Never Let Me Go escrita por Strangers in Paradise


Capítulo 17
Capítulo 17. As Atividades


Notas iniciais do capítulo

PARA TUDO!!!!!! A FIC RECEBEU UMA RECOMENDAÇÃO *O*
Viniaa, eu te amo muito!!! Chorei de emoção ao ler a sua recomendação!!! Sério, quase que eu me deitei no chão e morri! Eu não acredito que você fez isso!!!! #sorrindo&chorando Você tem um lugarzinho especial em meu coração, sua linda!! Eu não sei como te agradecer!!!! a minha tag #THE #FEELINGS - que eu criei para expor como eu me sinto quando tenho vários sentimentos misturados - não é o suficiente para descrever o que e eu estou sentindo agora!! Muito obrigada, Lavínia!! Te amo muitoo!!!! s2s2
[...]
Gente, vocês querem me matar do coração, só pode '-'
Recebi cada review mais louco e incrível que o outro! Teve Ruffles ( é assim que eu vou chamar vocês porque eu sou muito apaixonada por Ruffles e se algum engraçadinho fizer piadinha eu paro com a fic u.u ) que chamaram o cap de Divástico, top e de foda. Teve uns lindos que me chamaram de Diva. D-I-V-A! *O* #morri #THE #FEELINGS *-* Teve uns maravilhosos que responderam a perguntinha do outro cap e teve uns amores que deram cada ideia pra fic! Meus Ruffles, eu amo vocês! Não sabem o quão feliz eu estou!!!!!!!!!!!!
Ah! Como eu disse, esse cap tem algumas explicações...
Quase ia me esquecendo: o estilo de música mais escolhido foi Rock ( o/ )
Vai ter muitas fangirls tendo ciúmes hoje! Não digam que não avisei!
Enfim, meus amores, o cap é pra vocês! Espero que gostem!
Continuem comentando okay? Gostei muito de ter lido a opinião de vocês sobre a fic e o que gostaram e o que não gostaram. Sério, não pensem que eu fiquei brava ou algo do tipo, na verdade, fiquei muito aliviada ao saber o que vocês pensavam.
Beijos meus lindos!
Bye!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346355/chapter/17

POV. Annabeth Chase

– Supervisores! Enquanto eu levo o Valdez e a Grace para a enfermaria quero que façam o exercício da corda! - Ares gritou enquanto saia da sala com Leo e Thalia. - E sem brincadeiras como na última vez!

E quando eles saíram da sala de Treinamento, Jason chamou a nossa atenção.

– Façam duplas e depois vão para o meio da sala! Agora! - o seu tom de voz era controlado e seguro. Ele matinha a pose de líder, assim como Reyna. Os dois se olharam, e Reyna cochichou baixo para Jason, que somente assentiu sem retirar a sua atenção dos alunos que agora estavam escolhendo a sua dupla. E de repente, seu rosto se tornou sem expressão, olhando fixamente para um único lugar no meio dos alunos.

Procurei por Piper, para ver se não podia fazer dupla com ela e quando a achei, vi que ela já estava fazendo dupla com um garoto que eu não conhecia. Ele era uns três palmos mais alto do ela. De longe, parecia ter uma pele morena, mas quando a luz batia em sua pele, parecia ser mais branco do que papel. Seus olhos aparentavam ser escuros, iguais ao seu cabelo que os cobria levemente. Os dois pareciam se conhecer á muito tempo pois conversavam e riam alegremente.

Senti uma cutucada em meu ombro e me virei para a pessoa que tinha me cutucado, me surpreendendo ao ver quem estava ao meu lado.

– Oi... - Grover falou com um pouco de timidez.

– Oi, Grover. - falei, e ele ajeitou a toca preta em sua cabeça.

– Eu... ahn... Queria saber se você não queria fazer dupla comigo... - ele falou envergonhado e eu me surpreendi por ele ter pedido isso. Afinal, quem iria querer fazer dupla comigo? Sou a novata que 'tem' o professor gato na minha cola e o "filho do diretor".

– Mas e a Júniper? - perguntei honesta. Se ele queria fazer dupla comigo, tudo bem. Melhor do que o Percy como dupla pra mim.

Espera... Por que ele não fazia dupla com o Percy?

– Ela fez dupla com a Bianca. - ele falou olhando para o lado, indicando com a cabeça onde as duas estavam. - Ela quer ficar com a amiga até amanhã de noite, aproveitar o tempo que ainda tem juntas.

– Por que? - perguntei confusa. O que iria acontecer com Bianca?

– Ela vai se mudar para o Canadá para fazer a faculdade. - ele falou e eu percebi um pouco de tristeza em sua voz. - Alguns tem sorte em sair daqui. - ele sussurrou a última parte, mas eu consegui ouvi-lo.

E antes que eu pudesse perguntar o motivo dele ter falado isso, Reyna me interrompe falando para fazermos logo as duplas.

– Vamos! Rápido! - ela gritou e todos se aquietaram ao lado de suas duplas. Lancei um olhar para Grover e concordei com a cabeça. E ele ficou um pouco feliz por ter me tido por parceira.

FLASHBACK ON

– Ahn... Posso me sentar? - ele perguntou enquanto, indicando com a mão a cadeira. - Eu... Eu sou a sua dupla...

– Claro. - falei e me ajeitei na minha. Me sentando um pouco em sua direção.

O nome dele era Grover, pelo o que eu me lembrava. Ele estava vestido com um casaco marrom e tinha uma toca marrom escuro que combinava com as calças pretas. Ele estava nervoso, isso eu conseguia ver. Suas mãos estavam tão inquietas que ele as colocou dentro do bolso do casaco para tentar disfarçar. E eu me senti um pouco desconfortável por fazê-lo se sentir assim.

– Grover Underwood. - ele falou enquanto se sentava em sua cadeira.

– Annabeth Chase. - respondi, e ele me olhou com os olhos castanhos escuros.

– Então, Annabeth, o que está achando da Academia? Sente fala da outra? - ele perguntou, tentando criar um clima agradável entre nós para não ficar tenso e estranho.

– Ainda estou me acostumando. - falei, colocando uma mecha de meu cabelo para trás de minha orelha. - Mas ainda sinto um pouco de saudades da outra academia. Entrei lá quando tinha sete.

– Jura? - ele perguntou surpreso e eu assenti. Percebi que agora ele já estava descontraído. - Vamos começar?

– Vamos.- concordei e esperei que ele criasse a cena que deveríamos fazer para a aula de Apolo.

FLASHBACK OFF

– A atividade á seguir será fácil de uma certa maneira. - Reyna disse enquanto ela e Jason entregavam alguns fios de barbante para as duplas. - Um de cada dupla terá que amarrar seus pés e suas mãos e se sentar em uma cadeira. Quando o apitarmos o apito, a pessoa que estará na cadeira se levantará e terá que desamarrar os nós do barbante, sem que o seu companheiro o pegue.. - ela disse e eu olhei para Grover, que parecia um pouco nervoso. - Não vale empurrões, chutes e qualquer outro tipo de trapassa...

Grover pegou o barbante que Jason o havia dado e ele rapidamente me deu, dizendo:

– Você vai!

Eu queria contrariar mas, quando olhei em seus olhos castanhos, eu soube que tinha algo errado. Eles estavam um pouco arregalados mas visivelmente nervosos. Quase como se temessem algo que eu não estava ciente. Mas por fim, acabei concordando.

Reyna chamou a primeira dupla á ir enquanto Jason colocava uma cadeira de madeira simples no centro da sala, pedindo para nós recuarmos um pouco. Podia se usar todo o espaço, contando que não saísse da sala. As regras eram simples: sem trapaças. E quando o seu companheiro te pegasse, então significaria que o jogo tinha acabado. A primeira dupla ia ser Octavian e mais uma garota a qual eu não conhecia, mas era chamada de Cora.

A pessoa que ia amarrada era Octavian. Quando Jason apitou, ele se levantou rapidamente e começou á pular tentando ir até o meio da multidão que dava risada. A expressão de seu rosto era de terror enquanto tentava desesperadamente pular. Cora não se aguentou e começou á dar gargalhadas, dando uma vantagem para Octavian, que pulava como um coelho. Eu não consegui conter uma risada. A cena era cômica. Grover, que estava ao meu lado, parecia que iria infartar de tanto rir. Enquanto Octavin tentava se esconder atrás da multidão, Cora caminhava em sua direção sem pressa. Seu rosto estava vermelho o que dava um contraste com o seu cabeço loiro curto. Vi que Octavian tentava desajeitadamente e desesperadamente soltar o nó do barbante que estava envolta de suas canelas. E quando viu que Cora se aproximava, ele desistiu e começou á pular novamente.

As risadas ecoavam na sala.

Octavian quando tentou fazer uma curva, tropeçou em seu próprio pé e caiu em direção ao chão. Cora rapidamente se aproximou antes que ele pudesse se levantar e se sentou em cima de suas costas, fazendo com Octavian a xingasse.

– Filha da puta, sai de cima de mim! - Octavian se mexeu, tentando fazer com que Cora caísse de cima de si. Mas isso só fez com que ela o pressionasse mais contra o chão, fazendo algumas pessoas rirem.

– Cala a boca, Octavian! - Cora falou, sorrindo vitoriosa.

– Cora, saia de cima dele. - Reyna mandou enquanto as risadas diminuíam. - Você vai sufocá-lo.

– Melhor morto do que vivo. - ela falou e saiu de cima dele. E Octavian a fuzilou com o olhar enquanto se levantava desajeitadamente por ainda estar com os seus pés amarrados.

– Próxima dupla: Charles e Silena! - Jason anunciou enquanto Cora mostrava a língua para Octavian enquanto desamarrava o barbante de suas mãos. Mas Octavian somente a fuzilou com o olhar.

Eu sabia que Charles e Silena eram um casal. Acho que ninguém duvidaria disso pois quando os dois foram para aonde a cadeira estava colocada, Charles deu um beijo na bochecha de Silena, dizendo algo como " Você nunca irá me pegar ". Silena somente o olhou desafiadoramente e riu. Charles pediu a ajuda de sua namorada para amarrar o barbante e assim ela o fez. Quando Jason apitou, Charles tentou sair pulando assim como Octavian tinha feito, mas, não conseguira nem dar dois pulos que Silena já tinha alcançado-o. Silena o abraçou fazendo com que Charles risse e Jason apitasse, encerrando a rodada deles.

Drew e Calypso fizeram um coro de Awnn.

– Acredite, eu também não aguento mais. - Grover cochichou do meu lado e eu concordei. Era irritante o estilo patricinha e mimada delas. Sempre se fazendo de queridinha para as amigas e para todos ao redor.

O que mais me deixava irritada era o fato delas sempre saírem ganhando. Lá na Deadly, também tinham garotas desse tipo. Eu e Thalia já fomos para a diretoria por causa de várias intrigas com elas. Mas todas valeram á pena.

FLASHBACK ON

O quê a Nerdbeth está fazendo sentada no nosso banco? - retirei a minha atenção do livro que estava lendo e olhei para cima.

– Estou sentada. - falei, dando o meu melhor sorriso falso para Patricia e suas ''amigas''. E percebi que ela havia se mordido com a minha resposta.

– Escuta aqui, Nerdbeth. - ela apontou o dedo em meu rosto, enquanto se aproximava um pouco. - Quem você acha que é para me responder assim? Você não é nada comparado á mim! Vou te mostrar o seu lugar, sua pirralha...

– Pelo menos eu não sou uma vadia que dá para o Will e para o Andrew no armário do zelador. - falei, me levantando, deixando o livro em cima do banco. Patricia era somente alguns centímetros mais alta do que eu, mas eu ainda tinha vantagem: o meu caráter e as minhas palavras.

– Pelo menos eu não sou mais virgem. - ela retrucou, semicerrando os olhos.

– Quer ganhar um prêmio Nobell por isso? Os garotos dessa academia só te querem pelo o seu corpo! E você é estúpida demais e cega demais para negar o que eles querem! Pelo menos eu tenho respeito á mim mesma, e eu não sou uma vagabunda! - agora eu gritava. E Patricia ouvia como se recebesse tapas em seu rosto coberto de maquiagem barata.

– Quer discutir sobre aparência?! - ela gritou furiosa. - Você nunca chegará aos meus pés! Eu tenho um corpo que toda mulher deseja ter! Eu sou desejada por todos os homens da academia! Já você, quando alguém te vê começa á rir! Você não tem corpo, Nerdbeth! É uma criança! Deveria ter cinco anos em vez de quinze! Se você puxou pela mãe, estou surpresa por seu pai tê-la comido. Ah! Espera! Ele estava bêbado!

Essa foi a gota d'água.

[...]

– Alguém pode me explicar o que aconteceu? - Quíron perguntou furioso enquanto nos observava.

Patrícia estava com o seu vestido sujo e desgastado. Seu cabelo assim como o meu estavam um ninho de ratos. Assim como o seu rosto, algumas partes de seu corpo estavam com arranhões e pequenos hematomas. Eu estava um pouco melhor do que ela.

– Nós estávamos brincando de pega-pega e acabamos caindo. - Patricia falou e mantive a minha postura séria e fria, mas por dentro estava gargalhando.

FLASHBACK OFF.

– Annabeth e Grover! - quando ouvi meu nome, despertei de meus flashbacks. Olhei para Grover que me olhou um pouco nervoso.

– Vamos lá. - falei, sorrindo um pouco tentando motivá-lo de que tudo ia dar certo.

POV. Percy Jackson

Quando Jason chamou a dupla, eu não pude deixar de trincar os meus dentes.

" Por que diabos ele foi fazer dupla com ela? " pensei ao ver que Grover a ajudava á amarrar o barbante.

– Finalmente um pouco de ação. - falou Charles, e Octavian concordou. E eu também tive que concordar pois, até agora, todas as duplas que fizeram o desafio foram os homens amarrados. Agora, seria a vez da Chase.

Grover se afastou e ela o olhou confiante. E assim, Jason apitou e Grover correu em direção aonde Annabeth estava. Diferente dos outros, Annabeth não saiu pulando feito um maníaco. Ela esperou Grover se aproximar dela e assim, ela fez algo que me deixou surpreso: ela, em vez de pular, rolou. Assim que Grover iria pegá-la, ela rolou para o lado e rapidamente ficou de pé, ficando atrás da cadeira. Os dois fizeram aquele jogo de um ir para o lado e por fim ir para o outro, fazendo o adversário imitar o movimento da forma contrária. Annabeth tinha um pouco de dificuldade ao se mover para não deixar Grover pegá-la.

Eu nunca iria admitir em voz alta mas, ela era incrível.

Annabeth sempre mantinha seus olhos nos do Grover, e parecia que ela previa os movimentos dele, pois sempre se esquivava pulando na hora certa. Mas, em um movimento ágil de Grover, ele correu atrás dela ao redor da cadeira, e rapidamente fez a volta, fazendo com que Annabeth não conseguisse tempo o suficiente para parar e voltar. E assim, Grover a pegou.

– Próxima dupla: Piper e Nico. - Jason anunciou e eu fiquei surpreso.

" Nico? O que ele estava fazendo aqui? " pensei confuso enquanto via ele e Piper irem andando até o centro, e Piper se sentando na cadeira. Em seguida, o meu primo estava amarrando o barbante. Parecia que ninguém tinha se importado do fato do Di Angelo estar aqui na academia de novo.

Pelo canto do olho, percebi que Annabeth sorria para Grover, que conversava animadamente com ela. Ignorei-os e olhei para Bianca, que estava pálida.

" O que diabos estava acontecendo? "

POV. Nico Di Angelo

Thalia encontrou o meu olhar. Desde do nosso pequeno encontro enquanto ela saía da sala de Poseidon chorando, finalmente consegui analisá-la melhor. Ela estava muito mais alta. Seus olhos continuavam os mesmos: azuis elétricos. Sua maquiagem agora estava mais pesada e as roupas punk mais ousadas. Seus cabelos negros estavam em um corte curto e arrepiado. Ela me olhou como se estivesse vendo um fantasma. Não a culpo. Já faz quase cinco anos que não nos vemos. E agora, nós dois estávamos diferentes, crescidos. Sorri de canto para ela, antes da mesma sair da sala. Ri internamente da expressão de assustada que ela tinha em seu rosto. 

– Nico? - perguntou uma voz conhecida um pouco distante de mim. Me virei em direção á voz, e vi Piper, me analisando.

– Hey, Pips. - falei, sorrindo um pouco.

Ela abriu um sorriso e veio me abraçar. Um abraço apertado, cheio de saudade.

– Eu não acredito! Achei que você só ia vir mês que vem! - ela falou enquanto eu a abraçava.

– Eu também senti a sua falta. - falei, e a soltei. Ela estava sorrindo, isso me fez sorrir também. - Decidi vir mais cedo esse trimestre. Ouvi dizer que havia chegado novos alunos aqui e decidi vir ver com meus próprios olhos. - menti, e ela viu isso meus olhos.

– Nico, nós dois sabemos o porquê de você ter vindo mais cedo. - ela falou e o sorriso desapareceu lentamente de meu rosto.

– Isso não importa. - falei e Piper observou atentamente o meu rosto. Ela riu e passou os dedos finos na minha franja.

– Acho que vou ter que cortar o seu cabelo enquanto você dorme. - ela riu e eu retirei a sua mão de meu rosto. - Está muito grande.

– Prefiro assim. - eu disse, analisando-a.

Piper tinha mudado desdo trimestre passado. Seus cabelos tinham crescido um pouco, mas ainda continuavam repicados irregularmente. E ela parecia um pouco mais crescida também. Não só em tamanho, mas em auto-estima e caráter. Percebi que seus olhos estavam mais alegres, não por minha presença, mas deduzi que era por causa da cena de luta, a qual Jason e ela ficaram muito próximos.

– Mas me conte as novidades, o quê aconteceu enquanto estive fora? - perguntei, e ela começou á falar sobre o que tinha acontecido. Ás coisas não tinham mudado muito além do fato da academia receber duas novatas. O Percy continuava galinha mauricinho. Leo havia paquerado. Charles e Silena iam fazer um ano de namoro. Júniper e Grover finalmente tinham se declarado e agora estavam juntos.

Enquanto ela falava, eu senti um olhar sobre mim e provavelmente sobre Piper. Olhei discretamente para o meu lado, e vi, não muito distante, Jason me analisando.

" Ah, qual é? O cara é praticamente cego por ela e depois não corre atrás? Que tipo de amor é esse? " pensei. Eu sabia que Piper amava Jason. Mas, parecia que Jason que não admitia que gostava dela. Pelo menos, era isso que ele demonstrava pra mim.

– Acho que vou ter que dar uma ajeitada no seu guarda-roupa. - ela falou e eu ri. - Preto combina com você mas, você parece um fantasma assim.

– Por que quer tanto me mudar, McLean? - perguntei enquanto cruzava meus braços. - Primeiro meu cabelo e depois minhas roupas?

– Não quero te mudar. Só estou dizendo que você mesmo tem que se olhar no espelho, Di Angelo. - ela falou sorrindo, enquanto cruzava os braços também.

– Por que adora implicar comigo? - perguntei sorrindo um pouco, mas antes que ela respondesse, Jason anunciara a próxima dupla para o desafio.

Eu nunca fui desse jeito, sorridente ou carinhoso. Mas eu abria uma exceção para as pessoas verdadeiras que eu me importo. Piper é uma delas. A conheci quando fui 'inspecionar' os alunos da Force Academy para o meu pai. Eu sou um intermediário, por assim dizer. Faço trabalhos para o meu pai, Hades. Eu vejo quais os novatos ou alunos que são dignos de irem para o hospício dele. Sempre fiz esse trabalho e entre outros para ele. Enquanto estava analisando os alunos da academia há dois anos atrás, conheci Piper. Ela era quieta, tímida; não mantinha uma relação social. E tudo piorou quando fora reprovada no teste por causa do idiota do Jason. Eu virei amigo dela. E ela virou uma das primeiras amigas que eu já tive.

Bianca é outra pessoa que me abri. Ela é minha irmã mais velha. Fomos separados pelo meu pai quando nossa mãe morreu. Bianca foi morar com sua tia, e depois do falecimento da mesma, ela se mudou para a academia. Eu fiquei com o nosso pai. Afinal, não tinha para onde eu ir. E por isso, desde meus doze anos, vivo entre a academia Force e o Hospício Santa Helena. Fazendo esse 'pick-up' para Hades.

Que hospício é esse? Pense em uma prisão mas duas vezes pior. Sim, esse é o hospício de meu pai. Lá, estão os mais perigosos criminosos de todos os lugares da Terra. Se eu já fui lá? Não. E nem espero ir tão cedo.

Quando chegou á vez de Annabeth - pelo o que Piper tinha me falado ser - ir no desafio com Grover, a analisei. Ela era boa. Muito boa. Não falando por interesse para Hades mas, não tinha como negar que ela era boa. A sua movimentação e a sua agilidade eram incríveis. Seus olhos sempre em seu oponente, cuidando cada movimento. E eu mal esperava para vê-la em ação.

Depois de mais outras duas duplas, Jason nos chamou para ir. Se eu ia me aproveitar da situação para irritá-lo e deixá-lo com ciúmes? Sim, pode apostar. Ele que corra atrás da Piper, deixasse de ser covarde.

– Piper, quando você correr, quero que finja cair, okay? - sussurrei enquanto amarrava o barbante em suas cabelas.

– Por que? - sussurrou para mim, confusa.

– Depois você vai me agradecer. - falei e dei uma piscada com meu olho direito. Ela ficou em dúvida, mas concordou. Me afastei e esperei. E quando Jason ia apitar, as portas da sala se abriram rudemente, revelando o professor Ares mal-humorado.

– Próxima atividade começando em 5, 4, 3, 2, 1... Agora, Supervisionadores, quero que peguem uma venda e a tragam para mim. Rápido! - Ares mandou e eu desfiz o nó no barbante de Piper. Ela se levantou da cadeira e a levou até um canto mais afastado da sala rapidamente. Enquanto eu voltava para o meu antigo lugar, que o era o canto mais afastado, vi Bianca pelas frestas de minha franja. Depois eu teria que falar com ela. Urgentemente.

– Ah! Mais um Di Angelo em minha aula. - Ares falou e eu continuei á caminhar, sentindo todos os olhares em minhas costas agora. - Não era para você vir somente no próximo mês?

" Eu venho quando eu quero. " pensei em falar, mas por fim decidir que não seria a coisa mais sensata á se fazer.

Poucos da Force Academy sabiam sobre o meu paradeiro. E sinceramente, pouco se importavam. Então, nada que ele dissesse faria grande diferença.

Esse era o meu verdadeiro eu. Quieto, sombrio, frio e sério. Mas afinal de contas, quem se importava?

POV. Annabeth Chase

Assim que os Supervisores Júnior trouxeram uma venda preta - não consigo pensar em qual lugar eles teriam pego-a - Ares nos mandou ficar em um círculo e permanecermos ali.

– A próxima atividade é simples. - ele começou á falar com a venda preta em sua mão. - O aluno que eu escolher colocará a venda e assim, rodará até que eu diga para parar. E quem ele ficar em frente, deverá lutar. Mas, vou avisá-los: eu também estarei participando... - ele falou misteriosamente, deixando a frase no ar.

Mordi o lábio inferior sentindo o meu estômago revirar.

– A pessoa que vai ser vendada é... Percy Jackson! - Ares falou e o silêncio se instalou na sala.

Percy pegou a venda, e a amarrou em cima de seus olhos verdes. Ares deu a ordem e Percy começou á girar.

Não posso negar que não gostei de vê-lo quase vomitar de tanto girar. Mas Ares, assim que o mandou parar, parte de minha alegria tinha se ido.

– Percy Jackson irá lutar contra...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM QUER MATAR A AUTORA AQUI?!?! skaposkp Okay, podem abaixar os braços e as pernas...

Bem, a perguntinha do cap vai ser essa: COM QUEM O PERCY DEVE LUTAR?????????????

Gente, gostaram do cap? SIM!!! O NICO APARECEU E TEVE POV DELE *_* Não precisam agradecer, eu sei. u.u E aí? Quem mais gosta do meu irmão sexy? - Sou filha de Hades - Enlouqueceram quando ele apareceu? kpaskpas

Só eu que morri rindo imaginando a cena do Octavian pulando feito um coelho chapado por Flor de Lótus?? Não?? Sim??

Pois é, Piper e Nico são BFF. Quem gostou? Ninguém? Okay....

Enfim, próximo cap vai ter muito MUITO mais explicações por causa que teve alguns assuntos inacabados... Não, não vou falar quais, fiquem se remoendo aí porque eu to muito triste com os SPOILERS que o pessoal tá colocando no face sobre Percabeth.... EU TO MORRENDO! ELES NÃO PODEM MORRER! ELES TEM QUE SE CASAR, TER TRIGÊMEOS, ENVELHECER, E MORREREM JUNTOS SEGURANDO A MÃO UM DO OUTRO!!! TIO RICK ESQUECEU QUE NÓS TEMOS SENTIMENTOS???? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Enfim, não se esqueçam de comentar! Amo vocês meus Ruffles!
Beijos, bye!
.-.