Heróis - A União escrita por Victor Bueno


Capítulo 1
Capítulo 1 - Claire. A menina que não se machuca.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346488/chapter/1

A menina de cabelos loiros e anelados, estava preparada para mais uma de suas inúmeras e perigosas tentativas de se matar. Sim, este era seu problema, a morte nunca fora muito com sua cara possivelmente. Claire estava no alto de uma passarela de ferro em uma área deserta coberta de terra, subiu no mais alto que podia e ergueu seus braços como se preparasse para se jogar.

Seu amigo, cabelos castanhos baixos e olhos negros, Mike, mesmo vendo a amiga cair várias vezes, até mesmo de pontos mais altos e elevados, estava trêmulo segurando uma câmera digital que provaria, finalmente, que ela definitivamente não é comum.

Claire por fim, nas alturas olhou confiante para Mike que não parava de tremer, subiu no corrimão da passarela abandonada. Estava a uns cinco metros de distância do chão, e incrivelmente não temia, por fim, ela se jogou.

Os olhos de Mike tremeram junto com as mãos, ele respirou fundo novamente, estava preocupadíssimo, assim como ficara a todos os momentos em que a amiga se tacava de prédios ou de alicerces elevados. E então, ele pausou a câmera, e foi correndo até a menina que estava de cara em meio a poeira causada pela terra que estava ao seu redor. Não era preciso, assim que ele chegou próximo a menina ela começou a erguer-se do chão apoiando os braços na terra. Eles estavam tortos, mas ainda assim conseguiam se manter fortes contra o terreno, ela se levantou e seus rosto estava um tanto quanto... Amassado. Com um dos braços ela desentortou o outro e por fim, ficara com os braços normais, tocou sobre o rosto e este sem muito esforço se arrumou, ela estava perfeita novamente.

Por mais que seje difícil de aceitar a realidade que é realmente muito estranha, Clarie não podia morrer por impactos, nem Mike que é conhecido por ser extremamente inteligente e racional podia explicar aquilo. Por isso, Mike decidiu jogar o lado lógico de lado em todos os momentos que via a amiga se tacando de grandes altitudes. Nada lógico podia explicar isso.

–Filmou – perguntou Claire. Quem ouvisse sua voz que era calma e normal, jamais imaginaria que ela acabara de se tacar de uma distância de cinco metros de altura.

Mike ergueu a câmera e viu que ela ainda estava pausada, mas havia filmado a queda.

–Mais uma queda filmada – assegurou ele – Você me assusta menina.

Claire sorriu.

–Vamos logo – alertou – O recreio já deve estar acabando.

Mike assentiu

–O Coordenador vai nos matar se saber que pulamos um muro para vir aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Segundo Capítulo - Nick e Jéssica, as duas em uma.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis - A União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.