Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 4
Capítulo 4- A despedida


Notas iniciais do capítulo

Bem mais um capítulo com algumas emoções à mistura e mais comportamentos idiotas por parte de Edward.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/4

Saímos para jantar fora Emmett e Alice estavam num conflito para decidir a que restaurante íamos. (look da Bella: http://www.polyvore.com/bellas_look_ii_fic_edward/set?id=76537705)

-Eu quero um hambúrguer então por favor nada de restaurantes muito pomposos só algum sítio onde vamos poder estar à vontade sem termos toda a gente a reparar em nós.

-Concordo com Bella, Alice então por favor vamos à pizzaria de Alec ele faz as melhores Pizzas e hambúrguers da cidade.

-Tudo bem crianças desta vez eu posso fazer vos a vontade-disse Alice num tom animado

E eu Emmett soltamos uma gargalhada, Alice era uma boa companhia.

Depois de 10 minutos chegamos ao restaurante, um sítio muito acolhedor e bem bonito nada muito moderno, nem muito extravagante eu realmente gostei. Percebi que que nos tinha vindo receber era o dono ele era amigo de Emmett e Alice sendo só 4 anos mais velho que nós e ele era simpático.

-Então o que vão querer? Perguntou em tom animado

-Para mim e para Alice uma pizza calabresa grande e Vinho e para Bella um Cheseburger e uma cola.

-Tratarei dos vossos pedidos imediatamente

-Obrigado Alec, disse Alice para o rapaz moreno.

Em pouco tempo estávamos servidos e a jantar realmente podia-se dizer que aquele restaurante tinha os melhores hambúrguers da cidade eram realmente fantásticos e bem o gelado de chocolate também era maravilhoso eu com certeza voltaria mais vezes.

Depois de acabar-mos o jantar e de pagar a conta voltámos para casa animados. Quando entrámos a cena não era propriamente para menores de idade como eu, Edward tinha uma loira no colo e a sessão de amassos já tinha atingido um nível quente, Edward já nem tinha camisa e bem as calças iam pelo mesmo caminho e a loira tinha o batom borrado e o vestido todo desalinhado.

-Edward poupe-nos e vão para o seu quarto ninguém é obrigado a ver isto.

-Vocês estiveram a beber?

-Foi só vinho Edward e ninguém está bêbado. Então Edward levantou-se e veio em direção a mim.

-Você também bebeu Isabella?

-Eu...

-Responda de uma vez. Disse ele segurando-me por um braço

-Não e solte-me está me machucando. Mas o aperto continuou firme e ele continuava encarando-me

-Solte-a Edward. Emmett rosnou

-Senão o quê, Emmett você vai fazer o quê?

-Pare Edward você enlouqueceu? Está a assustar Bella e ponha uma camisa. Desta vez era Alice e Edward soltou-me de vez eu agarrei o braço de Emmett num claro sinal de medo.

Edward apenas me fuzilou com o olhar e dirigiu-se para o lado da mulher que estava com ele

-Tanya esta é Isabella ela agora mora aqui. Isabella esta é Tanya minha namorada.

Eu olhei para Emmett num pedido mudo para sairmos dali eu não estava com a mínima vontade de partilhar um ambiente com Edward nem com a namoradinha dele eu não gostava dela.

-Bem as apresentações já estão feitas nós vamos subir precisamos descansar.

-Ah Isabella eu já me esquecia o seu namoradinho ligou a dizer que o funeral dos seus pais é amanhã de manhã. Edward disse quando eu já estava a subir as escadas. Eu olhei magoada para baixo Edward era um ser sem sentimentos.

-Você é um animal Edward. E Emmett preparava-se para descer as escadas em direção ao irmão

-Emm,venha vamos deitar,eu disse segurando-o por um braço.E por incrível que pareça Emmett fez o que lhe pedi.

Eu deixei Emmett na porta do quarto dele e segui para o meu quarto com Alice que me desejou boa noite e se preparava para ir para o quarto dela.

-Alice...

-Diga Bella, algum problema?

-Pode parecer ridículo mas eu apenas não quero dormir sozinha e pensei se você poderia dormir aqui comigo

-Não....nós vamos dormir no meu quarto as duas vai ser bom, agora pegue o seu pijama e vamos.

Depois de vestirmos os pijamas e escovar os dentes deitamos as duas e dormirmos eu estava tão cansada que nem me lembro de Alice ter apagado a luz. Acordei com o meu telemóvel a tocar era Jake.

-Bella é só para avisar que o enterro é daqui a 2 horas mas eu pensei que você gostasse de chegar um pouco antes.

-Sim, Jake eu estarei aí daqui à uma hora.

Levantei-me tentando não fazer barulho e tive sucesso. Fui para o meu banheiro tomei uma banho, sequei os cabelos e vesti-me(roupa:http://www.polyvore.com/bellas_look_iii_fic_edward/set?id=76561664#fans) passei um pouco de maquiagem mamãe gostava e dizia que eu ficava ainda mais bonita então eu queria estar bonita para ela parece estranho eu sei mas é o que sinto neste momento. Depois de estar pronta desci e comi alguma coisa na cozinha a casa estava silenciosa ainda eram 8:00 da manhã estavam todos a dormir era domingo.

Sai para a garagem e peguei no BMW que era de Charlie eu gostava do carro e fazia me sentir mais perto dele.

Fui ter com Jake a casa dele e depois fomos para a igreja onde ainda estavam os corpos eu precisava despedir-me deles e foi o que fiz eu estava devastada mas eles pareciam tão serenos e descansados. Eu não sei quanto se passou ao certo mas começaram a chegar pessoas e Billy disse-me que iam levar papai e mamãe para o cemitério estava na hora do enterro tudo não passava de uma névoa estranha na minha mente. Então senti duas mão nos meus ombros entre as lágrimas registei que eram Emmett e Alice acompanhados de Edward e Tanya.Eles devem ter reparado na minha cara de espanto.

-Ei Bellinha você não achou que nós a íamos deixar sozinha não é?perguntou Emmett

-O que Edward e a namorada estão aqui a fazer?

-Não sei realmente mas Edward quis vir e trouxe-a nós não pudemos fazer nada. Alice disse

-Rose? Eu registei a voz de Emmett perguntar com espanto

-Ursinho o que você está a fazer aqui?

-Edward é responsável por Bella que é filha de...

-Eu sei quem é Bella eu conhecia o casal Swan

-Ei meu anjo como você está?-perguntou-me Rosalie

A minha resposta foi simplesmente um dar de ombros e então eu vi Jazz e as lágrimas aumentaram consideravelmente ele abraçou-me tentando confortar-me

-Jasper eles morreram e agora eu só tenho você vivo

-Shh você sabe que pode contar comigo e com Rosalie para tudo ela considera você família.

-Eu sei Jasper mas é tudo tão confuso e tão complicado e eles estavam tão felizes por irem de lua de mel outra vez.

-Eu sei Bella mas tudo vai melhorar a partir de agora a família Cullen vai tratar de você e sempre terá os Hale por perto.

-Obrigada, Jasper.

O resto do enterro passou como um borrão a única coisa que me lembro é de deitar as flores e uma mão cheia de terra para cada sepultura.

-Venha vamos para casa, Bella, Alice e Rosalie guiaram-me para o carro Emmett e Rosalie foram comigo e Jasper disse que levava Alice para ela não ir com Edward.

Quando cheguei fui para o quarto deitei-me e adormeci tinham sido muitas emoções para um só dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E cá estamos nós no fim de mais um capitulo espero que tenham gostado e que mereça reviews.

E obrigado pelos reviews que têm deixado a vossa opinião é muito importante para mim.

Amanhã não postarei tenho alguns assuntos pessoais para tratar então desculpem mas quarta feira espero conseguir postar outro capítulo.