Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Que linda a recomendação, to emocionada aqui! Obrigada mesmo a todos que recomendaram, tava lendo hoje as recomendações, comentários... Que fofos vocês são!! Queria dizer que quero que todo mundo continue assim até o final, vocês já leram 40 capítulos, vou contar que já escrevi até o 70 kkkk. E ainda falta muito para acabar! To postando mais uns 2/3, só porque vocês comentaram muito vou postar de uma vez! Beijoooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/41

...Na enfermaria...

      -A Mia já melhorou? – Diego disse perguntando a uma enfermeira que estava na porta.

      -Ela já acordou, mas eu acho que seria bom ela ir pra o hospital, isso não é normal. Ela já fez isso outra vez? - A enfermeira perguntou. Diego lembrou-se:

 -Di, não fala pra ninguém isso, tá?

    -Mia...

   -Diego, eu to falando sério, eu não quero que as meninas fiquem sabendo que eu to parando de comer, elas vão pensar que eu to com algum problema.

    -E qual é o problema em ter um problema? Você é humana, Mia.

    -Mas ninguém nunca espera que eu tenha um problema Diego, eu sou muito cobrada por todo mundo.

    -Mia, você é linda de todo jeito. Ninguém ia te abandonar se você engordasse.

    -Só você que ficava comigo quando eu era gorda. Prometa que não vai dizer a ninguém.

    -Prometo, se você prometer parar com essas maluquices.

    -Eu...

    -Prometa pela nossa amizade.

    -Eu pro-prometo. – Mia falou cruzando os dedos pelas costas e depois dando um abraço em Diego, deixando uma lágrima rolar.

    -Ei, o que foi?

    -Nada não, mas você prometeu, se lembre.

    -E se lembre que não importa como, você sempre vai ser minha barbie.

    -Já viu alguma barbie gorda? Não, então pronto."

      -Não. –Diego engoliu o seco por ter mentido, sabia que deveria ter falado a verdade, a saúde de Mia era mais importante que sua promessa. Ele entrou no quarto e se aproximou da cama. Mia estava totalmente pálida.

      -Diego, não conta a ninguém aquilo por favor. – Ela pediu.

      -Mia, minha bonequinha, olha pra mim, depois da agonia que você acabou de passar, você ta mais preocupada com o que os outros pensam do que com a sua saúde?

      -Alguém já sabe?

      -A Jena sabe, então eu acho difícil isso não se espalhar.

      -Ah não... –Mia disse chorosa. Logo Vic e Miguel entraram no quarto.

      -Mia! – Vic correu para a cama, abraçou a amiga a avaliando em seguida. – Você ta bem? O que deu em você?

      -To bem sim, não foi nada. – Assim que ela viu Miguel teve uma recaída e sua pressão baixou novamente, o que a levou a fechar os olhos.

      -Enfermeira!– Diego gritou.

      -Oh meu deus! – A enfermeira disse analisando Mia. – Ela vai ter que ir mesmo para o hospital. Avisem ao diretor e mandem chamar os pais dela.

      -Nós vamos com ela. – Vic disse. Roberta entrou no quarto.

      -A noticia já se espalhou por todo o colégio! – Roberta disse.

      -Nada disso senhorita. – A enfermeira disse. – Vocês não podem ir. Por favor se retirem do quarto e vão avisar ao diretor. - Todos eles saíram do quarto, dando uma ultima olhada em Mia, que estava totalmente inconsciente na cama.

      -Eu e o Miguel vamos avisar ao diretor. – Vic disse, saindo com Miguel.

      -Poxa, Mia deve ta passando por uma barra daquelas... – Roberta disse preocupada.

      -Gosto nem de pensar nisso, Mia é como uma irmã pra mim, não sei porque não podemos ir com ela. – Diego disse coçando a cabeça.

      -Se acalma Diego, vai ficar tudo bem. – Ela disse abraçando Diego.

      -Espero... E a Lupita, por que não ta aqui?

      -Lupi não deve nem ta sabendo, ta tão mal... Pediu o almoço no quarto e ta lá até agora.- Diego reparou em como Roberta estava toda arrumada.

      -Oh meu amor, desculpa. – Batendo na testa. – Com tudo isso eu esqueci completamente que íamos sair.

      -Meu amor, não tem problema. Vamos esperar aqui até ter noticias da Mia. – Eles esperaram por três horas. Quando o pai de Mia finalmente atendeu a ligação de Diego. “ Alô, Franco? Quem é? É o Diego, se lembra de mim? Bustamante?Isso mesmo. Ah sim, quer falar com a Mia? Claro! Ela vai voltar hoje? Não, já estamos em casa, mas ela vai passar a noite aqui. Vou passar para ela, um abraço, mande lembranças ao seu pai. Mia atendeu rouca o telefone Alô, Diego? Mia! Você ta bem? Vocês podem vim pra cá? Por favor...Estamos indo já, espera ai! Ei, por favor, não traz nem o Miguel nem a Vic, eu não quero nem que eles saibam que eu já estou em casa, por favor...Tudo bem.”

      -E então? –Roberta perguntou.

      -Vamos na casa dela. – Diego a puxou pela mão e chamaram o motorista de Diego, logo estavam na mansão Colucci.

      -Mia? –Diego e Roberta perguntaram em coro, batendo na porta do quarto dela.

      -Podem entrar. – Ela respondeu de dentro do quarto.

      -Amiga, como você ta? – Roberta perguntou, alisando o cabelo de Mia.

      -To bem já.

      -E então, a Barbie ta de volta? – Roberta perguntou, Mia sorriu.

      -Pequenininha, como você ta? – Diego deu um beijo na sua bochecha.

      -Eu to bem gente, mas me digam uma coisa, todo mundo ta sabendo disso?

      -É... Sim. –Roberta respondeu.

      -Ahh não...– Mia disse lacrimejando. – Não podia acontecer... – Franco Colucci entrou no quarto.

      -Filha, o médico disse que temos que ir outra vez no hospital, vamos. – Franco a ajudou a se levantar.

      -Obrigada gente, amo vocês. – Deu um abraço em cada um.

      -Ei minha linda, agora podemos ir pra aquele lugar que eu ia te levar antes? – Diego perguntou.

      -Agora?

      -O dia ainda não acabou, vamos. – Diego a puxou pela mão. Pegaram um taxi e logo chegaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.