Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Tava pensando em deixar vocês curiosos para o final da surpresa e postar só amanhã, que má eu sou. Mas por causa dos comentários vou terminar hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/43

      -Agora a melhor parte. – Ele disse se sentando no colchão ao lado dela. Tirando dois anéis do bolso.

      -Own, que lindos! – Roberta disse com a boca aberta novamente.

      -São dois anéis de compromisso, a partir do momento que a gente colocar isso, nada nem ninguém vai poder nos afastar. Posso? – Ele disse pegando na mão dela

      -Claro. –Roberta disse deixando uma lágrima cair.

      -Eu, Diego Bustamante, prometo amar e respeitar Roberta Pardo na alegria e na doença.

      -Na saúde e na doença. – Roberta corrigiu.

      -Isso, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe. – Ele disse beijando a mão dela depois de colocar o anel. Roberta gargalhou. – O que foi?

      -Nada, é que é muito engraçado você fazendo isso.

      -Sua vez.

      -Ah Diego, isso é muito clichê, me dá isso aqui. – Roberta pegou o anel. – Diego, eu vou te amar pra sempre. Não é até que a morte os separe, nós vamos estar juntos até mesmo depois da morte. Você é o homem que eu escolhi para casar, ter filhos, me tornar bem velhinha ao seu lado. Eu te amo muito.

      -Eu te amo mais. – Eles se deitaram com a barriga para cima de mãos dadas, olhando o céu escuro estrelado. – Tá vendo aquelas três estrelas, as três marias? – Ele apontou com a mão que estava solta.

      -To sim.

      -Sabe a primeira, a mais alta?

      -Sei.

      -Aquela ali vai ser a nossa estrela. Sempre que nós quisermos estar ao lado do outro e não pudermos, vamos pegar no anel e olhar para a estrela, e lembrar do juramento que fizemos aqui.

      -A partir de agora somos noivos sem casamento. – Roberta riu.

      -E todos os dias de... – Diego olhou para o relógio. – de 20h vamos olhar para essa estrela. E estaremos nos comunicando, mesmo de longe.

      -Que viagem Diego! Não sabia que você era assim. – Roberta disse rindo.

      -E se algum dia, por algum motivo nós não pudermos estar ao lado um do outro, vamos olhar para a estrela, e eu vou sentir, e você vai sentir. Acabamos de criar uma ligação nesses anéis, certo?

      -Diego, ta bom do clichê já, não é? Eu te amo muito! – Ela disse se virando, ficando em cima de Diego e depois dando um selinho.

      -Eu te amo muito, mas eu preciso te contar uma coisa. – Diego disse ficando sério, com Roberta ainda deitada em cima dele. Nesse momento ele pensou em contar toda a verdade, dizer que no começo não era real, mas que se apegou muito a ela. Mas por uma fração de segundos veio na sua mente que aquilo poderia estragar tudo. Estava tudo tão perfeito... Ele preferiu deixar para outra hora. Não queria que nada estragasse aquele momento.

       -O que foi?– Roberta disse assustada, mordendo o lábio inferior.

       -Eu sabia que você ia morder a boquinha! – Ele disse rindo.

       -Era só isso?

       -Ah meu amor... – Ele disse a virando, ficando agora em cima dela, iniciando um longo beijo. O choque de suas línguas era incrível, algo que jamais um dos dois havia sentido com outra pessoa. Cada vez que se tocavam era como se fosse a primeira vez. Os lábios tinham um gosto diferente, um gosto especial, delicado e ao mesmo tempo picante, sensual. Tinha sempre a vontade de mais, e mais, quando acabava, sempre era por falta de ar. Ficaram ali se beijando, se curtindo, por um bom tempo. – Roberta, ta tudo perfeito pra gente... – Ele disse tirando a camisa.

       -Diego, de novo você com isso? – Ela disse sentando-se.

       -Qual é o problema meu amor?

       -Eu já disse que eu não to preparada. – Ela disse fazendo bico.

       -Desculpa então. Não quero estragar esse momento, não fica assim. – Ela olhou para baixo.– Ei, te amo.

       -Eu fico com vergonha... 

       -Vergonha de que?

       -Sei lá... Eu acho que eu não sou tipo as outras meninas que você saía.

       -Claro que não. Você é muito melhor que elas, é minha princesa.

       -Mas... - Ele a interrompeu com os lábios.

       -Shiu, para de pensar nisso, foi você que eu escolhi e eu vou esperar pra você está preparada o tempo que for. – Disse iniciando novamente o beijo intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.