Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista... escrita por Fale o que sente por mim


Capítulo 47
Os primeiros passos dos pequenos!!! Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

:: prontas para lerem mais um capítulo? - 2 beijuuuuuuuuuuuuuuus :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346306/chapter/47

Acordei linda e deslumbrante. Enquanto dormia a titia Isabela. Estava de folga, e ficou com os meus filhotes em casa que coisa boa. Então resolvi convida-la para sair. Algum programinha. Tipo ir na praça com meus bebês. Então ela aceitou. Tomei banho. Fiz um belo café. E me vesti adequadamente e vesti minhas princesas, e o meu príncipe. Peguei dinheiro porque crianças gastam muito. Levei fraldas na minha bolsa, porque vá que aconteça algum acidente. Estou louca para que meus filhos comecem a caminhar. Que alegria. Então pegamos um táxi e fomos para a pracinha. Antes disso comprei algodão doce. 

Isabela: - Vão brincar anjos.

Agente estava conversando quando Isabela e Alice dão as mãos e caminham até a mim. Que alegria!! comecei a chorar, e pude ver Isabela também chorar.

Alice: - Mãe, Tia vocês tão doidas? - elas riram.

Mariana: - Enlouqueceram. - completou.

Gabriela: - To tão orgulhosa de vocês. - Vocês caminharam que felicidade minhas lindas. - disse soluçando. 

Alice: - Só por isso vocês estão chorando? - e a as duas sacudiram a cabeça dizendo que sim.

Mariana: - Que malucas. - Mãe me da churros?

Gabriela: - Esta bem, esta bem. - Vem cá Bernardo. - Vamos comer churros.

Então pegamos um táxi e voltamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, se der posto mais um capítulo antes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.