Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 6
Capítulo 6-Sobremesa e conversa com Alice


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está mais um capítulo.

Obrigado as todas as fofinhas que têm deixado reviews e críticas construtivas e para aquelas leitoras mais envergonhadas podem deixar a vossa opinião eu não mordo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/6

Quando saímos fui direta para a minha antiga casa estavam lá algumas coisas que eu precisava demorei mais ou menos 2 horas para arrumar tudo o que precisava e decidi voltar para a mansão Cullen eu não queria chegar atrasada para o jantar para evitar puxar a atenção de Edward eu não estava com paciência para mais uma discussão. Quando cheguei ainda faltavam 20 minutos para o jantar e decidi tomar banho e vestir outra roupa. Já estava quase pronta quando ouvi alguém bater à porta.

-Entre.

-Isabella o jantar já está a ser servido. Edward, quanto mais eu o quero evitar mais ele aparece

-Eu já ia a descer,Edward estava só a acabar de me arranjar.

-Então não demore, já estão todos à mesa. Acabei de fazer o coque que tinha começado quando Edward entrou.

-Já estou pronta,podemos descer. Edward deu-me passagem e fechou a porta do meu quarto o caminho para a mesa de jantar foi feito em silêncio,Tanya estava sentada à mesa ela não devia ter mais nada para fazer senão passar a vida aqui. Sentei no meu lugar e começamos a jantar.

-Então garotos como correu o colégio?

-Bem,Bella já começou a partir corações. Disse Emm

-Emmett!!-Aquilo era um aviso para ele estar calado

-Oh vamos lá Bella os garotos da equipa de futebol estão babando em você. Sem contar que Mike Newton parece bem interessado em você.

-Deixe de ser tonto Emmett, agora eu estava envergonhada

-Eu apostei com um dos garotos da equipa de futebol que se Mike a convidar para sai você vai aceitar

-Quanto é que você apostou?

-200 dólares

-Se você quer ganhar a aposta metade é para mim

-Emmett não vai ganhar a aposta porque você não vai sair com esse garoto e ponto final.

-Vamos ver só se eu não vou sair com Mike,Edward.

-Se sair você vai ficar de castigo

-Pago para ver.E eu realmente pagava para ver Edward colocar-me de castigo por causa de Mike.

-Edward escute o que você está a dizer meu amor,a garota já é crescida para poder escolher com quem vai sair e você querido devia deixar ,ela já está na idade de arranjar um garoto para namorar.

-Eu acho que Tanya está a tentar tirar a concorrência do caminho cochichou Emmett para mim

-Pare de ser tonto eu nunca ia querer nada com o seu irmão

-Mas Tanya não vê as coisas assim Bella, você é bonita e muito mais nova que ela e Edward tem estado muito mais atento a você do que a ela por isso ela acha que se você arranjar um garoto e passar algum tempo longe da vista de Edward as coisas vão ser como antes.

-Eu ficaria-lhe grata se ela consegui-se entreter Edward o suficiente para ele me deixar em paz. Emmett soltou uma gargalhada tão alta que todos pararam o que estavam a fazer para olharem para nós dois.

-Posso saber o que tem tanta piada,Emmett?

-Nada

-Então porque está rindo feito um idiota?

-Pare de ser intrometido Edward, eles só estavam pensando como era divertido apostar com os amigos de Emmett que eles levariam um fora de Bella e levarem mesmo e anda fazerem dinheiro com isso.

-Pois eu não acho minimamente divertido Bella não é nenhuma mercadoria para ganharem dinheiro com ela e eu não quero ouvir mais falar neste assunto principalmente você Emmett que tem dinheiro suficiente para gastar no que quiser. E você Isabella se precisa de mais dinheiro não precisa fazer estas apostas ridículas pode pedir-me eu darei-lhe o dinheiro que você precisar. Tanya ficou com uma cara chocada

-Eu não preciso do seu dinheiro para nada posso sustentar-me bem com o que os meus pais deixaram e que eu saiba já lhe tinha dito isto.

-Tudo bem é uma decisão sua mas não quero que lhe falte nada Isabella, então por favor peça se algo lhe fizer falta.

-Não vai fazer. O jantar continuou e a sobremesa estava deliciosa e espantem-se Edward ofereceu-me a dele mais uma vez a cara de Tanya era de choque mas também de desagrado e eu bem eu nem sabia como me sentia era estranho Edward comportar-se assim comigo eu apenas murmurei um obrigada, chocada de mais para formular uma frase. Quando o jantar acabou subi para o meu quarto apesar dos protestos de Edward que queria uma noite de família para começar eu não me sentia parte da família e depois eu não queria estar na companhia dele. Estava-me a preparar para dormir quando alguém bateu na porta

Só espero que não seja Edward

-Entre

-Eu queria falar com você Bella.

-Diga Alice algum problema?

-Eu queria pedir desculpa pelo episódio do jantar talvez tivesse sido melhor eu não ter dito nada

-Não tem nada que pedir desculpa Alice eu é que tenho que dizer obrigada senão fosse você provavelmente eu e Emmett a esta hora estaríamos a levar o maior sermão de sempre.

-Não agradeça Bella você não sabe o esforço que tive que fazer para não rir.

-Tudo bem e então como vão as coisas com Jasper?

-Vão bem mas há uma coisa que eu queria esclarecer

-Diga

-Você gosta de Jasper?

-Claro que sim nós somos muito chegados

-Desculpe Bella eu não me voltarei a colocar no meio de vocês é que eu não fazia ideia e..

-Espere Alice você...Edward não lhe contou?

-O quê?

-Jasper e eu somos primos

-Mas você não é prima de Rose? E porque Edward sabe e eu não?

-Não eu e Rose não temos qualquer tipo de parentesco eles são irmãos de mãe e o pai de Jazz era irmão do meu pai a pessoa a quem ele chama pai na verdade é padrasto dele mas é como se fosse o pai.E se quer que lhe diga eu não sei como Edward sabe ele simplesmente sabe tudo e eu pensei que ele lhe ia contar mas pelo visto ele mantém as promessas que faz.

-Edward é um homem de palavra Bella apesar deste lastimável comportamento que ele vem tendo desde que você chegou ele é honrado e ele preocupa-se com você e o facto de ele lhe ter dado a sobremesa preferida dele fez-me chegar a uma conclusão.

-Diga de uma vez Alice.

-Eu acho que Edward está apaixonado por você apesar de ainda não ter percebido

-O QUÊ???!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem lembrem-se deixem reviews =)