A Vingança Do Benson escrita por K21


Capítulo 11
Capítulo 11: Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346342/chapter/11

Freddie

Amanheceu e eu não dormi nada. Tomei banho, coloquei uma calça e desci.

- Mãe, você tá aí? – A casa parecia deserta. Estranho. Fui para a cozinha, onde antes de abrir a geladeira, vi o recado:

Você precisa ficar só e pensar. Tem o fim de semana pra isso.

Te amo,

                           Mamãe.

- Ótimo, agora tenho que me martirizar o domingo também? – Perguntei amuado.

Dindon! Ah, toca a vontade droga, eu não vou atender.

Dindon! Dindon! Dindon!

- Abre logo a porta, Benson, não vou ficar a vida toda esperando – antes dela terminar a frase eu abri a porta e a puxei pra um abraço.

- Freddie seu idiota, tá me esmagando – Sam arfou.

- Perdão – falei pedindo, não por isso... Mas por tudo.

- Te perdoei ontem – ela sorriu sinceramente pra mim.

- Não vai me espancar? – Perguntei incrédulo.

- Eu parei com isso há muito tempo. E eu não vou bater em você porque... – A voz dela sumiu.

- Sam, eu te amo – falei pra ver se ela tomava coragem.

- Eu sei Benson! – Péra, eu não queria ESSA resposta. Ela apenas sorria da minha cara.

- Não é agora que você diz EU TAMBÉM TE AMO, FREDDIE?! – Falei magoado.

- Claro. – Ela me agarrou pela nuca e me puxou para ela no beijo dominante, ficamos um tempo assim.

- Eu te amo, Freddie – ela disse sem ar. Eu ri largo pra ela.

......................................................................................................................

- Como ficamos então? – Perguntei a loira que estava deitada no meu peito e sorria largo pra mim.

- Ah, que tal assim: namorados?! – Ela riu maliciosa.

- Não, não acho que somos namorados – falei sério. Ela ficou confusa. Me levantei com ela e a deixei sentada no sofá.

- Espera aqui – fui ao meu quarto e voltei, ela ainda estava confusa.

- Você não quer ser meu namorado – ela catalogou e eu neguei com a cabeça.

- Nós namoramos por três meses, ou seja, desde que nos vimos novamente. Quero você de vez! Então, Samantha Puckett, quer casar comigo? – Ela me olhou dentro dos olhos.

- Se eu acordar no meio da noite e quiser bolo gordo...

-... Estará no criado mudo, com uma vitamina gorda grande – completei me ajoelhando e erguendo a caixinha.

Ela sorriu radiante, e eu pude ver o amor nos olhos dela. Eu sabia que ela também o via nos meus, e antes dela responder eu sabia que seria assim:

- Benson, você tem uma noiva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!