Dreams Of Love escrita por Lunatic


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Beginning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346550/chapter/1

P.O.V Mellody Tyler

Acordei com a luz do sol batendo diretamente em minha face, me levantei da cama e fui até o banheiro, fiz minha higienes e fui ao closet, vesti qualquer roupa que achei, fechei a porta de meu quarto e saí. Fui descendo as escadas até chegar a porta, nós últimos dois degraus eu saltei. Abri a porta e saí de casa. Fui caminhando até a casa do Josh. Josh Thompson, meu melhor amigo desde sempre. Parei no meio da calçada, pensativa, tinha acabado de esquecer de buscar a Charlotte na sorveteria. Charlotte Campbell, minha melhor amiga. Dei meia volta, correndo. Cheguei na sorveteria já preparada para o que ia vir, ela iria estar com raiva, com muita raiva.

– Está atrasada, Melly! - Ela batia os pés no chão, super irritada.

– Foi mal, Lola! Desculpa! Esqueci totalmente! - Fiquei nervosa, fitando-a em desespero.

– Ok, Melly, tudo bem... Vamos. - Ela pegou minha mão.

Fomos a casa de Josh, em menos de minutos estávamos lá. Lola mandou uma mensagem avisando para Josh que já estávamos lá em baixo, no portão. Ele foi praticamente correndo. Abriu o portão sorrindo.

– Oi! - Ele sorriu, com uma roupa bem fofa.

– Oii! - Andei mais para frente até o encontro de Josh, o abracei. Ele entrelaçou seus braços em minha cintura, me puxando mais para perto de si.

– Nossa ok, não me dê oi, eu não queria mesmo. - Lola cruzou os braços, fazendo biquinho.

– Vem aqui minha marrentinha. - Josh puxou o pulso de Lola e a abraçou.

Ficamos calados por um momentinho.

– Vamos entrar?

– Não, não, nós vamos ficar aqui sentadas na calçada pedindo esmola pra quem passar! - Falei irônica, todos rimos.

– Haha! Ok, sentem-se ai então. - Ele cruzou os braços e debruçou sobre o portão.

– Nãao! - Corri para trás de Josh, agarrei-o. Ele sorriu e pegou minha mão, me puxou mais para perto e entrou, Lola veio atrás. Entramos e paramos diante o sofá.

– Vamos subir? Lá para cima?

– Não, não! Vamos subir pra baixo!! - Lola falou irônica, tive um ataque de riso, junto de Josh.

– Ah! Sei lá! Vocês entenderam! - Ele corou. Subimos e paramos no corredor, olhando para os dois lados.

– Vamos pro meu quarto?

– Que intimidade! Comprou camisinha? - Lola riu junto de mim enquanto falava. Josh também riu.

Entramos no quarto do Josh.

– Meio bagunçado... - Lola se sentou na cadeira.

– Sabe o que é preguiça? - Rimos.

Me sentei na cama, Josh veio e se sentou comigo, segurou minha mão.

– O que vamos fazer? Ficar sentados olhando uns para os outros? - Disse soltando a mão de Josh e fitando Lola.

– Não sei, o que faremos?

– Sei lá, por isso perguntei. - Falei como se fosse obvio.

– Por quê não vamos na piscina? Vocês deixaram dois biquinis aqui.

– Aposto que você guardou direitinho, né safadinho! - Disse com algumas risadas, Lola riu junto.

– Deixa eu ir pegar. - Josh se levantou e foi até seu armário, pegou os dois biquinis e colocou na cama, pegou seu short e saiu.

Retirei minha roupa e coloquei dobrada em cima da cama dele, vesti o meu biquini. Lola pegou o dela e vestiu. Estava com muita vergonha, então desci atrás de Lola. Descemos a escada e Josh já estava tirando sua camisa quando chegamos, ele virou para trás e viu Lola, ela não parecia estar com vergonha. Coloquei uma toalha cobrindo meu corpo. Tirou os olhos de Lola por alguns segundos, passei pela porta de vidro, com a toalha, morrendo de vergonha. Ele se aproximou de mim.

– Não sabia que você nadava de toalha. - Debochou.

– Cala a boca, seu bobo. - Dei um soco em seu braço.

– O que foi que você está de toalha?

– Vergonha... - Corei.

– Deixa disso , Melly! Você é perfeita. - Ele colocou a mão no meu ombro.

– Não sou. - Continuei com a toalha.

– Melly... É sim. - Ele tirou a toalha, fiquei com os olhos fechados.

– Viu, perfeita. - Abri os olhos lentamente, até ter uma visão completa. Sorri.

– Vem minha pequena. - Ele pegou na minha mão e foi até Lola que estava na cadeira tomando um sol. Sentei ao seu lado, peguei meu iPhone e meus fones e coloquei Simple Plan, Summer Paradise. Josh pulou na piscina, espirrando água na Lola. Ela se levantou e pulou também.

– Já volto. - Josh saiu da piscina e foi até a mim, deitou em minhas pernas, molhando-as.

– Senhorita Tyler, quer tirar essa droga de fone e vir nadar comigo?

– Tem certeza que vai tirar o Simple Plan de mim? - Fiz um biquinho, retirando o fone esquerdo.

– Sim! - Ele puxou o outro com a boca, se levantou e esticou o braço direito para que eu pegasse, peguei e me levantei. Corri na frente dele até a piscina, ele sorriu e correu atrás de mim. Pulamos.

– Améeem! - Lola comemorou e subiu em minhas costas, fiquei nadando com ela pela em volta de Josh, ele puxou-a pela cintura e sorriu.

– Nossa, seu chato! - Ela falou como bebê, muito fofo!

- Calma Lola! Você supera. - Ele deu dois tapinhas no ombro de Lola. Eu ri

- Ah, sai de mim, seu fedorento! - Ela empurrou ele e saiu nadando.

- Lixosa! - Lola se levantou e virou para Josh.

- Noooooossa, seu grooooooosso! 

- Vão se fuder vocês. - Fui para um canto da piscina, os dois vieram atrás.

- O que eu fiz? - Lola se apoiou em meu ombro.

- Não! Sai! 

- Melly? - Josh fez uma cara de cachorrinho que caiu da mudança, não aguentei, respirei fundo

- Não vem não! - Josh fez biquinho.

- Tô brincando seus idiotas! - Comecei a rir

- Se você fizer isso de novo, eu corto sua cabeça. - Lola parou de me abraçar

- Cruzes. - Disse, assustada

- Você me assustou, sua boba. - Josh falou, se aliviando um pouco

- Ui. 

Começou a ficar mais frio, frio até demais. 

- Eu tô com frio... 

- Eu também, vamos sair? - Lola já estava toda encolhida

- Sim.

Saímos da piscina e entramos aos pulos dentro da casa. Fomos os três para o quarto do Josh. 

- Eu trouxe meu casaco.

- Eu não... - Olhei para baixo, envergonhada

- Eu te empresto uma blusa, pequena! - Ele tirou um moletom dele do guarda-roupa e me deu, era um tanto grande, mas me deixava quente. Josh saiu do quarto para trocar de roupa, eu e Lola fizemos o mesmo. Descemos para sala e nos deparamos com...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ CONTINUA ~
Haha, oi gente! :3
Espero que tenham gostado do capítulo em que eu e minha amiga fizemos. Comente se gostaram :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.