Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 9
Capítulo 9-A festa


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo para vocês.

Então tenho um pequeno aviso amanhã recomeçarei as aulas e então não sei se conseguirei postar com tanta regularidade mas prometo pelo menos um capítulo por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/9

Acordei com uma lambida na cara era Wolf e vinha acompanhado de Edward.

-Acorde Isabella está quase na hora de ir para as aulas e eu achei que podíamos comer no Satrbucks ao pé do colégio.

-A sério?! Eu disse feliz

-Claro que sim

-Que bom você não faz ideia à quanto tempo eu não vou a um starbucks.

-Então levante logo. E Edward saiu do quarto para eu poder vestir-me.

Em 10 minutos eu estava pronta na porta da frente com um sorriso enorme e Edward estava impecável como sempre num terno preto Armani. Saímos no maserati de Edward diretos para o Starbucks ficamos numa mesa ao pé da janela e o pequeno- almoço foi simplesmente divertido e descontraído e depois fomos para o colégio e Edward seguiu para o emprego ele ficou de me vir buscar para me levar para casa assim teria tempo de me arranjar para a festa.

O tempo passou a correr e as aulas como um borrão às 17:00 h Edward estava à porta do colégio impecável como sempre encostado ao seu carro todas as garotas estavam a babar nele e Alice e Emmett apenas riam de tudo, eles não iam connosco Emmett ia levar Rose e Alice para casa para nos podermos arranjar todas juntas.

Alice e Rose fizeram-me de boneca o resto da tarde e ás 20:00h (Roupa de bella:http://www.polyvore.com/bellas_party_look/set?id=77509384) descemos para o salão onde já estavam alguns colegas de Edward e amigos também a única cara que conheci foi James que estava num terno azul bastante bonito. Depois de rodar-mos um pouco pela festa eu pensava que Tanya já não viria mas eu nem sabia o quanto estava enganada. O jantar estava a começar a ser servido quando a porta da frente se abriu com um estrondo e por ela entrou Tanya num vestido vermelho super pequeno, ela simplesmente entrou e dirigiu-se a Edward dando-lhe um beijo de cinema em frente a todos e depois olhando para mim com um olhar ameaçador mas James logo decidiu deixar-me à vontade com uma piadinha cochichada ao meu ouvido.

-Não se preocupe com Tanya aquilo são apenas saudades suas. Eu sorri para ele e pude ver o olhar de Edward sobre nós mas era um olhar gelado.

-Também acho que sim mas ela ficou tão pouco tempo longe que as saudades dela parecem ser em demasia mas eu sinto-me honrada por ela sentir a minha falta. James apenas riu e olhou para Tanya divertido. O resto do jantar correu bem apenas com olhares mortíferos de Edward em minha direção e de James no fim do jantar tudo foi recolhido e ficamos com uma pista de dança eu dancei com James as primeiras músicas da noite até Emmett me fazer sinal e dizer que era altura do grande anúncio da noite eu dirigi-em para o lado dele, de Rose e de Esme.

-Caros amigos e amigas estou aqui para fazer um anúncio muito importante mas antes gostava de chamar Edward aqui para o pé de nós e você também pequena Alice e também gostaria de agradecer a duas pessoas muito importantes que me ajudaram.

-Bella eu gostaria de dizer obrigada a você que me deu a ideia e mamãe a você que me ajudou e veio de propósito. E agora que já fiz os agradecimentos eu gostaria de anunciar que eu e Rosalie estamos noivos e queria convidar Bella e Edward para padrinhos e Alice para dama de honra e para organizar o casamento.

Então todos aceitam os convites? Eu estava sem fala

- Claro que sim. Disseram Alice saltitante e Edward feliz e então percebi que todos esperavam uma resposta minha a única coisa que fiz foi cochichar uma pergunta ao ouvido de Emmett

-Você está a dizer que quer que eu seja sua madrinha tendo Edward como padrinho?

-Claro que sim Bellinha e Rose também quer portanto apenas sorria e aceite nós não aceitamos um não como resposta.

-Tudo bem mas você só ganhou porque eu não tenho escolha e porque você me ofereceu Wolf.

-Ah então você já deu um nome ao pestinha?

-Edward escolheu e eu gostei.

-Ok. Então Bella você aceita? Perguntou Emmett em voz alta

-Sim eu aceito

-Então acho que vamos ter que acrescentar Wolf à lista de convidados no altar ou então Tanya você pode ficar com ele o que acha? Óbvio que Tanya não sabia que Wolf era o cão que ela detestava mas ela ia querer ficar bem na fotografia.

-Claro que sim. Eu fiz um esforço enorme para não me rir e acho que Edward estava na mesma situação apesar da pergunta ferina

-Foi você que deu essa ideia absurda, Bella?

-Deixe de ser idiota eu não ia querer começar uma discussão durante o anuncio de noivado de Emmett. Antes que Edward respondesse Emmett falou

-Padrinhos porque vocês não dão o exemplo e vêm connosco para a pista de dança.

-Você é um homem morto Emmett Cullen eu disse-lhe sem emitir um único som e Rose apenas riu da expressão aflita de Emmett. Edward e eu fomos para a pista de dança.

-Vejo que você e James se estão a dar muito bem.

-É verdade James é simpático e engraçado e além de bonito dança muito bem.

-James não é o príncipe encantado que você pinta Isabella portanto cuidado para não se apaixonar por ele

-Se me apaixonar por James diz-me respeito apenas a mim Edward eu já sou crescida e apesar de ser louca não sou tonta o suficiente de colocar James em problemas eu sou menor.

-Ótimo saber que você se preocupa tanto com ele. Disse Edward azedo

-Pare de ser infantil Edward, James é seu amigo você devia estar feliz por eu não o querer prejudicar. Disse enquanto Edward me rodopiava pelo salão.

-Pois mas só o facto de eu pensar em James e você tendo um caso fico mal disposto

-Eu sei que eu não sou o seu tipo de mulher Edward e talvez não seja de James mas não precisar ser tão rude. E soltei-me dele saindo em direção ao terraço ouvi Edward chamar-me mas ignorei quando ouvi passos atrás de mim pensei que fosse Edward.

-Vá embora Edward eu quero ficar sozinha

-Bem como eu não sou Edward acho que posso ficar disse James virando-me para ele.

E por favor não chore Bella, Edward é um pouco ríspido mas ele tem bom coração.

-Até pode ter ,mas a língua dele tem mais veneno que uma serpente.

-É verdade Bella mas venha vamos para dentro eu ainda quero dançar com você o resto da noite até que os seus pés doam.

-Tudo bem, James, obrigada por me fazer sentir bem.

-Sem problemas tenho a certeza que sua mãe ia adorar ver você tão bonita como hoje ela sempre me dizia que você não se interessava por festas ou roupas extravagantes.

-Ela falava sobre mim com você?

-Sim, ela queria que eu a conhecesse,Bella

-Então acho que ela agora está contente.

-Quase que aposto que sim mas só se você colocar um sorriso na cara e se divertir.

-Tudo bem. Passámos a noite toda juntos rindo, consegui evitar Edward durante toda a noite e quando o último convidado foi embora já passava das 2:00 da manhã então simplesmente subi e fui dormir, estava exausta.             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pronto deixem reviews minhas lindas =)