava alguns passos cautelosos para trás, não confiava tanto assim naquela aproximação... Mas, de um instante para o outro, ele me segurou, e me puxou para perto. Tentei soltar-me, recuar, mas ele segurava minhas costas com força, com um sorriso macabro.

"Link, me solte!", ouvi minha voz em desespero, eu praticamente gritava para que ele me largasse, mas ele insistia em me segurar.

Ele riu, o rosto se aproximou do meu. Virei-o instantaneamente, não deixaria que ele fizesse aquilo. "Ora, princesa... Eu sequer comecei.", Uma das mãos dele sairam de minhas costas, virando meu rosto para o dele.

Seus lábios gelados tocaram os meus, me trazendo outro arrepio. Mas aquilo não poderia estar acontecendo... Não comigo.


Link POV


"NAVI?!", Gritei... Onde ela havia se metido? Desde que havia entrado naquele lugar estranho, parecia que estava eternamente de noite, como se eu tivesse entrado em um crepúsculo* eterno... Mas o que era aquilo? Parecia a divisão entre o mundo da luz, e o mundo das sombras. O ar estava difícil de respirar.

Por um instante, pensei ouvir um barulho muito alto, como se fosse um bicho gritando... O silêncio em seguida. Meu corpo avisava para correr, mas para onde? Para onde olhasse, o lugar estaria daquele jeito. Era confuso, estranho... E amedrontador. Mas onde havia se metido Navi? Sumida desde que entrei naquele lugar.

Ouvi algo respirando perto de mim... Perto não, bem atrás de mim.

Assim que me virei, senti como se meu corpo congelasse. Uma criatura alta, escura, me encarava como se eu fosse seu alimento. Ele moveu a mão até mim, era a mão dele? Aparentemente uma das 5, e me segurou pelo pescoço. Segurei o braço dele, mas parecia ser mais forte do que eu podia aguentar.

Por um instante, me senti perdido, achei que seria devorado por aquela criatura naquele instante. Mas uma marca, uma triforce brilhou em minha mão... O que era aquilo?

A criatura pareceu incomodada, e me lançou para longe. A queda não foi boa, mas meu corpo estava estranho. Ele formigava, parecia que estava com algum problema, meus olhos ardiam. Tentei me levantar, sem muito sucesso. Por um instante, eu sentia minha respiração ofegante, meu corpo fadigando.

Minha visão escureceu, até tudo torna-se em um preto e branco total. Meu corpo vacilou, e a única coisa que notei antes de meu corpo despencar no chão foi que minhas mãos haviam virado patas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para os curiosos, o que será que vai ocorrer? ' o '


( Notas do texto:
*Crepúsculo naturalmente é um fenomeno da natureza, um período, não aquela série de livros e filmes ' --- ' )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Of Zelda - The New Begin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.