Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/30

    -Roberta virou assustada dando de cara com um par de olhos azuis.

    -Claro, o que foi?

    -Vamos pra o jardim lá fora? - Luiz perguntou.

    -Certo. - Chegaram lá. - E então, o que foi?

    -Eu não sei nem por onde começar.

    -Hm, tenta pelo começo.

    -Você tá linda hoje.

    -Obrigada, você também. - Roberta disse sem jeito, se sentando na beira da pequena fonte que tinha no jardim.

    -Eu sei que eu nem te conheço direito, e você não parece ser dessas meninas que ficam simplesmente por ficar sabe? - Roberta sentiu a mão dele tocando na sua.

    -É...

    -Roberta, desde que eu te vi pela primeira vez eu não consigo parar de pensar em você.

    -Poxa, mas...

    -Não, não diz nada agora, vamos dançar?

    -É...

    -Só dançar, vamos? - Ele perguntou se levantando e estendendo sua mão, ela colocou sua mão na dele.

    -Tudo bem então. - Eles foram para dentro da boate.

...Do outro lado...

    -Você tá linda hoje sabia? - Um menino perguntou se aproximando encostando-se em Vic.

    -Obrigada. - Vic respondeu continuando rebolando.

    -Qual o seu nome gatinha? 

    -Victoria, e o seu?

    -Pedro. - Ele disse encostando o seu nariz no dela.

    -Ei, ei, ei, calma aí, Vic você pode vim aqui comigo? - Miguel interrompeu.

    -Claro! - Vic respondeu alegre, saindo com Miguel.

    -Eu nem falei direito contigo depois que você voltou de viagem, como foi lá? - Miguel sorriu falso.

    -Contando os dias para voltar.

    -Nossa, que triste. - Vic riu.

    -Pois é... - Eles caminharam em direção ao jardim. Mia os seguiu e Miguel virou para trás dando uma piscadinha de "eu avisei que conseguiria" para a loira. Mia ficou para ver a cena.

    -Vic, você já percebeu né? Que desde o começo da festa eu to te olhando e tal...

    -Não, que nada. - Mentiu.

    -Não mente, vai me dar uma chance ou não? - Sem esperar uma resposta, passou a mão pela cintura da loira, com um beijo digamos selvagem. Mia apenas conseguia se lembrar de tudo que viveu com ele. "-Ai desculpa, qual é o seu nome?-Miguel Arango.   - Mia Colucci, prazer.-Colucci? - Seu sorriso se desfez e ele perguntou como se fosse uma coisa de outro mundo. -Hm, é, por que?Não, nada." Vic e Miguel se beijava no jardim escandalosamente, parecia que iam engolir a cabeça um do outro. Mia não conseguia parar de chorar. "-Mia, eu preciso te contar uma coisa. - Sabrina disse falsa. -Pode falar. - Mia disse sem ligar muito, trocava mensagens com Miguel. - É forte, se prepare, o Miguel só veio para essa cidade pra se vingar de você. -Que é isso Sabrina? Não teve nem graça. -Não era para ter Mia, é sério. Ele pensa que o seu pai matou o dele. -Sabrina, não brinca com uma coisa dessas, o que é que você tá dizendo? - Mia perguntou já com os olhos cheios de água. -Tudo indica de acordo com as investigações de Miguel, que o culpado pela morte do pai dele é Franco Colucci, ele veio para essa escola só pra se vingar de você, e namora contigo só pra poder destruir sua família aos poucos e dolorosamente.-Sabrina, para com essa brincadeira, não tem graça, é sério. - Mia disse já chorando. Sabrina se fingia amiga de Mia ainda, fingia que se importava com os problemas dela e do Miguel, e quando eles se separaram, a cobra partiu para cima dele. Mostrando a Mia que era tudo falsidade.

     -Ah Miguel, eu to tão feliz por estar aqui com você. - Vic sorriu.

     -Eu já vou, foi ótimo. - Miguel se afastou e Vic o puxou pelo braço magoada.

     -O que é isso Miguel? Acha que é só pegar e largar?

     -Não é isso que você faz sempre?

     -Eu pensava que você era diferente. - Vic disse decepcionada com os olhos cheios de lágrimas. Sentia uma queda forte, ou melhor, um abismo pelo moreno.

     -Vic, desculpa, mas você sabe né? - Miguel disse coçando a nuca como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

     -Sei o que? Que eu tenho fama de puta, e até você que eu pensei que fosse o único descente do colégio acabou de mostrar que é igualzinho aos outros? Parabéns Miguel. - Vic disse chorando desesperadamente.

     -Não, não é nada disso, é só que...

     -É só que você conseguiu ser mais idiota que o Diego, o que eu pensava que era impossível. - Vic saiu correndo deixando Miguel com sentimento de culpa.

...Com Roberta...

    -Luiz, eu to cansada, não quero mais dançar. - Roberta disse se afastando.

    -Desculpa por qualquer coisa. - Luiz sorriu falsamente.

    -Não, não se preocupe, você é um fofo, eu to meio estressada, só isso. Depois a gente conversa. - Ela deu um beijo na sua bochecha e depois gelou completamente com a voz que tinha acabado de escutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.