Never Let Me Go escrita por Strangers in Paradise


Capítulo 42
Capítulo 42. Um Bilhete de Adeus


Notas iniciais do capítulo

Meus Ruffles, leiam com atenção. E peço que me perdoem pelo o que vou escrever a seguir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346355/chapter/42

Pov. Strangers In Paradise

20 anos depois

Percy estava parado na frente do caixão. Parecia que sua alma não estava dentro de suas costelas. Mas eu coração ainda batia. Morto. Morto. Morto. Era assim como se sentia. Morto por dentro.

Annabeth estava morta. Seus cabelos cacheados estavam sobre o vestido preto, enquanto as suas mãos seguravam o buque de flores vermelhas. Um anel no seu dedo anular se destacava. Uma aliança com um nome, com uma data. Seus lábios pálidos e os olhos fechados. O vestido tapava onde há dois dias havia uma bala no meio de seu peito. Morta. Annabeth estava morta.

Piper havia falecido há quinze anos. O câncer havia dominado seu corpo. Jason se matou com uma bala na cabeça um ano depois.

Thalia estava com a maquiagem borrada enquanto dirigia o carro pela estrada vazia. Seu coração parecia ter sido arrancado de seu peito. Ao seu lado, Luke estava segurando o bebe de seis meses com cabelos loiros e olhos azuis da punk.

Nico estava em um bar. Bebeu mais uma dose. Pediu outra para o garçom. Se perguntava se valia a pena viver. Balançou a cabeça. Precisava terminar o seu trabalho. Viver não importava.

Vinte anos. Vinte anos, meu caro leitor. Vinte anos se passaram. E esse é o final.

Annabeth teria saído da Force Academy e ido para um Hospício chamado de Santa Helena com Nico, para trabalhar para Hades. Thalia iria para a segurança de um político de muita influencia na Inglaterra. Percy matou o primeiro ministro com a ajuda de Nico e Jason para poder ir para o Hospício. Annabeth e Percy fugiram juntos depois de três anos naquele lugar.

Piper morreu devido ao câncer, e Jason morreu com uma bala na cabeça. Thalia conheceu Luke, quando Annabeth fora sequestrada por Hera. Luke ajudou a sequestrar Thalia, que na verdade, confundiu com Annabeth, mas ele virou o jogo. Nico está morto internamente por causa de Piper. Continuou fazendo o trabalho que fazia para Hades e precisou da ajuda de Annabeth.

Anos depois, Annabeth e Percy, fugitivos esquecidos, moram juntos e vivem se mudando de cidade. Não conseguem filhos por causa de Annabeth, que não conseguia gerar. Luke e Thalia tiveram um menino. Os três morreram em um acidente de carro.

Anos mais tarde, Annabeth é morta por um assassino de aluguel que fora contratado pelo homem que matou a sua família. Percy, dominado pelo luto, mata o assassino depois de rastreá-lo tempos depois. Percy morre com 72 anos com câncer em um hospital. Nico é o único que sobrevive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus Ruffles, eu quero me desculpar.
Não era assim que eu esperava terminar a Never Let Me Go. Vinte anos de aventuras seriam relatadas para vocês, envolvendo os personagens que vocês se apaixonaram e se envolveram. Vinte anos em que eu iria escrever em alguns ou mais capítulos. Mas por eu não ter tempo para escrever, eu tive que abandonar a fanfiction. Por isso que eu fiz este capítulo. Eu queria poder contar tudo o quê aconteceu na vida destes jovens, queria mesmo. E pretendo escrever mais um dia, quem sabe depois da faculdade. Se, por acaso, virem um livro com o nome Never Let Me Go, com a autora Bruna Mylena ou Strangers In Paradise, saibam que é meu, saibam que é para vocês. Poderei mudar os nomes dos personagens, mas saibam que é a mesma história. Eu queria poder me desculpar e dar todas as respostas para vocês pessoalmente. Mas o tempo é o meu inimigo. Eu não queria me despedir assim. Não com esse capítulo. Não com estas palavras. Mas é preciso. E com lágrimas, eu digo:
Eu ainda amo vocês, ruffles.
Eu amo vocês, ruffles.
Nunca me deixem ir do coração de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.