I Love You In Secret escrita por Senhora Bigodes


Capítulo 2
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Hey , obrigado pelos reviews gente . Aqui vai mais um capítulo , alguns de vocês vão achar estranho mas faz parte da história .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346307/chapter/2

Tori Vega PVO :

   Já haviam se passado quase três meses desde a minha noite com Beck , para ser mais sensata dois meses e meio . Desde então não tive notícias de nenhum deles , nem Beck , nem Jade , nem Robbie e muito menos Cat . Raramente falo com André , meu fiel melhor amigo , apesar dele ter vindo cursar faculdade em New York também . Divido o apartamento com Trina , pode parecer tarefa difícil mas eu morei com ela minha vida inteira , já estou acostumada e além do mais Trina mudou muito nesses últimos meses .

   Conheci um cara na faculdade , chamado James , ainda não rolou nada entre a gente , mas quem sabe com ele eu não consiga esquecer o Beck de vez . James é um cara legal , bonito e tudo mais,  apesar de eu não sentir nada mais por ele além de amizade .

  Levantei cedo hoje , tenho um trabalho da faculdade para entregar, curso faculdade de moda, esse sempre foi meu sonho . Por um breve momento senti uma tontura ao me levantar não deve ser nada , isso vem acontecendo muito ultimamente além dos enjoos repentinos . Fiz minha higiene matinal , vesti uma roupa qualquer , passei uma maquiagem básica e desci para tomar café com a Trina .

   _ E ai mana ! -  Trina disse em seu tom habitual sentando-se a mesa .

   _ Bom dia . – disse me aproximando , mas estranhamente me enjoei com o perfume doce da Trina e fui obrigada a me afastar .

   _ O que foi ? – perguntou .

   _ Seu perfume , é muito enjoativo ... – respondi levando a mão a boca .

   _ Deixa de se fresca o meu perfume é maravilhoso -  disse se gabando .

   _ Certo . -   falei sentando á mesa .

    Depois desse breve dialogo , tomamos café e fomos em direção a garagem . Trina falava sobre uma liquidação que ia acontecer na semana que vem mas não fiz questão de prestar muita atenção .  Quando ia entrar no carro senti uma tontura e de repente tudo ficou preto .

    ...

   Acordei em um quarto com paredes e cortinas brancas , eu estava deitada em uma cama vestindo a mesma roupa e tomando soro . Trina me observava sentada numa poltrona ao lado da cama lendo uma revista de moda e fofoca . A última coisa que me lembrava era de estar na garagem de casa .

   _ O que aconteceu ? -  perguntei .

   _ Ah você acordou ... Bom você desmaiou de repente e eu te trouxe até o hospital , e agora estou esperando o resultado dos exames . Você esta bem ? -  explicou .

  _ É acho que estou . -  respondi confusa .  Pouco tempo depois um médico de jaleco branco entra pela porta segurando uma prancheta na mão .

  _ Senhorita Tori Vega  ? -  assenti com a cabeça .

  _ Bom , não houve nada grave , está tudo bem com você e com o bebê , está liberada ! -  disse o médico . Espera ai , ele disse bebê ? Isso está mesmo acontecendo , eu estou grávida do Beck, como eu pude ser tão estúpida a ponto de me entregar para ele . Nesse exato momento eu fiquei paralisada perdi meu chão .

  _ Você disse bebê ? -  Trina se pronunciou .

  _ Ah , vocês não sabiam ? Nesse caso meus parabéns garota . -  disse o doutor se retirando .

  Trina permaneceu em silêncio até o carro , eu sabia que mais cedo ou mais tarde teria que me explicar , não só para ela , mas para o papai e a mamãe também . Continuamos a seguir viagem até que Trina , finalmente quebrou os silêncio , ela parecia esta mais chocada com a noticia tanto quanto eu .

 _ Quem é o pai ?

 _ Olha , antes de tudo por favor não me julgue , apenas aconteceu e agora não posso mais voltar atrás , eu juro ser uma boa mãe para essa criança , mesmo só tendo 18 anos e não estando pronta . – pude sentir que as lágrimas já escorriam em meu rosto .

   _ Certo , não vou te julgar , sem quis ter um sobrinho mesmo , agora me diz quem é o pai ? Prometo te apoiar em tudo que você precisar . Sei que posso parecer maluca as vezes , mas você é minha irmã e eu te amo . – Trina realmente disse isso?

  _ Beck ... – falei virando a cabeça para o lado da janela e literalmente desbando em lagrimas .

  _ O que ? Quando isso aconteceu ? Ele não estava com a Jade ? Você gosta dele ? -  ela parecia realmente espantada .

 _ Primeiramente , sim eu gosto dele , e quando eu dormi com ele , ele ainda com a Jade foi um erro , eu sei . E aconteceu um dia antes de virmos pra cá , quando Beck chegou lá em casa dizendo que me amava . E não eu não pretendo procura-lo e contar sobre a gravidez . – desabafei .

  _ Certo , eu prometo te apoiar . -  Trina falou , logo em seguida parou na estrada e me deu um abraço , aquilo me fortaleceu diante da situação .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS !!!!