Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista... escrita por Fale o que sente por mim


Capítulo 19
:) Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Depois entrei no face, e eu contei tudo pra ela, e ela me disse pra convida-lo para ir no cinema que tem hoje comigo, até que dessa vez ela foi muito esperta, então peguei o telefone e liguei pra ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346306/chapter/19

Chamada Gabi Jonathan:

– Oi, liguei pra te convidar pra ir no cinema comigo se não tiver ocupado?

Jonathan: Claro que não linda, eu vou te buscar ai, que horas vai ser?

Gabi: 20:00 horas, da tempo de me arrumar, e você também.

Jonathan: Ta bom, vou te buscar as 19:30, por causa do transito.

Gabi: - Ta bom, te amo ...

– Também, sua linda..

Ai como ele é fofo comigo não queria que ele fosse embora de novo, iria me sentir sozinha, quando eu to com ele eu esqueço de uma pessoa chamada Axel, não há ninguém que me faça mais feliz que o Jonathan, alias tem sim mas o Jonathan não me faz sofrer..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então tomei meu banho coloquei minha calça jeans mais bonita que tinha, e uma blusa de ombro caído, ouvi a campainha era o Jonathan me buscando ele chegou bem certo 19:30.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.