Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 1
Quem é ele?


Notas iniciais do capítulo

Nessa fanfic, tem partes narradas pelo Diego, pela Roberta, e por um narrador observador, em alguns momentos eu preciso que vocês escutem a música, portanto, fiquem atentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/1

Roberta:

E eu estava certa, de que tinha acabado de ver a pessoa mais metida, mais arrogante, mais amostrada, mais intrigante, mais misteriosa, e mais... Mais bonita que eu já vi.

 -Aquela é a Bianca, aquele é o Luís.

 -Quem é ele? – Apontei de uma maneira que ninguém tivesse visto.

 -Aquele? É o Diego Bustamante. O cara mais popular do colégio, mas nem se apaixone, não vale a pena.

  -Ah.

  -Sei bem esse "ah".  

  -Hã? Não, claro que não, e ele é muito metido, isso sim. Já tive melhores.

  -O que? Eu não disse nada. – Lupita era a minha colega de quarto, e aqui no Elite Way School, suas colegas de quarto veteranas apresentam a escola para você. Na verdade eu nunca tive muitas amigas, e nem já tinha tido melhores homens, mas quando você é Roberta Pardo você aprende que algumas mentiras são necessárias. Minha vida é a coisa mais desajustada que você pode imaginar, por isso nunca me apeguei muito a ninguém. Vim para esse colégio hoje, em um dia qualquer no meio do ano, e esse é o meu primeiro dia, isso porque a minha mãe conseguiu um contrato com uma nova gravadora aqui, então, eu tenho que morar onde ela está... Mas já me acostumei com isso.

  -Lupita... Onde fica o meu quarto? Eu cheguei aqui já faz meia-hora e ainda estou com minhas malas nas mãos, e essa aqui tá muito pesada.

  -Ah sim, vamos, é por ali. – Lupita foi me guiando, e eu sem querer deixei minha mala muito, muito pesada cair no pé de alguém.

   -Que é isso garota? Olha por onde anda.

  -Não é possível que nos meus primeiros 30 minutos aqui no colégio, já tenha que conhecer pessoas desagradáveis, idiota.

   -Eita, baixinha estressada. - E ele tentou apertar minha bochecha. Tirei rápidos sua mão e segui em frente. Ousei olhar para trás e meus olhos se depararam com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos vão ser bem maiores que esse, gente, por favor, me digam o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.