Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista... escrita por Fale o que sente por mim


Capítulo 1
Aluno novo huuum... Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346306/chapter/1

Hoje vamos nos apresentar, PRAZERES sou a Gabriela, hoje é meu primeiro dia de aula, nunca tive amigos, sou completamente  do século xx, ninguém gosta de mim, sou muito tímida, e sempre fui negada na minha escola, desde que pus os pés nela :(, como me chamam: a retardada, a estranha, de nomes absurdos.


    Cheguei na escola#


   Esperei bater o sinal, pra mim entrar e escolher a minha classe, bem longe de todo mundo.. ops bateu.

Vamos nos apresentar  sou a Gabriela, mais conhecida como GOSTOSA, sempre curtir ficar com vários garotos vamos ver, se esse ano vai aparecer alguém que eu possa me apaixonar, alguém importante para mim.

Sentei no fundo como sempre, e vi que tinha aluno novo muito gato meu deus... Sentei ao lado dele.

Gabriela: - Oi gato. 

- Oi tudo bem?

Gabriela: - Melhor agora. - Disse rindo. - Qual seu nome gatinho?

- Axel, e o seu? - Disse me encarando.

Gabriela: - Gatinha. - Disse tirando gargalhadas dele. - Brincadeirinha anjo meu nome é Gabriela, mais conhecida como Gabi a gostosa.

Axel: - Gostosa, Linda, poxa nesse colégio só tem gatinha. - Disse rindo.

Gabriela: - Mas nenhuma se compara a mim. - Disse tirando palavras da boca dele.

Voltei para casa, toda linda e produzida. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

::



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a primeira vista, ou talvez terceira vista..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.