Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 18
Capítulo 18-Mundo ao contrário


Notas iniciais do capítulo

Bem vou postar o penúltimo capítulo agora e estou feliz por ver que o pequeno capítulo de ontem foi elogiado por vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/18

Eu esperava perder a virgindade a noite passada mas Edward não quis ele estava demasiado cansado da viagem e não quis por achar que não era capaz de cumprir o seu dever em condições. Eu tinha certeza que ele seria mas ele era o experiente eu não podia fazer nada.

Mesmo assim foi a melhor noite da minha vida Edward é super carinhoso e só o simples facto de dormir agarradinha com ele e saber que no dia seguinte ele estaria lá me segurando me deixava muito feliz e Edward era um ser maravilhoso que me amava a única coisa que eu podia desejar agora era ter mamãe e papai ao meu lado vendo quando estou feliz com Edward.

De manhã quando acordámos Edward me encheu de mimos e me deu o pequeno almoço na cama.

-Edward eu não preciso disso posso me levantar e comer na mesa ou descer para o restaurante.

-Você tem razão você não precisa mas eu quero mimar você e agora você é minha e eu quero cuidar de você até sermos velhos e grisalhos minha pequena.

-Eu amo tanto você.  Disse beijando Edward com carinho.

-Eu também amo você.Prometa me uma coisa pode ser?

-O que você quiser

-Quando eu for velho e você ainda estiver bonita você não me trocará.

-Eu nunca trocarei você por ninguém seu bobo e sabe porquê?

-Não

-Porque você é tudo o que eu quero na minha vida eu não sei viver sem você.

-Eu também não sei viver sem mim.Edward disse e eu gargalhei

-É por isso que eu amo tanto você.

-Por eu dizer piadas idiotas?

-Não por você me fazer rir e fazer o tempo congelar quando estamos juntos.

-Vamos coma para irmos passear a ilha é bem bonita.

Depois de comer e tomar banho saímos para o passeio durante todo o dia eu e Edward exploramos a ilha e as suas trilhas fiquei a saber que Edward passava as suas férias sempre na Grécia e que gostava de praticar futebol com algumas das crianças que sempre o esperavam ansiosamente.Edward tinha outra face que eu não conhecia ele oferecia  prendas a crianças por quem ele tinha afecto e as crianças eram como se fossem do sangue dele ele adorava-as.

A noite eu e Edward jantamos no quarto e ele foi para o banheiro dizendo que ia tomar um banho ao fim de 10 minutos ele saiu apenas enrolado numa toalha e eu senti-me corar mas estranhei ele não estar molhado.

-Você não ia tomar um banho?

-E vou apenas não quer dizer que vá sozinho.Disse pegando me ao colo.

-Edward...

-Bella não se preocupe não vamos fazer nada que você não queira eu nunca seria capaz de...

-Shsh eu sei e eu quero só que ...é que eu nunca fiz isso antes e tenho medo.

-Eu não vou mentir para você vai doer um pouco mas eu vou ser cuidadoso e também é minha primeira vez eu nunca tirei a virgindade a uma garota.

-Sério?

-Eu nunca mentiria para você minha pequena,nunca.

-Eu sei  você é demasiado honrado para isso.

-É eu sou.Edward disse sorrindo e me beijando eu me perdia nos beijos dele.

As mãos dele percorriam o meu corpo de uma forma que me deixava tremula e excitada eu queria Edward mas tinha medo de fazer algo errado.

-Apenas relaxe amor,tudo vai correr bem Edward disse enquanto me livrava da blusa que eu ainda tinha vestida.

Quando dei por mim estava sem roupa e Edward estava nos colocando dentro da banheira.

-Bella é sua oportunidade de dizer para eu parar porque se dermos o próximo passo eu não vou conseguir parar.

-Eu quero que você continue mas por favor Edward se eu fizer algo errado diga eu quero que seja bom para você também.

-Tudo bem eu direi.Edward disse enquanto colocava a camisinha.

Edward se colocou o seu membro na minha entrada e foi empurrando devagar no príncipio era apenas incomodo mas depois doeu a sério e eu apenas mordi Edward no pescoço.

-Quer que eu pare?Edward perguntou cheio de preocupação

-Não apenas continue logo vai passar.

Edward continuou  se movimentando dentro de mim e a dor passou a ser prazer.

-Edward eu não vou aguentar...eu...

-Apenas deixe sair Bella goze para mim minha pequena eu quero sentir você me apertando dentro de você.

-As palavras de Edward me instigaram e eu gozei ficando mole nos braços dele, Edward se movimentou mais algumas vezes e gozou também.

Depois de ficarmos agarrados um pouco Edward nos lavou e nos tirou da banheira.

Quando eu peguei uma toalha para me enrolar Edward o fez por mim e me limpou me deixando seca.

E eu fiz o mesmo por ele sendo que o cabelo dele foi o mais díficil ele não o queria deixar rebelde mas no final eu consegui.

Edward me carregou para a cama me entregando uma calcinha limpa e uma camisa dele.Quando eu me vesti vi que Edward tinha colocado umas boxers brancas que caiam muito bem nele.

-Se você continuar me olhando assim eu vou me esquecer que você se acabou de vestir e vou arrancar a sua roupa.Eu corei naquele instante e Edward gargalhou

-Quando você vai parar de ter vergonha de mim?

-Nunca? 

-A sua sorte é que eu adoro as suas bochechas coradas. Edward dizia enquanto me fazia cócegas e eu ria as gargalhadas.

Quando eu parei de rir Edward me aconchegou no peito dele.

-Sabe o que chamou a minha atenção em você?

-Não

-Os seus olhos, o seu sorriso mas a cima de tudo a maneira como você é honesta e fiel aos seus princípios mesmo eu sempre pressionando você.

-E você sabe o que chamou a minha atenção em você além da beleza?

-Não

-O seu carácter você é um homem honrado Edward e cumpre sempre a sua palavra no bem e no mal seja para o que for por exemplo você não me devia nada se fosse outra pessoa nem se teria importado comigo.

-Pense Bella talvez eu tenha sido um pouco interesseiro e só te tenha mantido por perto porque gostava de você.

-Não você não é capaz disso tanto que tivemos bastante tempo sem nos ver.

-Durante esse tempo eu estava um caco Alice dizia que se recusava a atura-me e que ia buscar você por uma orelha caso eu não melhorasse meu humor.

Ela podia te feiro isso talvez eu não tivesse sido tão idiota e nós estivesse-mos juntos há mais tempo.

-tudo acontece quando deve acontecer naquela altura ambos pensavamos que o nosso amor não era correspondido.

-Você estava com Tanya, Edward é óbvio que eu achava que não era correspondida eu disse um pouco brava.

-Ei pequena não fique com ciúmes naquela noite que você me viu com Tanya não aconteceu nada entre nós o seu amigo me entregou o bilhete que mudaria a minha vida e eu dispensei Tanya.

-A sério?

-Sim aquele garoto abriu os meus olhos para algo que eu fingia não estar acontecendo se não fosse ele eu nunca tinha corrido atrás de você Alice também tinha razão eu estou apaixonado por você há muito tempo apenas não queria admitir mas agora tenho a certeza que foi a melhor ideia da minha vida apesar de você ter virado o meu mundo ao contrário.

-Acredite e você virou o meu eu te amo para todo o sempre Edward.

E assim adormecemos agarradinhos , felizes e satisfeitos.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fica apenas a faltar o epílogo.
Espero que vocês gostem deste capítulo e deixem Reviews e favoritem a história :)

Foi a primeira vez que eu escrevi uma cena de sexo(bem esta nem isso se pode chamar eu sei que está muito fraquinha mas me perdoem vá lá eu prometo que para a próxima ficará melhor)