Como Romeu E Julieta escrita por Ella


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346285/chapter/12

POV BELLA

Eu não consegui dormir naquela noite.

Eu fiquei deitada na cama, olhando pra foto de mamãe no criado-mudo, eu nem já chorava, mas uma pergunta não saia da minha cabeça: será que meu pai falou a verdade?

Eu sei que fazer isso é idiota, criar uma história que comprovasse que o que meu pai disse era mentira, que eu sou filha dele e então Damon e eu poderíamos viver nossa vida em paz, mas eu não quero acreditar nisso!

Eu amo o Damon, eu o amo muito e eu não posso, não quero e não consigo ficar longe dele!

Finalmente amanheceu, eu continuei deitada até que Rosa entrou no quarto.

— como você está?-ela perguntou

— viva!

Rosa se sentou na ponta da minha cama e segurou minha mão.

— eu sei que é difícil, que você está se perguntando por que, mas você tem que sempre lembrar que nada é completamente verdade.

— Você sabe o que meu pai disse? Disse que Damon e eu somos irmãos.

Rosa suspirou e chegou mais perto de mim.

— seu pai é muito bom de inventar desculpas.

Sentei na cama.

— acha que ele esta mentindo?

Rosa não respondeu, ela se levantou.

—seu pai está te esperando, não demore!

Ela saiu do quarto e uma pontada de esperança me atingiu.

(...)

Desci 10 minutos depois, eu queria falar com Damon, mas hoje não tinha escola, meu celular ficou na cabana e meu pai não me deixaria sair.

—Bom dia— ele falou quando me sentei

Ele não falou mais nada por um tempo, eu queria que tivesse falado alguma coisa, qualquer coisa, mas quando Rosa tirou a mesa e ele finalmente falou, eu quis que ele continuasse quieto.

— você tem que escolher logo!

— o que?

— O internato, eu lhe disse ontem, vou manter a palavra, você vai terminar os estudos em um colégio interno!

— não, eu não quero ir!

Meu pai se levantou.

— Eu selecionei alguns colégios, escolha um deles e não saia de casa!- ele disse antes de se trancar no escritório.

Olhei em volta, Rosa estava na cozinha, eu tenho que fazer isso agora.

Me levantei sem fazer barulho e fui pra sala, tentei abrir a porta, mas estava trancada e a chave não estava em lugar nenhum.

E agora?

O lado bom é que eu sei onde a chave esta, o lado ruim é que ela está no escritório.
(...)

Bati uma vez na porta antes de abri-la.

— posso entrar?

Meu pai estava sentado em uma poltrona e, em cima da mesa estava a chave.

— o quer? — Papai perguntou

Me aproximei da mesa.

— eu tenho uma duvida sobre o internato.

Me encostei-me à mesa, a chave estava bem atrás de mim, se eu esticasse a mão eu pegava.

— que duvida?

Peguei.

— eu posso vir pra casa nos fins de semana?

Coloquei a chave no meu bolso.

— pode!

— bem, tchau!

Sai dali apressadamente, Rosa continuava na cozinha, fui ate a porta e a abri, corri o mais rápido possível, eu precisava falar com Damon, parei naquele barzinho que Damon me levou há um tempo, havia um orelhão ali.

Disquei o numero de Damon que logo atendeu.

— Alo?

— Damon, eu preciso falar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.