Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 14
Capítulo 14-Leaving someone behind


Notas iniciais do capítulo

Capítuo dedicado à Duda Borges pelo seu review número 100, espero que goste =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/14

Liguei a Steve estava a precisar de alguém sem voto na matéria com ele eu poderia desabafar sem ser julgada ou sem que as minhas confissões tivessem maiores repercussões.

Passámos o dia juntos ele era um bom amigo e uma boa companhia sem contar que me entendia perfeitamente bem.

Durante quase um mês eu não vi Edward Cullen nem tinha intenções de ver mas eu cometi o erro mais idiota da minha vida.

Era uma sexta-feira à noite e eu estava sozinha em casa então Alice e Emmett ligaram para irmos jantar eles iam levar Rose e Jazz então eu liguei para Steve nos não éramos namorados nem nada parecido mas éramos bons amigos e a diversão com ele e Emmett era sempre garantida. Depois do jantar os casalinhos não quiseram sair mas eu e Steve não queríamos ir para casa assistir filmes românticos. Então decidimos sair para um clube novo que tinha aberto era onde os jovens consumistas com dinheiro se juntavam para beber e dançar e era isso mesmo que eu e Steve tínhamos ideia de fazer apanhar uma bebedeira enorme e foi o que começamos a fazer a noite já ia alta e eu já estava quase a entrar em coma de tanto beber.Eu estava a dançar com um cara mas Steve estava por perto bastante mais sóbrio do que eu para se alguém se tentasse aproveitar, então eu estava com sede e e nós decidimos pegar bebida subir para o camarote que eu tinha reservado mas qual não foi a minha surpresa em encontrar Tanya e Edward. Steve tinha uma mão na minha cintura porque eu já não conseguia andar sozinha.

-Olhe Edward não é Isabella? A voz enjoante de Tanya chegou aos meus ouvidos Steve enrijeceu ao meu lado.

-Parece que sim quem diria que nos íamos encontrar aqui e ainda em companhia tão indesejável. disse Edward sarcástico

-Não me parece que você tenha algo a ver com o assunto .-Disse eu azeda e com tom de desprezo.- Mas parece-me que a sua companhia não é melhor que a minha.

-Parece-lhe mal a companhia da mulher da minha vida é a melhor que posso ter .Eu ri tanto que a minha barriga começou a doer.

-Você por acaso está bêbeda, Bella?

- Uau eu não me lembrava de você ser tão lerdo. É claro que eu estou bêbeda senão eu não estaria aqui a falar com você e para você é I-S-A-B-E-L-LA. Hm...eu quando ficava bêbeda tinha uma grande tendência a falar verdades.

-Bella venha vamos embora para casa Steve disse-me puxando-me.

-Nem pense Stivie nos vamos aproveitar o camarote nós pagámos uma pequena fortuna para ter o maior e além disso eu não quero ir para casa quero ficar com você aqui .Disse eu pendurando-me no pescoço dele.

-Tudo bem então venha.

-Bem Isabella eu não sabia que você estava tão desejosa de gastar a fortuna dos seus pais.

-Apenas cale a boca o dinheiro é meu eu faço o que eu quero e você não tem nada a ver com isso pelo menos não mais quer dizer eu realmente acho que você nunca teve agora que eu penso bem no assunto.

-Apenas me poupe Bella eu não tenho nada a ver com a sua vida porque EU não quero.

-Não você não tem nada a ver com a minha vida porque eu nunca quis você é um idiota por isso eu não quero que você tenha nada a ver com a minha vida.

-E você é uma covarde que foi embora e nem disse nada nem coragem teve de se despedir abalou na calada da noite.

-Eu não me despedi de VOCÊ porque você não merece e que eu saiba eu continuo a ver Emmett e Alice eles valem a pena e se eu sou covarde você um animal que teve coragem de dizer o que disse sobre a morte dos meus pais. Agora eu estava chorando.

-Bella tente compreender eu estava sobre o efeito de bebida e não pensava direito e...

-Apenas pare estar bêbado não é desculpa para nada você é um ser sem sentimentos eu aturei-lhe tudo Edward tudo e mais alguma coisa agora eu não tolero que você fale dos meus pais isso eu não lhe admito eles eram as pessoas mais importantes que eu tinha.

-Tente perceber Bella...

- Mas que droga pare de me chamar Bella para você é Isabella.

-Claro que para mim é Isabella mas para esse idiota é Bella ele pode tudo porque você se põe debaixo dele é? A próxima coisa que se ouviu foi um soco de Steve em Edward ele estava furioso.

-Ao contrário de você seu idiota ninguém precisa de se pôr debaixo de mim para ter a minha amizade ou o meu amor já de você não se pode dizer o mesmo. Edward retribui o soco.

-Pare Edward você vai machucar Steve.

-Ele me bateu primeiro e você nem se preocupa se ele me vai machucar a mim apenas se preocupa com ele.

-É óbvio que eu me preocupo com ele afinal é meu amigo

-E o que eu sou para você Bella?

-Alguém que nunca devia ter entrado na minha vida

-Pois bem se é isso que você quer é assim que vai ser esqueça que algum dia você me conheceu e que realmente fez parte da minha família Bella e tenho pena que Emmett e Alice sejam tão apegados a você senão eu juro que os mudaria de colégio e que eles não manteriam qualquer tipo de contacto com você mas afinal eles têm vontade própria e escolhem as amizades deles mas sempre posso proibir Alice de ver Jasper.

-Eu juro que se você sequer tentar alguma coisa que acabe com o relacionamento deles você é um homem morto Edward acredite e espero que perceba que o aviso se estende a Emmett e Rose atreva-se a fazer algo contra os seus irmãos por causa da nossa briga e você será um homem castrado e eu cumpro as minhas promessas.

-Veja bem meu amor já a pulguinha tem catarro disse Tanya

-Fique fora do assunto sua cabra. Eu rosnei entre dentes e eu pensei ver a sombra de um sorriso no rosto de Edward mas acho que foi mesmo só impressão.

-Cuidado com os insultos Isabella. Edward disse num tom realmente perigoso

-Desculpe se ofendi o seu grande amor. Você e que sabe se gosta de ter chifres.

-Vamos embora para casa Bella já chega isto não faz bem a você sem contar que amanhã você de vai arrepender de o estar a ofender a ele. Steve sussurrou ao meu ouvido puxando-me de encontro a um abraço forte.

-Tudo bem vamos embora esta noite realmente já ficou arruínada. Virei costas e já ia embora quando ouvi a voz de Edward às minhas costas.

-Bella, apenas se cuide você é só uma adolescente que já sofreu demasiado.

O tom carinhoso de algumas noites atrás estava lá de volta e eu amoleci mas não me voltei para trás porque de uma coisa tinha eu a certeza Edward despertara os meus sentimentos outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo