Elf Realm escrita por Panjo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ser uma exceção pode não ser tão bom


Notas iniciais do capítulo

Ficha de personagem
Nome: Minaothon Araton
Raça: Elfo das florestas
Classe: Indefinida
Equipamentos: Armadura leve e montante simples
Habilidades:
- Sentidos apurados(bonus de classe)
- Perícia em esquiva
- Alguma habilidade em combate de curta distância
Maestrias: Não há
Obs: A história não segue o que dita o padrão, as habilidades dos elfos presentes na história não são iguais às outras em sua totalidade, mas eu conheço o geral de todas, apenas optei por faze-lo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346471/chapter/1

Como guerreiros agora estão muito melhores, os arcos se tornaram obsoletos e inúteis, elfos perderam sua maior vantagem, que era usar o arco no combate a longa distância...Pelo menos era nisso que eu gostaria de acreditar. Apesar de não querer a extinção dos elfos das florestas, é difícil aturar. A verdade é que sou um dos únicos( se não o único) elfo que não serve para usar arcos, quero dizer, eu até sei usar um arco, mas a maioria dos elfos pode atirar a distâncias enormes e tem maestria no uso dos arcos, J eu.... Tentaram me fazer usar arco à força, mas desistiram depois de perceberem que era mais fácil que os elfos aliados fossem alvos de minhas flechas do que os inimigos, que muitas vezes eram elfos que também podiam atacar à distância. Tentaram me por como artesão de arcos e flechas de madeira, eu realmente descobri que tenho habilidade com lâminas...Em combate, nunca esculpindo. Mas isso serviu para que eu descobrisse meu super poder: O combate a curta distância! Tá bom, tá bom, não era super poder algum, mas pelo menos eu sei segurar a espada e cortar alguns inimigos, e para elfos, isso já era um avanço.

Eu fui designado como general da linha de frente, um título bem elevado(ou pelo menos seria, se eu não fosse o único na linha de frente), mas não importando quantos concorrentes pelo título eu tinha, eu era um dos generais e fui chamado para o conselho de batalha, pois teriamos uma guerra em breve e precisavamos decidir os planos. Eu sinceramente não sei o que eu tenho a ver com isso, já que eu vou ser basicamente a cobaia que vai servir de alvo pros inimigos, mas de qualquer forma eu fui, devo dizer que me arrependi, pois falamos de tudo, menos da batalha, isso é, eles falaram, eu só fiquei no meu canto tomando uma elf-cola. Quando finalmente tocaram no assunto, entendi que a estratégia era algo como “Nós vamos atirar neles e você decide o que quer  fazer”...Depois disso, fiquei sem entender o porque me chamaram, imaginei que tinham me chamado por algum motivo como ser obrigatório por eu ser um general e fui embora feito idiota por ter perdido tempo ali, pelo menos aproveitei para comer um pouco. Gordices a parte, eu não sabia quando a guerra iria eclodir e julgando pelo jeito dos generais, acredito que eles também não, e resolvi me preparar, não tinha quase nenhuma habilidade em forja e me faltava dinheiro, mas precisava de equipamentos, e elfos das florestas não vendem armas diferentes de arcos.

Em pouco tempo , chegou a primeira guerra  da qual eu participaria. Se imagine correndo com uma armadura improvisada e uma motante forjado sem habilidade alguma nas fornalhas embaixo de uma chuva de flechas, este seria eu. Ah, esqueci de comentar, dessa vez estamos em guerra com outra vila, algo sobre eles não respeitarem as fronteiras, motivo bobo de elfo das florestas, eu só queria ter minha primeira experiência. Eu estava até indo bem, mesmo com a grande quantidade de flechas, mas era difícil avançar, ficou mais complicado quando percebi que não fui o único a ter a ideia de uma infantaria de frente, o que era estranho, já que eu provavelmente era o único elfo usando armas de curto alcance. Perdido em meus pensamentos, acabei com uma flecha atravessada em meu braço direito e me vejo na seguitne situação: Sem uma armadura descente, prestes a enfrentar inimigos e sem poder usar minha montante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se houver qualquer erro, podem inclusive me avisar caso vejam.(como se alguém fosse ler, muito engraçada essa piada)
Sim, eles são elfos," Legolas disse. "e eles dizem que você faz tanto barulho enquanto respira que eles poderiam atirar em você no escuro."
_J.R.R. Tolkien



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elf Realm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.