Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/45

Duas semanas se passaram rapidamente. Jena ainda estava com o celular de Diego, queria tirar algum proveito daquilo. Sabrina morria de ciúmes de Miguel com Vic. Que estavam juntos o tempo todo, o que não faltavam eram fofocas e boatos do que eles faziam quando estavam a sós. Todos sabem como a loira é.  Mia parecia que estava bem "como sempre", todos pensavam que ela estava normal, falava normalmente com Vic e com Miguel, só Diego que percebia que ela não estava nada bem. Voltou a vomitar depois de comer, pois ficava sempre muito mal quando via Vic e Miguel e por isso não parava de comer. Roberta e Miguel se tornaram melhores amigos, estavam sempre juntos. Michel não voltou para o colégio, estava deixando Lupita muito preocupada. O que a fez concluir que ele não regressaria e que devia seguir sua vida em frente, não adiantaria nada ficar lamentando o passado. Mas mesmo assim a morena não podia evitar de ficar mal, chorava todas as noites ao se lembrar dele. Luiz havia se apaixonado totalmente por Roberta desde a festa. Não deixava por um minuto de ficar olhando para ruiva, e fazia de tudo para estar ao lado dela. O que deixava Diego cheio de ciúme. Mas Luiz não queria ser chato, queria ir conquistando Roberta aos poucos, queria antes ser amigo dela e que ela percebesse que pode contar com ele para tudo. Roberta e Diego estavam nos seus melhores tempos, se não fosse pelos ciuminhos com Luiz. Eram um casal perfeito. Roberta estava o ajudando a mudar, fazia tempo que não obedecia as ordens do mal do seu pai, ou que tratava mal algum empregado, e o seu pai não estava gostando nada das mudanças comportamentais de Diego. Alma Rey tinha começado a dar sinal de vida e precisava falar algo sério e urgente com Roberta. Apesar de a banda não ter mais a motivação de conseguir dinheiro para Michel, ela continuava bem, já tinham tido o seu primeiro show, não um show, uma pequena apresentação no aniversário de 45 anos do Elite Way School. Apresentando 5 de suas músicas: Salvame, Ser o parecer, una cancion, Cuando el amor se acaba e Rebelde.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.