Joining Creepys escrita por Victória


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346444/chapter/5

Tive um sonho esquisito, lembrava a minha infância, não fui muito boa, meu pai morreu quando tinha apenas seis anos e ele era como um anjo para mim, já a minha mãe, ela morreu com dezessete, ela tinha leucemia e não resistiu. Eu era muito apegada ao meu pai e sofri muito com a morte dele, minha mãe realmente, não dei a mínima... Meu sonho relembrava um dos melhores dias da minha vida, meu pai tinha me levado para brincar na rua e estávamos jogando bola, bons tempos!

Quando acordei percebi que era muito cedo, quarto e meia, levantei-me, tomei um banho e coloquei uma calça legging com uma blusa de manga comprida com a bandeira do EUA. Desci e fiquei lendo um livro que tinha pegado no dia anterior. Quando deu cinco horas vi o "Sr." Slender descendo.

–Bom dia Mary! Acordou cedo hoje hein?!

–É Slender! Não tive uma noite muito boa!

–Por que não? Alguém te perturbou?

–Não, tive um sonho esquisito.

–Ah, normal. Bom vamos tomar o café?

–uhum!

–Teria a honra de se sentar comigo (risos)

–Claro

Me sentei com Slender e logo vi os outros chegando. Ao terminar o café me retirei afirmando que iria preparar as coisas para a caça

–Mary, em cinco minutos te encontro na porta da mansão, vou assistir a caça e fazer uma "avaliação" a partir do seu desempenho - Slender

Afirmei que "sim" com a cabeça e fui me preparar, no porão peguei um arco e flecha profissional e sentei na porta da mansão a espera de Slender. Poucos minutos depois ele estava lá. Ele disse que eu poderia ir que ele ia me olhar de longe.

Comecei a andar a espreita de algum animal, mas ao longe vi uma pessoa, olhei rapidamente para o Sr. Slender que confirmou com a cabeça, poderia atacar aquela pessoa. Me agachei e devagar fui chegando perto dela, á uns cinco metros da garota, mirei o arco e acertei na cabeça dela, que no mesmo momento caiu sem fazer nenhum barulho. Fui até ela e fiz um corte em seu braço com dois riscos no meio do corte para fazer como uma "marca" minha.

Slender pulou ao meu lado e fez a garota sumir...

Ele me acompanhou até a mansão de novo e disse para eu comer algo e subir para falar com ele.Comi um pãozinho enquanto subia, quando entrei ele falou que adorou a minha caçada e que eu já era quase uma assassina completa agora ele só iria me liberar para ir para cidade e fazer algumas vitimas numa noite. Algo como mais um teste para ver se eu não sou pega.

Essa noite eu iria para cidade, após uma semana longe daquela bagunça, daqueles barulhos de carro... Estarei de volta, mas agora é para levar alguns idiotas embora! Vou matar todos aqueles que um dia riram de mim, essa noite eles vão pagar pelo o que fizeram durante anos!

Desci e fui conversar com Jeff, ele talvez pudesse me ajudar, a preparar como matar eles, como aterroriza-los, como poder tortura-los a ponto de me sentir... Vingada. Ao chegar, deu uma batidinha na porta e logo entrei pois ouvi ele falando que podia entrar.

–Oi Jeff - Disse meio envergonhada

–Oi, que fofa você tímida

–Eu tímida de jeito algum! HAHA bom vim aqui para te fazer algumas perguntas de novo!

–Pois não...

– Quero saber como você fez para se vingar de quem te zoava, como você aterroriza as pessoas, como tortura-los!

– Isso é fácil, você tem que dar um jeito de primeiramente assusta-los, depois pegue algo que dê para machucar sem matar fácil como uma faca, aos poucos você faz cortinhos na pessoa e quando já se sentir vingada você simplesmente mata ela, mas não pode deixar vestígio nenhum que você esteve lá, como digitais, cabelos e coisa do tipo.

–Entendi, obrigado!

Estava saindo para bolar um "plano" quando voltei correndo e dei um beijo nele... Na boca. Quando parei, corri para porta e fechei-a sem falar nada e sem deixar que ele falasse algo. Entrei no meu quarto depressa e me joguei na cama. Em meia hora já tinha uma ideia pronta, fui até o porão e peguei um tipo de arma que era um martelo numa ponta e uma faca na outra. Quando deu exatamente oito horas da noite me despedi e falei que em algumas horas estava de volta.

Chegando lá fui em direção da casa da Thifany, aquela vadia, me xingou durante anos na escola, zombou de mim e tentava ser melhor que eu... Agora vai ver! Cheguei a casa dela e na porta do quarto dela comecei a chamar o nome dela devagarzinho até ela acordar quando ela acordou e perguntou quem era e quando vi que ela se levantou eu corri e pulei em cima dela, tapei a boca dela e fiz dezenas de cortes em seu corpo, até o momento que cortei o seu pescoço e deixei-a sangrando em cima da cama.

Nisso já eram uma da manhã quando cheguei na mansão todos estavam me esperando para que eu contasse como foi. Logo que cheguei, sentei e todos eles me ouviram atentamente, menos a Jane ( Ela seria uma que eu mataria se não fosse uma "amiga" aqui da mansão) eles meio que comemoraram e me mandaram descansar, já que era uma assassina completa durante um mês iria matar pessoas todas as noites!

Jeff me disse que queria que eu fosse no quarto dele antes de ir dormir, todos já tinham se deitado, eu fui tomei um banho fiz as minhas higienes e fui até o quarto do Jeff de pijama mesmo.

–Jeff? Posso entrar?

–Pode sim!!!

Entrei e ele pediu que eu me deitasse ao lado dele, eu me deitei e conversamos por um bom tempo, até a hora que dormi, do nada apaguei, só sei que ele me cobriu e dormiu comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Joining Creepys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.