Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista... escrita por Fale o que sente por mim


Capítulo 40
Mas eu mudei quando te olhei ♪ Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Eu não te deixaria por uma aventura a toa
E nem te trocaria por qualquer outra pessoa
Só pra matar a vontade, o crime não compensa. - Luan santana.

GEEEENTE, que felicidade finalmente as férias desejadas de todos rsrs, ta mas para tudo, vou postar capítulos todos os dias *u* bora ler então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346306/chapter/40

POV MYCHEL

Passaram 1 semana, e eu fui visitar a mulher da minha vida e meus filhotes, to tão feliz.. Adoro aquela garota, não consigo ficar longe dela simplesmente o fato de não poder ficar todos os dias com ela me da um aperto no coração. Mas por enquanto a gravidez dela não houve nenhum risco, aliás é uma gravidez de risco tri gêmeos é difícil. Mas não sei porque, a Gabriela me fez mudar, e não foi pouco, eu mudei totalmente. Talvez essa foi a razão de ter vido para cá ela irá me fazer feliz pro resto da vida e vai ser ela que vai acordar do meu lado, e vai estar comigo nas horas boas e ruins. Como eu sou sortudo tenho uma namorada linda e três filhos lindos e amados. Fui muito bom ter conhecido essa menina, tenho orgulho de ter me apaixonado por ela. Então tomei um banho demorado, e fui na floricultura comprar umas rosas vermelhas, e fui para o hospital.

Mychel: - Oi amor. - disse beijando a menina.

Gabriela: - Amor. - disse contente. - O que cê ta escondendo ai atrás? - disse com sorriso bobo.

Mychel: - Pra você sua linda. - disse dando as rosas..

Gabriela: - AAAAII QUE LINDO AMOOOR!

Mychel: - Gostou? - disse chegando perto da amada.

Gabriela: - ADOREII! - disse enchendo o menino de beijos.

Mychel: - Lora... - disse chamando a garota. Você já pode sair do hospital... E eu vou dormir na sua casa cuidar de você.

Gabriela: - Ufaa! - Ainda bem, que vou ficar com o meu super-herói. - risos.

Mychel: - Vem! - vamos pra casa linda. - pegou a pela mão e ajudou até o carro.

Chegamos em casa, e estava uma linda mesa com tudo o que eu precisava comer, o que deu nesse menino? EU EM... - risos.

Gabriela: - Amor, que lindo. - disse beijando-o.

Mychel: - Ei loira. - disse pegando-a pela mão.

Gabriela: - FAALA moreno! - disse sorrindo.

Mychel: - Posso dormir ai? Pra mim cuidar de você. - disse sorrindo.

Gabriela: - Será que eu deixo? - disse fazendo a pergunta para si mesma. - Claro né moreno, pode dormir aqui a hora que você quiser. - disse comendo.

Mychel: - Te amo sua gorda. - disse pra provocar.

Gabriela: - Mychel, Mychel. - Para de me chamar de gorda, ou considere-se uma pessoa morta. - disse colocando a língua.

Mychel: - Mas é você ta bem gordinha...

Gabriela: - Mychel... - disse baixo.

Mychel: - Boba não ta vendo que eu to falando isso só pra te provocar? - Você ta até mais bonita, mais madura. - disse olhando aqueles olhos lindos.

Gabriela: - AI AMOR OBRIGADA!

Mychel: - Que cara é essa? - disse vendo ela ficar triste.

Gabriela: - To com raiva de mim mesma, por estar escondendo minha gravidez pra minha mãe. Ela não merece isso. - disse fazendo beiço.

Mychel: - Ah amor, ela vai entender. - Disse vendo aqueles lábios encantador.

Gabriela: - Sera? - disse colocando a cabeça sobre a mão.

Mychel: - Uhum, e ela vai aceitar. Você vai ver. -

Gabriela: - É talvez. - disse fazendo mais beiço.

Mychel: - Ai meu deus como eu adoro esse beiço. - disse beijando-a umas quantas vezes.

Gabriela: - É mas não é mais pro teu beiço. - disse tirando gargalhadas dele.

Mychel: - A é? - Vamos ver então. - disse chegando mais perto da menina.

Gabriela: - Mychel, você ta me deixando com medo. - disse fazendo voz meio que aterrorizante.

Mychel: - Além de linda é boba. - disse enquanto beijava-a.

Gabriela: - Além de linda, é gostosa, é a mamãe mais sexy de todas, e além disso é poderosa. - disse tirando gargalhadas do Mychel.

Mychel: - Realmente, eu posso confirmar tudo isso. - disse encarando.

Gabriela: - Vai chover hoje né? - perguntou mudando de assunto.

Mychel: - Acho que não. - AAH! agora que eu entendi tava mudando de assunto né?

Gabriela: - EU? claro que não. Ta maluco? - disse se fazendo.

Mychel: - Não te faz!

Gabriela: - Eu to me fazendo por acaso? - Não. - respondeu por ele.

Mychel: - Obrigada por responder por mim. - disse fingindo estar bravo. Fiquei pensando em fazer uma brincadeira fingindo terminar tudo só pra ver a cara dela, então comecei a fazer. - QUER SABER EU VOU ME EMBORA DAQUI, NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA. - disse fingindo que iria ir embora.

Gabriela: - O QUE?

Mychel: - Era isso mesmo. Eu te trouxe aqui só pra te contar que estou namorando uma garota muito melhor que você. - disse segurando as gargalhas por conta da cara dela.

Gabriela: - Então é isso você vai me esquecer? - disse chorando.

Mychel: - Eu já esqueci. - mentiu. - Ahhh, sua boba eu estava brincando.

Gabriela: - AI QUE SUSTO QUE VOCÊ ME DEU.

Mychel: - Você acha que vai ter alguma garota melhor que você? - perguntou e ela deu aquele sorriso bobo. - E você acha que eu vou querer terminar com você? E você acha que eu vou conseguir te esquecer depois de tudo o que passamos? - SÓ VOCÊ MESMO. - disse deixando a menina sem palavras. - E ai não vai falar nada? - e ela deu um beijo daqueles nele de tirar o fôlego.

Gabriela: - Isso já basta? - ironizou.

Mychel: - Já sua LINDA! - disse beijando-a.

Gabriela: - Que tal agente ver um desenho? - perguntou.

Mychel: - Eu acho uma boa ideia, e ai qual vai ser?

Gabriela: - UP, ALTAS AVENTURAS. - disse sorrindo. - Vai fazer a pipoca.

Mychel: - Eu na cozinha? - perguntou.

Gabriela: - E você acha que eu arriscaria você na cozinha? - disse ironizando. - De microondas né.

Mychel: - Obrigada. - disse rindo.

Ficamos olhando o filme até tarde então terminou e agente foi dormir. Dormi com a cabeça no peitoral dele. E ele dormiu com a mão na minha cabeça. como eu amo esse garoto!








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OUTRO CAPITULO DELES PRA VOCÊS, BEIJOS AMORES SE PUDEREM COMENTEM. A fotos deles estão ai em baixo:

Gabriela: http://assets-cache02.meadd.com/photos/12/02/26/43/46224566.jpg

Barriga da Gabriela: http://1.bp.blogspot.com/_00qfmrXZyAs/S24xjOTocJI/AAAAAAAAAmw/RM1ye7rFzCk/s320/gravida1.gif

Mychel: https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/392367_105512789598039_179472680_n.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.