Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos de uma vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/26

   -Caipira, o que deu em você em dizer que eu sou fácil hein? Me diga agora! - Mia falou chegando tão perto de Miguel a ponto de sentir sua respiração.

    -Pera aí Barbie, não é pra tanto, foi só um mal entendido.

    -Ah sim, explique o mal entendido, quero saber.

    -Eu tava querendo me referir a Vic, não sabia que a loirinha que ele queria pegar era você.

    -E minha amiga é fácil desde quando Miguel?

    -Sempre? - Ele fez uma afirmação que soava como pergunta.

    -Desde sempre? Desde sempre? - Mia gritou, mais perguntado do que afirmando.

    -Aí, você sabe que se eu quiser ela hoje eu consigo.

    -A Vic nunca ficaria com você.

    -Veremos.

    -Ah, é uma aposta então?

    -100 pratas?

    -Tudo bem, vai quebrar a cara, caipira. -Mia falou voltando para o lado de Vic.

    -O que é que você foi falar com o Miguel hein? - Vic perguntou enciumada, sempre desconfiou que Mia gostava dele.

    -Nada não...

    -Ele tá lindo hoje, sempre.

    -Ai Vic, não tá não, você consegue coisa muito melhor. - Desesperada, não por conta das 100 pratas, poderia pagar muito mais, nem por perder a aposta, mas não aguentaria ver sua melhor amiga com o Miguel, ainda mais sabendo que se desse corda pra a Vic investir no Miguel, eles iriam acabar ficando.

    -Não quero melhor, você vai ver que hoje eu consigo Mia, não me arrumei assim pra nada. - Vic disse, apontando para sí mesmo.

    -Er... Tudo bem então, mas amiga minha não fica com verme, Vic.

    -Deixa das tuas frescuras Mia, isso é porque você gosta dele né?

    -NADA DISSO! - Mia deu um gritinho.

    -Então me deixe ficar com ele e pronto.

    -Olhe, você sabe aí o que você faz da sua vida, por que não vai falar com a Sabrina sua amiguinha pra ver o que ela acha?

    -Ela daria um super apoio.

    -Ah é, claro. - Mia disse irônica. 

...Enquanto isso com Jena, Lola e Sabrina...

    -Vão vim dois ônibus nos buscar, o primeiro com as meninas e o segundo com os meninos, eu preciso dar um jeito da Roberta ficar. - Jena planejou.

    -Pra que? - Lola perguntou.

    -Ela não pode ficar com o Diego hoje. - Jena riu.

    -E como é que você vai fazer pra ela ficar aqui no colégio? - Sabrina perguntou.

    -Eu vou inventar alguma coisa, mas ela não vai sair daqui. - Jena falou.

    -Já viu aquele aluno novo, o Luiz? É um gato. - Lola falou com cara de safada.

    -Eu vi ele falando com a Mia. - Sabrina falou.

    -O vi. - Jena corrigiu.

    -Falou a inteligente! - Sabrina ironizou.

    -Sempre Mia! O que é que ela tem hein? É mel? - Lola se irritou.

    -Não é mel não, é peito mesmo. - Jena falou sem conseguir segurar o riso. Não ia com a cara e nem gostava da barbie, mas o seu ódio era mesmo com a Roberta, e não perdia uma chance de irritar Lola e Sabrina. - Já sei! Já sei! - Jena gritou.

    -Sabe o que? - Lola perguntou.

    -Já sei o que eu vou fazer com a ruiva.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.