Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista... escrita por Fale o que sente por mim


Capítulo 12
E eu não consigo te esquecer ♪ Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Logo na casa do Axel:

Axel, ligou o Skype com Pedro:

Pedro: E ai cara blz?

Axel: E ai beleza?

Pedro: To apaixonado, cara gosto de uma garota da sua cidade, a muito tempo e eu to indo pra aí irmão.

Axel: Bá que bom, quero saber quem é essa dai que te tiro da vida de solteirão?

Pedro: Cê, vai ver tchau cara.

Axel: Tchau, mano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346306/chapter/12

Quando vi alguém bateu na porta, queria que fosse a Gabi mas era a Maria Eduarda.

– Oi, amor vamos sair hoje?

Axel: - Ba, amor hoje nem da to de ressaca.

Maria Eduarda: - Ah, que peninha queria sair um pouco.

Axel: Vai com suas amigas, amore

Maria Eduarda: Ok, ok beijo te amo.

Logo não consegui responder também te amo, e me lembrei da Gabi, porque ela não sai da minha cabeça eu tenho vergonha dela, porque ela é estranha.

Maria Eduarda: - AMOR ela disse gritando.

Axel : Oi? eu disse nem prestando atenção.

Maria Eduarda: - Te amo.

Ela fechou a porta e fui me arrumar, pra ir na festa porque ela anda me escondendo algo, só quer ir nessas festas, e nem insisti para mim ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquanto tomava meu banho me lembrei da Gabi, do fora que dei nela de ver ela chorando, do primeiro dia de aula, consegui lembrar de tudo mas só dela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.