Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 67
Capítulo 68




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/67

Diego saiu da diretoria meio sem rumo. Não ia conseguir passar três dias em casa sem ver Roberta, sem ter notícias dela. Ao mesmo tempo queria ficar longe de tudo. Sua casa não era o lugar mais apropriado para isso. Foi no quarto pegar suas coisas.

–Pra onde é que você vai? - Tomás perguntou.

–Para casa.

–Fazer o que?
–Eu fui suspenso.

–Deixa eu ir com você?

–Eu preciso ficar um tempo sozinho.

–O que aconteceu hein? Eu não to entendendo nada.

–Não precisa entender.

–Não precisa ficar descontando tudo em mim não.

–Desculpa, é que minha cabeça tá muito cheia. Esses dias em casa vão me fazer bem.

–Tudo bem cara... Depois você me conta então. Você precisa de alguma coisa?

–Não. Quer dizer, preciso. Assim que você tiver qualquer notícia da Roberta me conta por favor.

–O que aconteceu com vocês?

–Depois eu digo, mas por favor, qualquer coisa, mínima que seja, dá um jeito de me ligar, a cobrar, o que for, mas me liga.

–Tá certo... Qualquer coisa pode me ligar ok? Qualquer ajuda que precisar.

–Obrigado cara. - Disse dando um abraço em Tomás e depois saindo do quarto.

...No quarto de Mia...

–Mia, você viu meu condicionador? - Vic perguntou.

–Não. - Respondeu grossa.

–E o shampoo?

–Não vi nada Victoria.

–Relaxe Mia!

–Eu estou relaxada.

–Olha, não dificulta as coisas, para de ficar me ignorando, eu sei que desde que eu comecei a namorar com o Miguel você tá com muita raiva de mim, tá até andando com Lupita e Roberta.

–Eu não tenho raiva de você Victoria.
–Não? Mia, eu sou sua melhor amiga, não precisa ficar...

–Melhor amiga quando? - Gritou. - Que tipo de melhor amiga namora com um menino que a outra melhor amiga gosta? Que tipo de melhor amiga prefere um namorado do que a amizade de anos feito a minha? E não é uma amizade normal. Tudo que você tem, TUDO, você deve a mim. Os amigos, a reputação, tudo. E você tem coragem de colocar isso contra mim, eu juro que não entendo.

–Eu não coloco nada sobre você Mia, e eu sei disso tudo que você disse. Eu te agradeço sempre, até hoje, por tudo que você fez por mim. Mas eu não aguento mais essas suas infantilidades. A vida segue Mia, você tem que superar.

–Diga isso para o Miguel também então. Ele que tem que superar.

–Superar o que?

–Ele só tá namorando contigo para me esquecer, ele mesmo disse isso.

–Cala a boca! O Miguel me ama, ele nunca te amou! - Vic gritou.

–E tudo que a gente viveu foi por que então? Se ele nunca me amou.

–Por pena eu acho, não importa porque ele te aturou por tanto tempo.

–Miguel não tem motivos para ter pena de mim. Agora para ter pena de você ele tem. Você é perdida no mundo Victoria, você só quer atenção, por isso eu juro como não consigo ter raiva de você.

–Miguel não tem motivos para ter pena de mim.

–Claro que tem, todo mundo tem motivos para ter pena de você. Não é ficando com todos os meninos do colégio que você vai conseguir o que você quer. Ele só namora contigo por pena.

–ELE NÃO NAMORA COMIGO POR PENA! - Ela gritou "voando" em cima de Mia, que segurou a mão dela.

–Ele me ama até hoje, se isso te interessa, e eu sei disso. - Disse saindo do quarto.

–Ele me ama até hoje, se isso te interessa, e eu sei disso. - Disse saindo do quarto
–Ele me ama até hoje, se isso te interessa, e eu sei disso. - Disse saindo do quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu prometi, aqui os três capítulos! Domingo eu volto, quero muitos comentários...