Apenas Normal. escrita por Little L


Capítulo 2
Capítulo Dois.


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa, espero que goste desse capítulo, ainda não é um dos melhores mas ta mais legal. Ja sabe né? Alem do no Nyah, você pode me encontrar no tumblr:http://lost-demigods.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346536/chapter/2

Vai, e se estiver com medo vai mesmo assim.


Depois de passar rápidos minutos no Mc Donalds com o Tod, terminamos de comer e ele me deixou em casa.


Fiz o de sempre: tomei um banho, fiz algumas tarefas, escutei musica e quando me toquei ja eram oito horas.

Decidi ligar para Julie.

Ligação.

Julie: Alô?

Mia: Julie? Oiii, é a Mia.

Julie: Hello Mia Princess.

Mia: Deus! Você e o Tod tem que parar de me chamar assim.

Julie: Que tal nunca? Enfim, você é uma vaca mesmo.

Mia: Oi?

Julie: Não me contou do Josh!

Mia: Contar oque? Eu vou só dar aula de matemática pra ele, como dou para vários alunos.

Julie: É, mas você não tem uma queda desde o jardim de infância por “vários alunos”

Mia: Não é uma queda... eu só acho ele bonito.

Julie: Aham. Então, amanha é quinta... depois vem sexta...

Mia: Ta tentando cantar aquela musica Friday?

Julie: Engraçadinha, não. É uma indireta pra saber onde vamos na sexta...

Mia: Ah, não sei, eu prefiro ficar em casa.

Julie: Não prefere não! Nos vamos sair e não reclama.

Mia: E posso saber para onde vamos?

Julie: Não sei ainda. Podemos fazer uma festa ai? Ja que seus pais viajaram segunda...

Mia: NÃO! E mais: quem eu convidaria?

Julie: O Josh...

Mia: Não Julie, chega. Vou dormir, até amanha.

Não esperei o tchau dela e desliguei.

Por que? Porque eu sinto e sempre senti algo pelo Josh, e não consigo admitir para mim mesma, imagina para minha amiga.

E o fato sobre meus pais que esqueci de contar: eles vão viajar por três meses e me deixaram completamente sozinha em casa.

Não completamente, me deixaram com a funcionaria ou “empregada” que trabalha para nós a 14 anos, ela vai “cuidar” de mim.

E super legal dos meus pais viajar por 4 meses na Europa e deixar a filha aqui né? Não.

–-----------------

Acordei mais cedo que o normal, deve ser por ansiedade.

Na minha escola tem que usar uniforme, mas isso não significa que não posso mudar algumas coisas, certo?

Vesti meu uniforme com uma calça rasgada, e passei maquiagem. E olha até que fiquei apresentável.

Como a aula hoje acaba 2.25, eu ja fui pronta para ir pra casa do Josh.

Fui para escola a pé mesmo, meu carro ainda não chegou e não é assim tão longe.

– Olha nossa namoradeira! – gritou Tod quando me viu de longe.

– Eu? Não sou namoradeira, não sou como pessoas, vulgo você, que ficam com vários.

– É verdade, oque eu posso fazer? Ninguem resiste a meu charme.

– Claro, você está certo...

– Como sempre – rimos – então, está toda arrumada para o Josh?

– Quem, eu? Não, eu só acordei e coloquei essa roupa...

– Claro, e esse lápis realçando seu olhos apenas brotou ai? Meu bem eu sou gay, não pode me enganar.

– Ta, talvez eu tenha levantado 5 minutos antes mas é porque...

– Então você gosta dele! CADE A JULIE? A PRINCESS MIA FINALMENTE ADMITIU ESTAR AFIM DE ALGUEM! MEU DEUSSS

– DA PRA VOCÊ PARAR DE GRITAR? FICA QUIETO PELO AMOR DE DEUS.

Ele riu e entramos na sala de aula.

Quando deram exatamente 2.25, o sinal tocou.

Ok, eu tenho exatos 35 minutos até dar o horário.

–-------------

Respira, lembre-se de contar até 10 mentalmente.

Ok. É simples, muito simples, é só uma campainha, e eu só tenho que aperta-la.

Não consigo. Vou desistir, voltar para casa e falar pro Josh que...

– Oi Mia, faz tempo que está ai? Eu te vi no reflexo, a porta é de vidro. – Ele deu um sorriso, um sorriso lindo – Por que não tocou a campainha?

– Ah, eu ja ia tocar, acabei de chegar.

– Tudo bem, entre.

Assenti e entrei. A casa era literalmente uma bagunça, não que eu esteja reparando, mas imagino como uma mãe deixa uma casa assim.

– Você ta reparando na bagunça né? – ele riu – é que eu moro sozinho, meus pais me deram essa casa de presente de 16 anos, eles moram em outra casa.

– Não estava reparando – eu ri, ok, não consigo mentir – Nossa, eu ganhei um celular novo de aniversario e você ganhou uma casa.

– Meus pais gostam de aparecer... Eu só pedi um skate novo.

– Você anda de skate?

– Eu tentei, e de premio levei um braço quebrado.

– Uma vez eu cai da bicicleta e quebrei dois dentes.

– Abre um sorriso ai para eu ver se reparo – ele riu, fiz que não com a cabeça – Se não vou te fazer cosquinhas até você sorrir.

– Não não não – eu disse rápido, odeio minha risada. Eu apenas sorri – Não da pra ver, os dentes eram de leite.

– Você tem um sorriso bonito, combina com seus olhos, devia sorrir mais. – corei.

– Obrigada, acho... – eu ainda estava vermelha, acho que ele reparou – Então, o que você não sabe de matemática?

– O mais fácil é perguntar o que eu sei. – ele disse pegando um caderno. – Sei fazer conta de mais, menos, vezes e dividir, serve?

– Não muito – ri – Ok, vou te ajudar a passar de ano.

Nós sentamos em uma mesa e eu tentei explicar algumas coisas para ele, mas tive que começar do básico. Ficamos estudando, conversando e rindo. Ele não era metido ou nada do gênero. Fiquei lá por muuuuuito tempo até que ele percebeu que ja estava escurecendo.

– Mia! – ele gritou – Ja são oito horas! Eu te prendi aqui o dia inteiro, desculpa, vou te pagar mais por isso...

– Não, não tem problema – digo – eu só preciso ligar para o Tod para ele vir me buscar, ta tudo bem.

– Deixe que eu te levo então, você ta com fome? – fiz que não com a cabeça, mas meu estomago disse outra coisa, ótima hora para meu estomago começar a roncar – Ta sim, vamos, eu passo no drive thru de algum lugar, aqui em casa não tem nada.

– Não precisa, sério.

– Eu insisto – ele disse pegando uma chave em cima da bancada – Vamos.

Apenas segui ele, passamos no Burger King e pedimos lanches para viagem.

– Ei Mia – ele disse quando eu ja estava saindo do seu carro – Você é legal.

– Obrigada, eu acho. – ri.

– Sério, amanha vai rolar uma festa na minha casa, aparece la e leva quem quiser.

– Eu não...

– Promete que vai?

– Eu...

– Promete?

– Promete. Tchau Josh, obrigada.

– Obrigada eu! – ele disse isso, fechou o vidro do carro e eu observei ele se afastando.


Pisei na minha casa e Tod e Julie ja estavam lá.


– Alguem convidou vocês? Por que fui dar uma copia da chave pra cada um...

– Shhhh – disse Tod – viemos aqui pra você contar como foi seu encontro!

– Não tive encontro nenhum

– Claro, e por isso ta voltando a noite de uma aula que começou as três?

Contei para eles tudo que aconteceu, passo a passo.

– Você vai nessa festa. – disse Julie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Sem reviews sem capítulo novo! Esse ta maior né? xx Liz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Normal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.