Amor Proibido, Apaixonada Pelo Volturi... escrita por Vitória


Capítulo 7
Capítulo 7-Care, the world turns


Notas iniciais do capítulo

Oii amores. Sumida? Não, Não Imagina...
Perdão, perdão...
Postarei com mais frequência. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346586/chapter/7

Karen:

Quando Félix finalmente parou de fazer cocegas em mim, olhei ao redor da sala. Alec nos fuzilava com os olhos. Jane olhava com desprezo para mim, mas ao ver Demetri sorriu. O resto da guarda olhava surpresos, talvez pelo fato de minha proximidade com Félix.  

Notei que Aro estava impaciente, olhei para Félix e ele mandou um olhar de concordância, afirmando que Aro não estava em seus melhores dias. 

-Me chamou Aro?-Lhe olhei nos olhos, sem timidez e com voz fria. Ele pareceu se surpreender.   

-Sim, minha cara. Queria saber como estais se sentindo, se desejas algo.. enfim se estais bem.-Ele ainda surpreso vai até mim e me estende a mão.

-Estou bem Aro, se não estivesse seria o primeiro a ser informado.-Continuo com a mão parada dentro de meus bolsos, ele me encara irritado, já que não o havia deixado ver meus pensamentos, mas logo volta a mesma face de antes.

Bom... agora vem a pergunta "Por que não mostrei meus pensamentos?" Simples... se mostrasse meus pensamentos, ele teria conhecimento da "Visitinha" que Renata fez ao meu quarto. Não que eu não queira que ela se ferre, mas eu demostraria ser fraca, a menina frágil que não  sabia lidar com algumas provocações e que era ser preciso Aro intervir.

Caminhei novamente até o lado de Félix e sorri, ele retribuiu. Aro encarava-nos com olhar de tamanha admiração. Não só ele, mas todos no salão.

Félix sempre foi descrito pela minha família com um homem bruto, frio e calculista e ele realmente era. Mas comigo não. Comigo Félix era único, ele me fazia bem.....

Continuei ali, ao lado de Félix, apenas encarando o nada a tarde toda. Eu realmente não entendia o motivo pelo qual estava ali..Como não havia nada para fazer, ao não ser ficar parada olhando para o chão. Comecei a observar mais o salão. 

Ele era um salão medieval, mas possuía um ou outro toque moderno, as paredes possuíam detalhes góticos, assim como o chão. Os tronos dos mestres eram feitos de ouro puro, mas possuíam vários detalhes, que davam lugar a pedras preciosas como diamantes, esmeraldas.....

O silêncio ainda predominava, quando ouvi passos de pessoas, era Heide com humanos.... Mas, o que ?... a agora tudo estava claro, Aro pensava que eu não resistiria a tentação pelo tão famoso sangue humano, mas ele estava enganado..... Meu "avô" Carlisle, sempre me disse: "Nunca esqueça do que você é" .

Eu sei quem sou, sei de meus princípios, sei quem eu sou. Não vou deixar que o sangue me impeça de lutar... Nunca. Aro, olhou para mim, procurando se eu demostrava alguma reação, dá mais simples que fosse, mas continuei lá, seria, sem demostrar nem uma reação.

Heide logo entrou com os humanos e Aro levantou-se. Olhei para todos os inocentes que agora sem duvidas iriam morrer. Haviam idosos, adultos e....Crianças, pobres crianças....

-Ola meus caros, bem vindos ao castelo volturi.-Dito isto, ele atacou um homem que tinha a aparecia de 22 anos, ele aparentava ter namorada, pois a mulher que aparentava ter sua mesma idade, gritou:"Não, ele minha vida.. por favor, não!".

Depois do ataque de Aro todos atacaram, inclusive Félix. Era horrível, pessoas inocentes morriam na minha frente e eu não podia fazer nada... Ao ver sangue minha garganta começou a latejar. Eu não podia atacar minha própria especie, não podia me esquecer do que era, do que sou.

Vendo que já não aguentava mas, corri para forra do salão desesperadamente. Fui até meu quarto e pulei a janela, eu precisava caçar e tinha que ser agora. Parei e me concentrei na caça, comecei a escutar os barulhos. Logo senti o cheiro de um Leão ao leste e corri na direção. Logo capturei o animal e bebi ate a ultima gota de seu sangue.Pronto, estava saciada o bastante.

Voltei para o castelo e todos, absolutamente todos me encaravam com admiração. Claro, não é qualquer um que não se rende ao tão delicioso sangue humano...

Félix estava logo a frente e sorriu ao me ver, eu retribui.

-Aro, poderia me retirar junto a Félix?-Ele me encara com certa surpresa.

-Mas é claro.-Ele indica para a saída.

Félix veio ate mim e me pegou nos braços e me colocou na suas costas, eu gritei pela rapidez com que ele fez isso, mas em seguida rimos. 

Ao chegarmos em meu quarto sua face toma-se seria, e ele me coloca no chão. Ele olha para o espelho em pedaços no chão  e retorna o olhar a mim, pega em minha mão que estava um pouco machuca e olha em meus olhos que mesmo pouco, ainda estavam tristes.

-Vai  me disser o que esta acontecendo?-Ele me guia ate a cama e ambos sentamos frente a frente, onde nossos olhares tomaram a mesma direção, os olhos um do outro. Ele sabia que algo estava acontecendo e em seu olhar podia ver que ele me ajudaria no que fosse... . . . . 

-------------------------------------------------------------------------------------

A amizade é

-Érico Veríssimo

"A amizade é um amor que nunca morre.

A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem.

A amizade quando é sincera o esquecimento é impossível.

A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas.

A dor alimenta a coragem.

Você não pode ser corajoso se só aconteceram coisas maravilhosas com você.

A esperança é um empréstimo pedido à felicidade.

A felicidade não é um prêmio, e sim uma conseqüência, a solidão não é um castigo, e sim um resultado.

A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la.

A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga.

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia.

É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.

A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar.

A maior fraqueza de uma pessoa é trocar aquilo que ela mais deseja na vida, por aquilo que ele deseja no momento.

A persistência é o caminho do êxito. A pior solidão é aquela que se sente na companhia de outros.

A SOLIDÃO É UMA GOTA NO OCEANO QUE SÓ OLHA PARA SI MESMA... UMA GOTA QUE NÃO SABE QUE É OCEANO... Amigos são a outra parte do oceano que a gota procura... A tua única obrigação durante toda a tua existência é seres verdadeiro para contigo próprio.

A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar.

A verdadeira amizade é aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga.

A verdadeira generosidade é fazer alguma coisa de bom por alguém que nunca vai descobrir.

A verdadeira liberdade é poder tudo sobre si.

Algumas pessoas acham-se cultas porque comparam sua ignorância com as dos outros.

Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante.

Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer.

Amigo é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você! Amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados... Amigo é aquele que, a cada vez, nos faz entrever a meta e que percorre conosco um trecho do caminho Amigos são como flores cada um tem o seu encanto por isso cultive-os.

Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom, vibram juntas... Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais... Deve ser guardada e conservada no coração!!! As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado.

Diante de um obstáculo não cruzes os braços, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.

Elogie os amigos em público, critique em particular.

Errar é humano, perdoar é divino.

Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz.

Faça amizade com a bondade das pessoas, nunca com seus bens!

Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... ♥