Amor Proibido, Apaixonada Pelo Volturi... escrita por Vitória


Capítulo 2
Capítulo 2-The arrival of the Volturi...


Notas iniciais do capítulo

Oiii,gente fiquei muito feliz com os comentários, então esse cap é dedicado a vcs, beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346586/chapter/2

Karen:

( Capitulo anterior )

Peguei o celular e atendi.

–Aló.

–Rose?-Reconheci a voz, era de tia Alice, ela parecia preocupada, o que será que havia acontecido?.

–Não tia sou eu, minha mãe esqueceu o telefone na mesa e foi comprar algumas roupas, Mas aconteceu algo?-Perguntei.

–Sim, os Volturi estão vindo.-Fala ela e meu coração se apertou em meu peito, meu deus o que esses monstros queriam aqui?

–O que eles querem tia?-Perguntei

–Você.- Nesta hora meu coração quase saiu pela boca. Como, eu?

T-i-a-a do-o que você disse ?- Perguntei eu, sem parar de gaguejar, o medo havia tomado conta de mim, minha tia Alice repetia para mim ficar calma, mas era impossível, eles mataram minha Família, vão querer me matar também.

Nada saía da minha boca, eu estava completamente congelada, minha pressão com certeza havia caído e eu estava prestes a cair no chão, minha mãe viu a cena, quando saía de uma loja e veio correndo em velocidade humana até mim.

–Filha, esta tudo bem?- Perguntou minha mãe, me segurando.

–Mãe eles estão vindo.-Falo eu desesperada.

–Eles quem ?- Perguntou minha mãe.

–Os volturi.-Falei e assim que acabei, sua face mudou, o medo também havia á dominado. Agora podia transparecer no seu olhar, toda dor, sofrimento e medo que ela tinha de me perder.

–Calma, vai ficar tudo bem. Eles não vão machucar você, eles não podem.-Fala minha mãe, já limpando as lágrimas que contra minha vontade escoriam pelo meu rosto.

–Mãe e agora? O que iremos fazer?-Falo eu decidida, se for para enfrentar... então vou enfrentar com a cabeça erguida, nunca havia me esquecido das lembranças de quando eles mataram meus pais, a minha Família e nunca irei me esquecer. Eles iriam ver que eu não sou a mesma garota de anos atrás, sou uma mulher, indiretamente, mas sou.

–Vamos, para a casa, lá seus tios e Carlisle, nos falaram o que é melhor para fazer.- Fala minha mãe, eu assenti e nos duas voltamos para casa, em nossas conversas tentamos disfarçar o medo que estávamos sentindo.

Ao chegar em casa todos me olhavam com olhos de pena, pena? mas porque pena? o que iria acontecer?

Minha tia Bella chamou minha mãe para conversar, eu senti que seria sobre mim e não era nada bom. Olhei para Ness, e ela estava com lágrimas nos olhos, que ainda não escoriam, mas davam para ser percebidas. Porque ela estava assim? O que tão grave iria acontecer?

Ness, nunca me esconde nada. Então decidi ir até lá e perguntar, o que estava acontecendo, no começo ela não quis me contar, mas acabei a convencendo. Ela me falou que Aro, falou que queria me ver, e que ficou sabendo de meus poderes. Ness, disse que eu posso representar um grande perigo, por ser extremamente poderosa e que para me examinarem, terei que passar 1 Ano em Volterra. Caso o contrario, eles me matariam.

Depois que ouvir tudo que Ness me contava, entre os soluços de seu choro. Não consegui acreditar, olhei para a minha mãe, pedindo que ela confirma-se ou não. Eu estava torcendo para um não, mas o que veio foi um sim. Olhei para meu pai já chorando e ele estava muito triste, o Emmett engraçado havia ido embora.

Perguntei a minha Família quando eles viriam, e para piorar meu dia eles disseram que já estavam a caminho e que eu iria partir com eles, um dia depois de sua chegada, minha mãe estava muito triste, ela dizia constantemente que não queria me perder. A família toda se reuniu na sala e passamos a noite juntos, aquilo parecia ser um despedida. Não para sempre, mas por um ano...

(Em quanto isso, em Volterra...)

Jane:

O mestre havia nos chamado, ele disse que temos que trazer, uma cullen, filha adotiva de Emmett e Rose, para morar aqui durante um ano, pelo menos era isto que os cullen pensavam, Mas a verdade é que Aro se encantou pelos poderes da Garota e disse que ela teria que participar da guarda, isso me deixava com raiva, afinal Eu sou a joia Volturi, eu..

Alec:

O mestre havia nos chamado, pois ele disse que iriamos ate os cullens trazer a filha adotiva de Rose e Emmett. Na minha opinião tanto faz, um a menos, um a mais, só espero que ela não se meta em meu caminho pois se isto vim a acontecer ela sofrerá.

Minha irmã estava parecendo um barata tonta andado de um lado para o outro, eu não sei para que tanta preocupação, afinal somos os vampiros mais poderosos do mundo e isto não iria mudar.

–Jane, sera que dá para você parar de andar para um lado e para o outro, já esta me deixando tonto.-Falo eu para Jane, que para, se vira e me dá língua, eu retribui e ela voltou a andar, como se eu não tivesse reclamado.

–Venham Aro, esta nos convocando.-Fala Demetri, dando uma piscada de olho para Jane, que por sua vez sorriu timidamente. Rosnei, fazendo os dois pararem com aqueles olhares e sorrisos. 

Depois daquilo, saímos em direção a sala dos tronos, os mestres já estavam a espera, prontos para ir. E assim fomos, passamos 20 horas correndo pela mata ate chegar em Forks.

Karen:

Era hoje que os sanguessugas iriam chegar, eu estava com meus olhos vermelhos de tanto chorar, minha mãe e meu pai haviam "dormido" comigo esta noite a pedido meu, afinal um ano é muito.

Levantei da cama, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal.

Peguei algumas bolsas de viagem que haviam em meu Closet, e rebolei tudo em cima da minha cama.

Bolsas 6


Depois de colocar todas as minhas coisas, em 6 bolsas de tanta roupa que era. Desci e todos estavam tristes, lágrimas escoriam pelo meu rosto novamente. Eu não queria deixar esta família, ou melhor minha Família. Procurei na sala a pessoa que seria uma das que mais sentirei falta, minha Ness. Ela era como uma irmã para mim, sempre me ajudou em tudo, ela estava vermelha de tanto chorar e soluçava sem parar fui ate ela e lhe dei um longo e apertado abraço. Já haviam se passado minutos e eu e Ness, continuamos ali, abraçadas.




Todos na sala começaram a nos olhar, minha mãe se juntou a nos no abraço e em seguida meu pai fez o mesmo, os pais de Ness fizeram o mesmo, e logo veio a tia Alice e o tio Jazz, logo depois Esme e Carlisle. E lá estávamos nos, ali abraçados, seria o nosso ultimo abraço em grupo, eu sentia isso e me deixava cada vez mais triste.




Alec:


Quando chegamos na pequena cidade, fomos direto para a mansão dos cullen. Chegando lá, estavam todos abraçados, virados de costas para nos. Olhei para minha irmã e ela parecia não acreditar no que estava vendo, assim como os mestres.

–Olha, mais que linda cena, querido amigo Carlisle.-Fala Aro em um tom irônico. Todos se viraram, menos uma menina linda de corpo, que tinha os cabelos loiros e a pele branca como a neve. Ela seria a tal filha de Emmett e Rose.

–Que bom revelo caro amigo.-Fala Carlisle com um olhar triste, estendo a mão para um cumprimento e Aro o cumprimentou.

Fiquei encarando a Figura loira que ainda permanecia de costas como se estivesse entrado em choque.

–Querida Karen, deixe-me vê-la .-Fala Aro e todos nós encaramos a menina que continuou sem se mexer, Rose foi ao seu lado e Falou:

"Você vai voltar filha, e quando isto acontecer será para sempre"

A menina olhou para ela, e Rose a abraçou como quem a encorajasse. Então ela pegou algumas das malas encostadas em seus pés, e todos pegaram as outras. Ela se virou e veio até nos. Eu não posso descrever tamanha beleza, ela era perfeita, seus cabelos pareciam ser ouro, seus olhos eram como mel e seu corpo era magnifico, não podia descrever o que senti naquele momento, mas era forte, muito forte..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii amores, esta ai Comentem por favor, beijos !!