Amor Proibido, Apaixonada Pelo Volturi... escrita por Vitória


Capítulo 10
Broken...


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores, sumida né? Mas tô aqui isso que importa. Cap feito graças a linda da Bel que me pediu.
Beijocas, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346586/chapter/10

Após desligar o telefone, ele toca novamente.

–Aló?

–Aló, gostaria de falar com a Karen por favor.

–É ela.Quem é?

–Seu príncipe.

–Embry.. meu lindo.

–Mas como está ai?Alguém enchendo seu saco?

–Tem é muitos, mas não vale a pena me trocar com pessoas como eles.

–É sim, está certa.

–E ai?

–Aqui tá horrível, sem você, sem nada. -Bateu uma tristeza quando ele falou.

–Own, voltarei logo, isso tudo vai passar, logo voltará a ser eu e você, você e eu e mais ninguém.

–Eu espero, eu realmente espero que sim.- Ele fala depois de um breve suspiro.

–Embry, Eu te amo.

–Eu também te amo, minha linda. Já vou, beijão.(Desliga) -Meus olhos se encheram de lagrimas, a saudade quebrou as barreiras que eu mesma tinha construído, ela invadia todos os cantos do meu coração, e novamente sou tomada por um vazio.

O vazio de não estar mais com o Embry, um vazio que vinha de dentro pra fora, que arrastava tudo e antes mesmo de perceber lagrimas escorriam pelo meu rosto.

Alguém bateu na porta, eu conhecia este cheiro e muito bem... Félix... Dei um breve sorriso, ainda com lagrimas escorrendo pelo rosto.

–Entra.-Disse com a voz fraca.

–O que houve?-Félix imediatamente fica ao meu lado, como sempre, ao meu lado..

–Saudades, saudades de pessoas muito importantes, de pessoas amadas, de pessoas que sempre me fizeram bem e que foram arrancadas de mim.

Não precisei falar mais nada, ele simplesmente me abraçou, e me deu um beijo na testa.

Aquele abraço era tudo, tudo do que eu precisava no momento, uma proteção, um "Eu te amo", um "Sempre estarei com você".

–Félix...-Falei.

–Sim?-Ele me olha.

–Você é tão mais tão importante pra mim, que não tem ideia.-Ele sorri.

–Conta comigo, sempre. Coisinha. -Ele me beija de novo.

Eu encosto minha cabeça em seu ombro e meus problemas vão embora. Sabe, acho que é inexplicável, não é atoa que uma pessoa entra na tua vida.

Cada um tem sua missão, acredite. Alguns, chegam e vão embora e te ensinam a se virar sozinho, outros te machucam e essa dor te faz crescer, outros permanecem contigo até nas horas mais difíceis e te mostram que você não esta sozinho.

Não abaixe a cabeça, não feche os olhos, não tampe os ouvidos, se uma porta se fechou outra abrirá. É a lei, a lei da vida.

Comece a entender, nenhuma dor é eterna, e tudo de ruim vai passar.

Não perca o foco, não desista daquilo que quer, na vida, não se trata de quem bate mais e sim de quem mais aguenta apanhar.
– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


"Há cinco ou seis anos atrás, nesse mesmo dia, eu estava correndo pela casa com a minha mãe dizendo a cada passo meu: “está quente, está frio, está morno, está perto!” Era o dia das crianças e eu, como uma de carteira assinada, queria encontrar o meu presente. Cruzava os dedos e torcia pra ser alguma das bonecas que vi na vitrine da loja. Algumas vezes, era apenas roupas. Eu ficava decepcionada, claro, mas nem por isso menos feliz.

Dia 12 de outubro era intitulado no meu calendário como o-segundo-melhor-dia-do-ano. O primeiro sempre foi o meu aniversário. Meu pai dizia que eu sentiria falta disso, sabe, acordar e ver todo mundo me desejar Feliz dia das Crianças. E o pior é que sinto. Tudo o que eu mais queria era crescer, ficar adulta e parar de ser tratada como algo vulnerável. Cresci. E continuo vulnerável, mas dessa vez, sem receber presentes. Antes fosse apenas isso.

Faz falta ser carregada no colo quando as minhas pernas minúsculas estavam cansadas de andar. E agora, quando estou cansada, quando preciso de um colo, quando me faltam forças, quem me segura? Ninguém. É triste crescer e se sentir cada vez mais e mais sozinha. Faz falta o almoço em família aos domingos, os bolinhos de chocolate da minha vó e os desenhos animados com o pijama do meu irmão. Faz falta os dengos exagerados da minha mãe e a proteção redobrada do meu pai.

Mas o que dói de verdade, lá no fundo, é a saudade de momentos corriqueiros que não voltam mais. Aqueles momentos, você sabe, aqueles de cinco ou seis anos atrás."

Anonimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijusss, mozões!