Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista... escrita por Fale o que sente por mim


Capítulo 49
Mais 10 meses se vão!!! Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Adorei os reviews continuem assim... Gente me perdoem só que ontem não deu pra postar por motivos pessoais mas hoje estou de volta! beijos e uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346306/chapter/49

Passou mais 10 meses. Tudo ocorreu perfeito. Estava quase pronta pra voltar pro Rio. Meu apartamento, estava tudo do mesmo jeito que esse meu do EUA. Então resolvi não vender meu apartamento daqui, vou alugar o do EUA, e vou  pra morar no RIO, novamente. Estava muito ansiosa pra ver finalmente o Reencontro mais esperado, pelo menos para mim. Estou com medo de houver alguma coisa de impedir agente ficar junto, si é que ele vai querer. Mas não vamos manter as esperanças não é? Nesses 10 meses adivinha quem morou comigo? é a mamãe, estava tudo tão legal e ela foi embora, dizendo que só ia nos ver no Rio. Como prometi aos meus nenês que iria levar eles de novo na praia. Acabei levando. Sabe aquele moreno do capítulo anterior? pois é meus queridos, fiquei com ele umas três vezes calmem não foi nada mais que isso. A Alice havia pegado uma virose chorei muito. Mas agora ela está bem melhor já faz uns 8 meses que ela ficou doente. O Bernardo vocês querem saber dele? ele ta muito bem, sempre comilão, uma vez comilão sempre comilão. E a Mariana? tão meiga, quem diria que minha bebê manhosa, iria ficar quieta. Então estava preparando a minhas coisas pois faltava só 2 meses. Então fui arrumar tudo e leva para a mudança... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo ela vai pro Rio, mas não vai encontrar AINDA o Mychel... beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.